American Idol 7×42 – [Season Finale]

maio 30, 2008 at 6:15 am 5 comentários

Afinal de contas que deveria ser o novo Ídolo Americano? Minha opinião sempre foi clara a respeito de quem deveria ser o grande vencedor, mas confesso que essa final gerou muita angustia, apreensão e incertezas em muitos, mas no final a consagração e a confirmação depois de tantas injustiças a América soube escolher seu ídolo consagrando David Cook.

Em uma noite onde o destaque maior foi a incrível e merecida vitória de Cook o show ainda nos trouxe alguns grandes momentos, como a volta do top 12 deu para matar a saudade de alguns candidatos talentosos que ficaram pelo caminho antes do tempo como Carly e Maicon, justiça seja feita mais do que merecedora uma performance só dos dois e o reconhecimento da precoce eliminação de ambos, mas também foi muito bom ver Amanda de volta ao palcos, pois não acredito até agora que ela não esteja no top 10 que participara da turnê.

Syesha cantando com Seal foi muito esquisito não soube entrar no ritmo da música, Jason cantando novamente Halelluiah até que foi legalzinho, Donna Summer com o top 6 feminino razoável, Bryan Adams como o top 6 masculino foi mais animador, Graham Nash e Brooke até que fizeram uma boa apresentação mas confesso que me deu um pouco de sono ao ver essa apresentação, mas cansativo mesmo foi a apresentação de George Michael parece que foi a música mais longa que ouvi, não acabava nunca.

Apresentações sensacionais mesmo foram as dos Davids, primeiramente cantando juntos a música Hero [fenomenal], depois Archuleta cantando apologize com One Republic [simplesmente incrível] e po fim Cook com Zz Top [sensacional], até parecia que a banda era de Cook e que os Zzs eram apenas simples integrantes.

Estrelas a parte Jonas Brothers, Jordin Sparks, Carrie Underwood abrilhantaram a noite, e até Renaldo Lapuz que foi reprovado nas audições teve seu momento estrela no programa, grandes apresentações porém senti falta da Kelly Clarkson, afinal foi através dela que conheci e me interessei pelo American Idol.

Como já disse antes a noite era mesmo de David Cook e para minha alegria e de muitos que acompanhavam o programa nada mais do que 12 milhões de votos de diferença consagraram Cook como o novo Ídolo Americano, Cook simplesmente roubou a cena e ainda recebeu ao vivo o pedido de desculpas de Simon por ter se precipitado a julgar quem merecia ser o novo ídolo.

Fazendo um balanço geral Cook mereceu mesmo ganhar pelo conjunto da obra, pois foi sem duvida o candidato mais regular do programa, enquanto Archuleta que possui sim uma bela voz não manteve o mesmo padrão de regularidade de Cook, o programa faz uma pausa e retorna só ano que vem, será que ano que vem teremos talentos tão extraordinários iguais aos deste ano? Nos vemos lá, para criticar, elogiar em fim acompanhar a trajetória do próximo ídolo, mas enquanto isso ainda temos um ano para curtir do recém ídolo americano, para que não viu a final deixo o vídeo de Cook cantando a música tema da vitória:

David Cook – The Time Of My Life

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ Fated to Pretend [Moonlight 1.13] ~ Click [Moonlight 1.14]

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  maio 29, 2008 às 12:42 pm

    Eai luciano. vixee acabou a temporada ein! Agora so o ano que vem!

    Qual o proximo Reality que tu vai ver agora? HUASHDUSHAU!!!

    Eu ainda nao cheguei nem o episodio 15, ainda mais agora que ja sei qem ganhou entao nao vou correr mesmoo. HUSHDUAHSUDH!!

    Atéh ae;

  • 2. Louis Vidovix  |  maio 29, 2008 às 1:40 pm

    Pra medir meu nivel de interesse por essa temporada de AI: fiquei de ver a final no Sony e até me esqueci de ligar.

    Mas já tinha acompanhado o resultado e achei justo! Cook era mesmo a melhor opção…

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 29, 2008 às 8:10 pm

    entao Lucas agora no lugar de A.I vai ter o reality “vc sabe dançar”
    no estilo A.I só que com as pessoas dançando
    tbm vai ser exibido pela fox
    no msm horario de A.I
    parece bem legal pela promo que vi no A.I
    quem sabe nao acompanho
    flws

  • 4. Rodrigo Fernandes  |  maio 30, 2008 às 8:11 am

    Achei ótimo esse final e realmente o Cook merecia.. apesar de ter tido uam simaptia enorme pro Archuleta.. o carinha ee esforçou e cresceu na competição como nenhum outro e mereceu tbm estar nessa final…
    é como vc disse o mais legal foi ver os demais candidatos dando um show a parte…
    e que venha o ídolos aqui no Brasil, espero que a record de um trato no programa e o eleve ao patamar do que ele é na América do tio sam..rs
    abraços!!!

  • 5. Petter  |  maio 30, 2008 às 6:53 pm

    Nem preciso comentar né?
    Simplismente uma grande final, cheia de emoções e show’s incriveis.
    Ai ai que saudade eu fico de AI quando acaba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: