~ What Comes After The Blues [OTH 5.18 – Season Finale)

maio 23, 2008 at 7:10 pm 16 comentários

Depois de tantas mudanças chegou o tão esperado final da 5ª Temporada de OTH (O texto está um pouco atrasado, mais tudo bem!); foi um episódio que com certeza não poderia deixar a desejar depois de todos os acontecimentos dessa excelente temporada que deixou mais que provado que a série tem muito potencial e pode nos trazer histórias diferentes e ainda melhores. O episódio até pode não ter trazido tudo aquilo que eu estava esperando, mais nem por isso deixou de ser bom; pelo contrário eu achei que a temporada foi encerrada com chave de ouro.

One Tree Hill 5.18 – What Comes After The Blues (season finale)
O episódio ja começou de uma forma perfeita, Jamie e Gavin DeGraw cantando “I Don’t Want To Be”; que atire a primeira pedra quem não estava sentindo saudade da antiga e tomara atual música de abertura da série, o mais legal foi Jamie cantando junto com ele, o menino chegou de mancinho na série e fez um excelente trabalho durante toda a temporada.

Continuando o episódio muitas outras coisas boas foram apresentadas, as histórias conseguiram em sua maioria deixar aquele “gostinho” para a próxima temporada, alguns personagens se destacaram e outros nem tanto. Será mesmo que a história de Lucas e Lindsey chegou ao fim? Eu espero que não, prefiro mil vezes o rapaz com ela ao invés da Peyton; a ultima cena da moça no episódio foi uma das melhores, ela se declarando para ele por telefone e ainda me deixou bem curioso sobre a tal pergunta que outra pessoa fez a ela no telefone: “Você já contou pra ele?” Eu espero mesmo que ela volte para a próxima temporada.

Depois de uma história maravilhosa Brooke teve que entregar Angie, foi uma cena bem “triste”, mais eu confesso que esperava algo mais intenso depois de toda a história criada em volta das duas. Peyton mais uma vez começou o episódio “revoltada” depois de Lucas ter dito que a odiava, mais isso foi resolvido depois de um tempo. Nathan e Haley, mais uma vez es dois juntos deram um show no episódio; é claro com Jamie junto! A moça conseguiu escrever sua música (que por sinal ficou linda!), Nathan conseguiu um avanço nos treinos e Jamie conseguiu quebrar a barreira que criou com a piscina depois do acidente. Dan depois de tanto esperar conseguiu ese tornar o primeiro da fila para conseguir um coração, mais como o cara é o mais azarado que eu ja vi não teve a chance de receber a “otima” (pelo menos pra ele!) noitícia, isso porque em uma cena maravilhosa (apesar de bem falsa) ele sofreu um acidente (foi atropelado heheheh! Sorry!) e não deu pra saber se ele morreu (finalmente) ou se ainda vai voltar para a proxima temporada.

Pra quem viu a promo do episodio viu a cena que Lucas tinha ligado para alguém convidando para uma “viagem” para Vegas e ainda um pedido de casamento; é claro que as opções são: Peyton :(, Brooke 😮 e Lindsey :d, mais esse foi o mistério do episodio, as três atenderam o celular mais não descobrimos pra quem foi a ligação que ele fez! Acharam pouco?

Foi assim que a temporada terminou; uns acharam pouco, outros acharam otimo; eu achei muito bom, é claro que poderia ter sido melhor, mais tudo foi encerrado muito bem, agora a proxima temporada só chega em setembro e o jeito vai ser se contentar com as novidades que vao surgir daqui pra frente. Nota: 9,4

Entry filed under: One Tree Hill.

Desperate Housewives – [4×16 e 4×17 Season Finale] ~ Much ‘I do’ About Nothing [GG 1.18 – Season Finale]

16 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  maio 23, 2008 às 8:48 pm

    Não sei, mas nunca me interessei por OTH. Sei lá, não sei o que foi, sempre achei que ela quis ser muito revolucionária, mas ao mesmo tempo igual as outras série teens.

    As únicas coisas que eu lembro dessa série foi uma finale, que esse cara insanguetado da última foi quase morre queimado. Um outro de um casamento que não acontece. E, um episódio, o único que me prendeu, sobre um cara que quer matar todos da escola. Esse último foi bom.

    Também, gostei da idéia d eum salto de tempo na série. Isso fo até copiado por DH, né?

  • 2. G.  |  maio 23, 2008 às 9:18 pm

    Oii!
    Então…nunca vi One Tree Hill… por isso não posso opinar, mas é uma série que me interessa, acho que deve ser boa!! Vou linkar o seu blog lá no meu, tah?
    Abraçooo

  • 3. Isabela  |  maio 23, 2008 às 9:43 pm

    Meu deus como a Brooke evoluiu. Fiquei besta em ver mais uma vez, como ela alem de dominar a cena, amadureceu tanto, se transformou em uma adulta responsavel, mas ainda com aquele espirito sensivel e engraçado da Brooke de 5 anos antes.

    Os outros personagens estiveram bem durante não só esse episodio, mas toda a temporada. Porem a pergunta que nao quer calar, é para quem o Lucas ligou.

    Sinceramente, acredito que não seja a Brooke, acredito que quem ligou para ela, foi alguem falando sobre a Angie ter chego no destino dela, e coisas assim. Sem falar que acredito que talvez role algo ela e o Dr.bonitinho. Quem sabe! Torço pela Brooke, sem duvidas minha preferida, mas não creio muito.

    Sobrando Lindsey e Peyton, prefiro a Lids. Claro, que ela deu uma pisada no Lucas nos ultimos episodios, e que a Peyton se declarou e tudo mais. Mas o Lucas passou a 5a temporada toda dizendo o quanto ama a Linds, e logo depois que ela pede desculpas ele resolveria lembrar que ama a Peyton? Ah nããão! Agora é esperar ate setembro e descobrir.

