~ What’s left behind [Moonlight 1.15]

junho 3, 2008 at 8:10 pm Deixe um comentário

{Spoilers à baixo}

Imagine você descobrir que tem um filho, fruto de um romance entre você e a mulher de seu melhor amigo, melhor ainda você descobrir que seu filho tem idade para ser seu pai e seu neto acaba de ser seqüestrado por um psicopata? Que loucura não? Essa é mais ou menos a história do penúltimo episódio de Moonlight; um excelente episódio que deixou mais do que provado que a série tem muito potencial e que a CBS fez uma grande bobagem em cancelá-la.

Moonlight 1.15 – What’s left behind

Foi um dos melhores episódios que a série já teve, a história foi apresentada de uma forma que me obrigou a ficar aqui atendo a cada minuto do episodio. No início do episodio eu já estava ficando desapontado pelo penúltimo episodio da serie ser assim, mais ao passar dos minutos acabei mudando completamente minha opinião.

A única coisa que ainda me incomoda na série é a lentidão do romance entre Mick e Beth {tenho certeza que só vai rolar mesmo no ultimo episodio}, ta legal que mesmo assim os dois fazem um ótimo casal. O flashes do passado de Mick na guerra com seu melhor amigo foram ótimos e os dele tendo um “caso” com a esposa do cara, sem comentários; mais que fique bem claro que nessa época Mick ainda não era vampiro, por isso ele conseguiu engravidar a moça.

O tal policial eu ainda estou tentando entender qual a finalidade dele na série, comecei a achar que no ultimo episódio ele vai ser como um suposto “vilão” na vida de Mick, nesse episódio ele deixou a aparentar um pouco isso na cena que começa a fazer perguntas pro cara.

O caso do seqüestro do menino foi bem intenso, do começo ao fim; a cena em que Mick destrói as paredes para resgatar o menino foram demais, pena mesmo foi que no final do episodio quando ele foi ver os resultados do teste de DNA ele acabou descobrindo que não era realmente da família. Que episódio excelente, não tem mais como elogiar eu simplesmente gostei muito e estou com a sensação que a série vai ser encerrada de uma maneira muito boa {pelo menos espero}. Nota:9,8

Entry filed under: moonlight.

Temporada 2008/2009 – NBC ~ Enquanto isso…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


