American Idol 7×41 – Top 2 Live!!!

maio 28, 2008 at 6:36 pm 6 comentários

Chegou a hora da mais aguardada batalha final de todas a temporadas de American Idol, de um lado David Archuleta: estudante 17 anos, do outro David Cook: Bartender 25 anos, até este momento ninguém se arriscaria em definir um vencedor, muitas incertezas pairavam no ar, com a arena pronta para o duelo final la foram os Davids definir quem seria o próximo Ídolo Americano.

1° Round [escolha de música Clive Davis]

O primeiro tema do noite foi escolhido por Clive Davis o todo poderoso chefe de criação da Sony BMG:

David Cook – “I Still Haven´t Found What I’m Looking For”

Cook não podia fazer por menos, simplesmente detonou ao som desse grande sucesso do U2, apesar do nervosismo notado por Simon o que é normal na reta final, David mais uma vez foi consiste e provando o porque merece ser o próximo A.I.

David Archuleta – “Don´t Let The Sun Go Down on Me”

Ao som de um dos maiores sucessos de Elton John Archuleta veio para a batalha bastante seguro, o nervosismo não o atrapalhou, e mesmo não torcendo para o Archuleta tenho que concordar que o rapaz foi super bem, só não concordo com Simon dando a vitória do primeiro round para Archuleta.

1° Round [empate]


2° Round [nova música: escolha dos candidatos]

As 10 melhores músicas da competição de compositores foram apresentadas para os finalistas, músicas novas jamais antes cantadas.

David Cook – “Dream Big”

O que mais gostei desta música com certeza foi o refrão bem viciante, o restante da música não chegou a empolgar, desta vez tenho que concordar com Simon ao afirmar que Cook não fez uma boa escolha musical, mas com certaza o rapaz conseguiu dar um brilho a mais a letra.

David Archuleta – “In This Moment”

David A. nesse round conseguiu se sobressair, pois fez uma inteligente escolha de música, nada mais do que uma balada, porém com um refrão bem meloso que com certeza viraria modinha fácil, fácil.

2° Round [vitória: Archuleta]

3° Round [escolha da música dos candidatos]

Cada finalista estava livre para cantar qualquer música, podendo ser ela uma já cantada em programas anteriores até músicas inéditas jamais cantadas.

David Cook – “The Word I Know”

Cook resolveu arriscar e ao invés de cantar uma das músicas que lhe ajudaram a chegar até a final o rapaz resolveu se arriscar e escolher uma nova música, David cantou e se emocionou, só não concordei com Simon dizendo que o rapaz devia repetir uma das músicas cantadas, foi corajoso e original digno de um ídolo.

David Archuleta – “Imagine”

Archuleta resolveu não arriscar e cantou Imagine, muitos devem ter gostado mas para mim que já o viu cantar antes do top 12 essa música, depois o viu cantá-la novamente na volta para a casa a música desta vez não empolgou nem um pouco, não vi nenhum nocaute declarado por Simon, vi apenas algo meloso e nada surpreendente.

3° Round [vitória: Cook]

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ Freedom [Grey’s Anatomy 4.16/17 – Season Finale] ~ Fated to Pretend [Moonlight 1.13]

6 Comentários Add your own

  • 1. Marcel Gois  |  maio 28, 2008 às 4:47 am

    Adorei o resultado final do programa, ainda não assisti a final mas acabou ganhando que eu queria mesmo! xD

    Espero ansioso pelo CD agora. E pra mim Dream Big é melhor que In This Moment e Imagine foi melhor que The Word I Know, entao acaba empate do msm jeito. =D

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 28, 2008 às 12:21 pm

    Ae Luciano! Agora falta so o ultimo episodio pra tu comentar?? Dai dpois vamos ver o que vai sobrar pra ver né! Apesar de que eu ainda tenho muito chão pra chegar na final… HAUSDHUSAHD!

    Mais como seria impossivel eu ja vi quem levou a temporadaa!
    Flws;

  • 3. Louis Vidovix  |  maio 28, 2008 às 3:30 pm

    Vi o restante dessa temporada por inercia, com total desinteresse, mas achei que na noite do top 2, Cook se sobressaiu a Archuleta em todos os rounds.

  • 4. Ricardo Serrano  |  maio 28, 2008 às 5:57 pm

    Bem, coloco aqui um comentario apenas para parabenizar o blog, gostei da organização do blog e do banner. os meus parabens.

  • 5. Francisco  |  maio 28, 2008 às 6:54 pm

    Olá! Muito obrigado, eu fiquei tão surpreendido pelo destaque! American idol… tanto que eu ja ouvi falar e nao me convenço a ver!ahahaha. Volta sempre!

  • 6. Isabela  |  maio 28, 2008 às 7:49 pm

    Realmente, eu havia esquecido de comentar os casos médicos da season finale de Greys. Gostei demais, as historias voltaram a ser mais do que apenas pacientes, mas historias que querendo ou não envolvem pessoalmente os médicos, como era beeeem na 1a, 2a e 3a temporada. ADOREI! E o menino do cinento? Coitado, morri de pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: