Especial: Injustiças da Temporada [Jericho]

junho 5, 2008 at 12:04 pm 13 comentários

Um pouco antes do encerramento de suas temporadas muitas séries receberam permissão para continuar e outras infelizmente receberam a notícia do cancelamento. É horrível você estar acompanhando uma série que gosta muito e descobrir que ela vai terminar antes do que você imaginava, é sobre isso que se trata dois posts especiais sobre as injustiças da temporada! Vou escrever sobre duas séries que entre várias canceladas foram as que para mim foram injustiçadas e que com certeza mereciam outra chance.

Jericho

Vou começar com a série Jericho da CBS; a série teve uma primeira temporada ótima, nos apresentou uma história original e bem intrigante, foi bem aceita pelos fãs mais os números {mesmo que altos} não foram o esperado pela emissora. A season finale da temporada era para ser o ultimo episódio da série, mais graças a revolta dos fãs a emissora resolveu dar uma segunda chance ao show.

Quando veio a segunda temporada a série teve índices de audiência menores que os da temporada passada e com isso mais uma vez foi cancelada, pelo menos o ultimo episódio da série serviu para um final, mais com certeza queríamos mais da série. Os fãs continuam com campanhas para tentar salvar a série {Estou torcendo para que ela consiga mais outra chance!} mais pelo que tudo vem indicando está ficando cada vez mais difícil a série voltar as telinhas.

Muitas pessoas resolveram criticar a série, é claro que cada fã tem sua opinião, mais outros criticam apenas para seguir o embalo de alguns e nunca nem ao menos viu um único episódio da série. Jericho é uma série que eu indico para quem procura algo diferente; com uma história bem feita e com personagens que te atraem e te obrigam a ver todos os episódios, cada mistério aos poucos vão se interligando a trama da serie e mesmo que a série falhe em algumas coisas ela tem muito potencial; é uma injustiça uma série tão boa chegar ao fim enquanto outras ainda piores continuam enchendo o saco!

Entry filed under: Jericho.

~ Enquanto isso… ~ Sonata [Moonlight 1.16 – Season/Series Finale]

13 Comentários Add your own

  • 1. Louis Vidovix  |  junho 5, 2008 às 2:26 pm

    Já ouvi elogios a essa série, já ouvi críticas… Não tenho muito interesse por acompanhar e mesmo se tivesse, estou tão lotado de séries pra assistir que não teria condiçáo rsrs

  • 2. Luciano Rodrigo  |  junho 5, 2008 às 3:44 pm

    para mim ela pode ficar bem enterrada onde esta msm
    nao terminei de ver a 2° temporada pois acabou o animo em ver a serie depois q todos os fatos da 1° temporada passaram por um grande resumao no começo da 2°criando uma historia que nao me agradou mto

  • 3. Fernando Gomes  |  junho 5, 2008 às 4:49 pm

    Eu também torquei a programação da tv pela internet..
    seriados são a minha vida..
    aeuhaeuihaeuih

    tomara mesmo que o crscimento da record não “suba à cabeça”.. vai ser podre mais uma globo nesse país.

    nunca vi jericho..
    não me interessou muito.
    :/

    obrigado pela visita.

    Comenta aí também:
    And I Said Goddamn!

  • 4. Francisco  |  junho 5, 2008 às 4:59 pm

    Olá! Eu pelos episodios que vi não gostei, talvez devese dar outra oportunidade!

  • 5. Kamila  |  junho 5, 2008 às 6:02 pm

    Já ouvi falar de “Jericho”, mas confesso que nunca assisti a um episódio do seriado.

  • 6. Marcel Gois  |  junho 5, 2008 às 7:25 pm

    O fato de terem outras séries chatas no ar, enquanto outras que são boas serem canceladas é realmente um problema =/ Mas anyway, nunca vi Jericho, não sei nem do que se trata. Tenho tanta coisa atrasada e ainda coisas novas, que fica difícil pegar mais uma série pra acompanhar =D

  • 7. Isabela  |  junho 5, 2008 às 8:57 pm

    Jericho é uma serie que o cancelamento corta meu coração. É uma serie bem escrita, com ótimos atores e persoangnes. Injustiça total! Acho que Jericho com essas teorias/guerras coisas meio sui generis dão de 10 a zero em Lost, mas fazer o que se só eu que gosto de Jake, Mr. Hawkings e cia? AHAHAHA 😉

  • 8. Mauricio  |  junho 5, 2008 às 9:18 pm

    Injustiça? Será?

    Como você sabe Lucas, eu não gostei da série. Ela tinha uma ótima premissa, mas, conseguiram estragar…

  • 9. G.  |  junho 5, 2008 às 10:50 pm

    Muita gente diz que a série é boa… eu nunca vi, mas é uma pena ter sido cancelada!!
    Abraços

  • 10. Lucas  |  junho 6, 2008 às 1:49 am

    Não consegui passar do Piloto da série, não que seja ruim, mas não achei que ela soube criar o clima certo para aquele tipo de proposta.

    http://www.emmybuzz.wordpress.com

  • 11. Stephanie Sarmiento  |  junho 6, 2008 às 2:08 pm

    Olá,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 02/06/08.
    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grata e à disposição,
    Stephanie Sarmiento
    ——————————
    smarques@hotwords.com.br
    http://www.hotwords.com.br
    ——————————
    Phone: 11 3178 2514

  • 12. Rael B. Riolino  |  junho 9, 2008 às 12:05 pm

    Cara, eu gostei bastante do Jericho também….

    Foi lamentável o cancelamento.

    Creio que esse assunto terrorismo, principalmente, tratando-se de um ataque consumado, não tenha agradado muito ao povo americano (que para eles, os americanos são os melhores do mundo e ninguem conseguiria realizar um ataque daqules no país)… Mas enfim…

    Só nos resta… lamentar…

  • 13. Lucas Santtos  |  junho 9, 2008 às 12:49 pm

    È Rael talvez esse seja o motivo da serie nao ter agradado tanto, mais isso quer dizer que o povo nao tem Cultura entao. porqe a serie era muito bao! muito mesmo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