    Beijos

  • 4. Mano  |  maio 23, 2008 às 11:18 pm

    Adorei a abertura com o Jamie cantando “I Don’t Want To Be”, esse garoto é ótimo além de ser o melhor ator da série! hehe

    Triste a Brooke se despedindo da Mia =(

    Dan acidentado, será que dessa vez ele morre? Claro que não…=/

    Hum, acho que o Lucas ligou pra Brooke…seria o menos previsível e se a série quiser surpreender seria uma boa alternativa! =P

  • 5. João  |  maio 23, 2008 às 11:49 pm

    Cara, tô super atrasado nas séries, vi só o finale de Gossip Girl. É pq tô trabalhando na cobertura de um evento grande aqui de JF, a Festa Country, até domingo, então tô super atolado esses dias. Vou botar tudo em dia semana q vem… hehehe
    Abração!

  • 6. Luciano Rodrigo  |  maio 24, 2008 às 2:22 am

    para tentar entender para quem Lucas ligou vmos as teorias:

    ambas estavam esperando uma ligação
    peyton > da tal pessoal que a Mia tinha conhecido que havia conhecido sua mae;
    brooke > dos pais ou responsavies de angie ao chegar em seu pais, mas a ligação pode ser tbm q algo aconteceu com os pais de angie e que agora a guarda da garota e dela definitivamente;
    Lindsay > da editora

    quem eu acho que seja:

    Lindsay > motivo pela forma que ela passou a mao na barriga deve estar gravida e ao que da pra entender se Lucas passou o temporada inteira atras dela dizendo que ama e tudo mais, nao seria agora que ela cedeu que ele partiria para outra;

    mas pode ser:
    peyton > apos dizer que sonha todas as noites com seu pedido de casamento;

    improvavel de ser:

    Brooke > apesar de torcer para que seja ela nao vejo chances de isso acontecer, vejo mais amizade entre os dois apesar de rolar uns sentimentos e tal, mas quem sabe nao ha uma reviravolta e os dois resolvam curtir igual aconteceu nos flashbacks da quinta temporada

  • 7. Gabriel  |  maio 24, 2008 às 12:23 pm

    Eu to tentando pensar nas 3, e o porque dele pedir pra casar com cada uma delas.
    E a cena final deixou o gostinho pra proxima temporada!

  • 8. Thiago  |  maio 24, 2008 às 2:41 pm

    Que seja a Brooke! Que seja a Brooke! Que seja a Brooke! Que seja a Brooke!
    Muito bom este episódio final. Compensou todos aqueles que não gostei.

  • 9. Anonymous  |  maio 24, 2008 às 3:52 pm

    Final bom. Ressalva para os cliches tipicos da serie.
    Ache forçado o fato da Broke avisar o Lucas q iria entregar Angie e qdo ele chega dizer q n keria q ele viesse. Aff….”cu doce” (dsculpa o palavriado) total ou erro msm…e se for “cu doce” fou mto ruim pq n combina c a personagem. E outra coisa…legal Gavin cantando a musik tema c o Jammie mas cade a explicacao dele estar em Tree Hill? Caiu d parakedas ali…..Mas tenho d concordar foi a melhor temp da serie!!!

  • 10. Francisco  |  maio 24, 2008 às 10:29 pm

    Olá! Mal posso esperar para ver essa temporada que parece que é optima. Mas disso eu nao tenho duvidas! Oth é optimo!!! Abraço

  • 11. Conquistadores (Didixy)  |  maio 24, 2008 às 10:53 pm

    Blz Lucas?

    Então respondendo sua pergunta sobre a promoção, está indo muito bem, o pessoal está participando e colaborando muito. Está bacana. Gostando de ver.

    abraços

  • 12. Louis Vidovix  |  maio 26, 2008 às 12:47 pm

    Oi Lucas! Obrigado pela visita ao blog! 🙂
    Só ouço elogios sobre One Tree Hill mas só vi um ou outro episódio aleatório. Vou ver se ponho em dia junto das (muitas) séries que vou atualizar durante o midseason.

  • 13. Isabela  |  maio 26, 2008 às 5:58 pm

    É isso ai, vamos torcer pela Linds. Durante as 3 primeiras temporadas tinha muita pena da Peyton, porque ela só se dava mal, mas na 4a e agora na 5a eu vi que ela se da mal porque quer tambem, ela nunca faz nada para ajudar! Enquanto a Lindsey tadinha, é a fofura em pessoa.

  • 14. Kamila  |  maio 26, 2008 às 6:30 pm

    Também nunca me interessei por “One Tree Hill”. Sempre tive a impressão de que fosse uma série bobinha.

  • 15. Vinicius da Costa  |  maio 26, 2008 às 6:49 pm

    Estou muito atrasado em OTH, só vi a primeira temporada, e nao sei se vou voltar a ver, achei ela boa, mas não o bastante para eu continuar a assistir, não gosto de séries que ficam boas ao decorrer das temporadas eu gosto de série TODA ótima.
    Mas enfim, acho que vou dar uma chance a OTH e a House também que eu tambem só vi a primeira temporada e não me surpeendi em nada.

    http://seriesfocus.blogspot.com/

  • 16. Júlio  |  maio 27, 2008 às 11:44 pm

    Na verdade aki é a mãe do Julio Cesar quem assiste a serie e é apaixonada sou eu…eu gostaria de saber se a 5° temporada ja esta passando aki no Brasil e qual o numero do canal…é na sky????

    se alguém puder me responder agradeçoooooooooo…
    bjs a todos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


