Especial: Injustiças da Temporada [Moonlight]

junho 9, 2008 at 12:17 pm 7 comentários

Quem acompanha sempre o blog sabe o quanto eu gosto da recém cancelada Moonlight, semana passada eu vi o ultimo episódio da série e não podia deixá-la de fora desses posts especiais sobre as injustiças.

Muitas pessoas criaram um pré-julgamento sobre a série dizendo por ai que ela não vale a pena por tratar de vampiros, algo que todos já estamos cansados de ver. Mais uma coisa eu digo, é claro que todo mundo já deve estar mesmo cansado de toda essa história de vampiros que vemos em filmes por ai, mais Moonlight trata a história de uma forma bem diferente da que conhecemos, isso vocês podem ter certeza.

Alguns clichês foram abandonados e histórias bem mais interessantes foram criadas. Quem começa a ver a série {assim como eu} não encontra logo de cara uma série tão boa, mais como eu nunca desisto de uma série pelo piloto eu me agradei muito com os episódios que vieram em seguida, por isso não queira abandonar a série antes de ver uns três episódios. {Vale muito a pena!}

A emissora que produz e transmite a série é a CBS {A mesma que Jericho}, por isso que eu estou odiando o canal, até porque já conseguiram cancelar dois dos meus seriados preferidos, então resolvi que não vou nem ver as novidades desse ano antes da emissora renová-las, pra não correr esse risco.

O cancelamento de Moonlight foi sim uma das maiores injustiças dessa temporada; uma série que aos poucos conseguiu evoluir e nos trazer excelentes episódios, com histórias maravilhosas. Pelo menos um final que pode ser chamado de digno a gente conseguiu ter. Assim como Jericho a série tem chances de voltar a vida, mais isso é se outro canal comprar os direitos, então estou aqui torcendo pra que mais essa coisa maravilhosa aconteça.

Entry filed under: moonlight.

Deixou saudades… Enquanto Isso…

7 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  junho 9, 2008 às 3:49 pm

    Olá! Tenho mesmo de pensar em reconsiderar moonlight. Sobre oth, acabei agora mesmo de escrever 🙂 Abraço

  • 2. Luciano Rodrigo  |  junho 9, 2008 às 6:56 pm

    tbm curtia mto moon e gostei mto do final da temporada, msm a serie nao voltando foi um final digno para o fim do seriado, e ruim qdo cancelam o seriado e deixam varias lacunas abertas ai nao da
    flws

  • 3. Gui  |  junho 9, 2008 às 9:37 pm

    Todos falam muito bem dessa série, fiquei curioso embora não faça muito meu estilo.
    Tomara que o outro canal compre para que os fãs continuem curtindo!!
    Abraços

  • 4. Kamila  |  junho 9, 2008 às 11:16 pm

    “Moonlight” foi cancelada, né? Eu nunca assisti a um dos episódios da série, mas sei de muitos fãs que ficaram tristes com o cancelamento da série.

  • 5. Marcel Gois  |  junho 10, 2008 às 2:48 am

    eu ateh começaria a assistir moonlight se tivesse uma segunda temporada, mas começar a gostar da serie e saber q ela nao tem uma continuação, eh chato =/

  • 6. Conquistadores (Didixy)  |  junho 10, 2008 às 3:41 am

    Fala Lucas. blz.

    Moonlight, como já disse nem curti essa série. Ultimamente eu ando meio sem série. Vou começar assistir eu acho que Greek.
    Tem outra séries para me indicar? (Não vale Lost).
    abs

  • 7. Eu  |  junho 10, 2008 às 7:12 am

    Acho q saí perdendo, não vi a série…
    mas gostei do deu blog, vou linká-lo pois amo séries!
    bjao

    http://anjohaaiah.blogspot.com/

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


