~ Freedom [Grey’s Anatomy 4.16/17 – Season Finale]

maio 27, 2008 at 7:06 pm 9 comentários

Depois de uma temporada com episodio altos e baixos, Grey’s Anatomy nos trouxe uma season finale de primeira; foram quase uma hora e meia de perfeição, eu não consegui encontrar um único defeito no episódio, foi o contrário achei tudo brilhante e já considero a melhor season finale até então. Acho que o review vai até ficar bem extenso… Então se preparem.

Grey’s Anatomy 4.16/17 – Freedom {Season Finale}

Quando eu terminei de ver o episódio da semana passada não tinha noção alguma do que poderia acontecer no ultimo episódio, mais para minha felicidade foram apresentadas excelentes histórias e também o desfecho de outras que já estava mais do que já hora de terminar.

O que todos os casos do episodio, um melhor que o outro. O do menino que estava coberto de cimento foi demais, e finalmente Meredith e Derek depois de tantos fracassos com a tal experiência como vírus, na ultima chance que tinham eles finalmente conseguiram e não posso esquecer: assim como o Mano disse no seu review Bailey falando sobre Star Wars foi demais!

Finalmente a história da Rebecca teve um fim! E digamos que foi um fim bem digno, é claro que foi triste e tal, mais eu acho que se tudo terminasse bem não teria a mesma graça. Acho que agora Izzie pode até voltar a ser a pessoa de antes e abandonar de vez a personagem insuportável que se tornou; eu achei ótima a cena que Bailey entrega a clínica para ela. George vai refazer os testes, então pode ser que na próxima temporada ele se junte com os outros! O legal foi que pelo jeito a criadora resolveu acabar de vez com “Gizzie”, o que é ótimo! A cena do pequeno beijo que ele deu em Lexie deixou uma duvida sobre um suposto relacionamento entre eles.

Callie e Hahn se beijaram novamente, foi uma cena digamos que louca; digo… agora foi o contrário, Callie foi quem foi atrás da “loira” e a beijou, será que essa história vai ter continuidade mais pra frente? Cristina finalmente saiu do seu momento deprê e voltou a ser a mesma de antes; o que foi a cena dela gritando com Hahn na cirurgia? Eu adorei aquela cena.

Como foi ótima toda a terapia que Meredith teve; a personagem evoluiu muito e eu até comecei a gostar um pouquinho dela novamente {mais só um pouquinho mesmo!}. O final com ela e Derek se acertando {finalmente} foi excelente, eu mesmo não esperava tudo aquilo. O episódio foi demais, todos os personagens tiveram seu momento e a série provou que pode sim voltar a perfeição como antes; estou com grandes expectativas para a próxima temporada, mais o jeito é esperar mesmo. Nota: 10,0

Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ No Rest for the Wicked [Supernatural 3.16 – Season Finale] American Idol 7×41 – Top 2 Live!!!

9 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  maio 27, 2008 às 7:23 pm

    Olá! Outra série que eu estou atrasado. Desta ultima temporada o que eu vi foi… nada. Tenho mesmo que por gossip girl, one tree hill e grey’s anatomy em dia! Abraço

  • 2. Thiago  |  maio 27, 2008 às 7:33 pm

    Nunca assisti Greys Anatomy. Aliás, só uma vez que fui ajudar na legenda, mas nem parei pra assistir mesmo. Tenho vontade de ver, pois todos falam que é boa e talz, mas e a preguiça heheh?
    Postei as submissões de episódios ao Emmy. Depois passa lá pra dar uma olhada. 😀
    Abraços

  • 3. Francisco  |  maio 27, 2008 às 8:00 pm

    Mal posso esperar por ver o fim do casal George-izzie, que era mesmo chato. Acho muito sem logica o romance da callie com Hann, a callie gostava tanto do george. Mal posso esperar por essa temporada

  • 4. Mano  |  maio 27, 2008 às 8:30 pm

    Opa, fui até citado na review! =D
    Pois é, epi bonzão mesmo, cheio de beijos no final, todo mundo feliz da vida, as coisas melhorando…Mas tenho impressão que isso não vai ficar assim por muito tempo não =P
    Finalmente a Meredith e o Derek vão se aquetar e ficar juntos. Não gostei muito da Callie com a Hahn não, tava achando legal a Callie com o Dr. Sloan…=/

  • 5. Vinicius da Costa  |  maio 27, 2008 às 8:44 pm

    Adorei esse final de temporada de Grey’s Anatomy, mas achei o de Desperate Housewives melhor.
    Super ancioso para a 5ª temporada.

    ps:Relacionei o seu blog ao meu ok?

    http://seriesfocus.blogspot.com/

  • 6. Luciano Rodrigo  |  maio 27, 2008 às 8:45 pm

    nossa tbm dou 10 para o episodio final, nao via a possibilidade de greys ter um bom final de temporada mas me surpreendei,
    o fim de george e issy aleluia

    flws

  • 7. G.  |  maio 27, 2008 às 10:15 pm

    Sem dúvidas um season finale extraordinário!!!
    Já vamos pra quinta temporada e acredito que continuará sendo uma das séries mais fantásticas!!
    Abraços

  • 8. Louis Vidovix  |  maio 28, 2008 às 12:32 am

    Achei esse episódio duplo sensacional! Grey’s se redimiu pela quarta temporada irregular com este primor!! Tb comentei sobre no blog:

    http://cinefilando.blogspot.com/2008/05/doctors-crew-and-ugly-season-finales.html

  • 9. Isabela  |  maio 28, 2008 às 7:07 am

    Gostei do episódio, adorei ver praticamente todos os personagens. O McSteamy evoluindo foi demais! Gostei de ver o Chefe voltar para a esposa, assim como adorei ver a Cristina saindo da fossa. O casal Erica/Callie tambem acabou surgindo naturalmente, sem forçar muita coisa.

    Estou gostando tambem de ver o George voltar a ser o que era, atrapalhado mas bom no que faz, e uma ótima pessoa.

    A Lexie é outra que me surpreende cada vez mais. Gosto da personagem, ela é uma mistura da Izzie com o George, e ela lendo os arquivos da sala do Chefe foi hilário.

    Gostei da Meredith, acho que ela esta dando a volta por cima, como tenho gostado do Derek. Porem torço pela Rose, e fiquei meio assim com o final do episódio, é esperar para ver qq a nova temporada nos aguarda.

    Izzie e Karev para mim não foram tão bem. Morri de pena do Karev, quando ele explicou todo o porquê de querer ajudar a Rebeca, mas ainda acho que ele precisa deixar de ser babaca. A Izzie por outro lado, parece mais perdida que cego em tiroteio. Nunca sabe o que fazer, nem para quem, nem como. Acho que agora que a Bailey passou a clinica para ela, talvez ela realmente se encontre.

    É isso ai, um salto positivo para Greys que andou meia-boca durante a greve, mas que promete uma proxima temporada ainda melhor!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


