~ No Rest for the Wicked [Supernatural 3.16 – Season Finale]

maio 27, 2008 at 9:00 am 6 comentários

Até que enfim uma season finale que me agradou por inteira, ainda falta mais algumas para ver mais por enquanto a de Supernatural foi a melhor que eu vi. No começo do episodio eu estava achando meio cansativo e enrolado, mais depois de um tempo o episodio mudou e ficou muito bom, o gancho que ficou para a próxima temporada foi ótimo, deu pra deixar um pouquinho daquilo que espera para a próxima temporada.

Supernatural 3.16 – No Rest for the Wicked {Season Finale}

Pois é eu tinha certeza que no ultimo minutos Sam e companhia conseguiria salvar Dean, mais os produtores de uma forma brilhante criaram uma coisa que eu nunca iria imaginar.

Lilith me deu “medo” desde a primeira vez que a vi e nesse episodio deixou mais que provado o quando ela é perigosa, com certeza é a melhor “vilã” que a série já teve; toda a historia que girou em volta dela foi muito bem elaborada. Ruby não volta mais? Será mesmo uma pena se ela não retornasse para a próxima temporada, toda a participação da moça foi ótima, pena que nesse ultimo episodio ficou parecendo que ela não vai mais voltar.

Bom como eu citei a cima a forma que os produtores encontraram para o “final” de Dean foi mesmo ótima. Ele acabou mesmo morrendo {em uma cena assustadora}, mais a ultima cena do episodio foi uma das melhores, Dean foi para o inferno e pelo que entendi no próximo ano teremos talvez cenas dele por lá! Nota: 9,8

Anúncios

Entry filed under: Supernatural.

~ Much ‘I do’ About Nothing [GG 1.18 – Season Finale] ~ Freedom [Grey’s Anatomy 4.16/17 – Season Finale]

6 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  maio 27, 2008 às 1:39 pm

    tbm gostei mto desse final, agora seria legal a 4° temporada vermos Dean lutando no inferno mas os produtores ja se adianteram e disseram que nao tem verba para fazer tal filmagens
    entao legal seria se vissemos dean se transformando em um demonio e lutando contra sam

    flws

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 27, 2008 às 1:48 pm

    Com certeza Luciano,. seria muito legal se os roteiristas explorassem um lado “demonio” de Dean, uma ideia bem criativa!! Acho que daria muito certooo!

  • 3. Mano  |  maio 27, 2008 às 3:16 pm

    O episódio foi mesmo muito bom. Desfecho ótimo para essa 3ª temporada. A única certeza que temos é de que o Dean voltará, mas o que acontecerá com ele e o que ele vai fazer é a grande dúvida. Supernatural cresceu muito no meu conceito e é umas das séries da minha lista TOP 10 de séries.

  • 4. Francisco  |  maio 27, 2008 às 4:47 pm

    Olá! Para o season finale d gg ainda me falta os episodios depois da greve, mas quando vir, vai ser de seguida e depois escrevo la no blog um comentario da primeira temporada inteira.

  • 5. Anonymous  |  junho 5, 2008 às 2:25 am

    Final fantasmagórico e eletrizante. Muito interessante a viagem do diretor em recriar um ‘inferno’ a la dean. Melhor ainda será os irmãos duelando no próximo ano. A propósito, alguém sabe indicar um site pra baixar a série???

  • 6. Robson  |  junho 5, 2008 às 2:30 am

    Final fantasmagórico e eletrizante. Muito interessante a viagem do diretor em recriar um ‘inferno’ a la dean. Melhor ainda será os irmãos duelando no próximo ano. Alguém tem informações do quarto ano da série???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: