American Idol 7×39 – Top 3 Live!

maio 21, 2008 at 2:29 pm 4 comentários

Reta final do programa e muitas expectativas levantadas sobre quais seriam as músicas escolhidas e como cada finalista se sairia, muita ansiedade embora as apresentações já fossem um pouco previsíveis para cada um, resumindo a noite sensacional para todos os finalistas ambos merecem estar onde estão.

David Archuleta – “And So It Goes” – [Escolha dos jurados – Paula Abdul]

A boa e generosa Paula não quis dificultar a vida do garoto não e escolheu uma baladinha romântica para Archuleta cantar, o vocal foi muito bom mas não pode ser considerado nenhum “imagine” não, tirando também suas caretas e problemas de respiração.

Syesha Mercado – “If i Ain´t Got You” – [Escolha dos jurados – Randy Jackson]

O que dizer dessa apresentação da Syesha, foi no mínimo perfeita, o estilo da música caiu super bem para a garota, esse estilo de cantora black ainda pode levar Syesha a algum lugar, ótima escolha de Randy e ótima apresentação.

David Cook – “First Time” – [Escolha dos jurados – Simon Cowell]

Estava com bastante medo pois sabia que Simon não iria pegar leva na escolha da música, mas Cook surpreendeu a todos e até a Simon e arrebentou, [ufa alivio], fato é foi essa dificuldade transformada em uma excelente apresentação que deram a Cook a vitória na primeira rodada, nada a ver a implicância entre Randy e Simon quanto as escolhas das musicas.

David Archuleta – “With You” – [Escolha própria]

Não queria pegar no pé do rapaz não, até porque ele tem talento e tudo mais, mas cantar Chris Brown nada haver com seu estilo, além da dança super esquisita sua extensão de voz ao esticar as notas ficaram muito, mais muito estranhas.

Syesha Mercado – “Ferver” – [Escolha própria]

A parte do Show que era para cada um se destacar pois eles próprios escolheriam as músicas a serem cantadas começou a se tornar um desastre, Syesha repetiu o feito de Archuleta ao escolher extremamente mau a música, mas justiça seja feita os esforços de Syesha em sua apresentação são dignas de reconhecimento, da para perceber que ela lutou com unhas e dentes para chegar a final.

“Dare You to Move” – [Escolha própria]

Sou bastante suspeito a falar dessa apresentação pois [1] já ouvi essa música embalar muitos seriados como One Tree Hill e Smallville [2] sou super fã da banda Switchfoot, por isso só posso dizer apesar das criticas Cook detonou e levou a 2° rodada também.

David Archuleta – “Longer” – [Escolha dos produtores]

Das três apresentações essa com certeza foi a melhor, afinal de contas essas baladinhas são a praia do garoto mesmo, pena não conseguir gostar desse estilo musical no qual Archuleta se destaca.

Syesha Mercado – “Hit Me Up” – [Escolha dos produtores]

Syesha chegou de mancinho, foi subestimada por todos e agora já faz parte do top 3, é certo que ela tem poucas chances de ir para a final, gostei muito dessa apresentação de Syesha, não consegui enxergar o que os jurados viram de tão errado em sua apresentação.

David Cook – “I Don´t Wanna Miss A Thing” – [Escolha dos produtores]

E a escolha da produção coroou David como o melhor da noite, Cook simplesmente arrasou ao som dos violinos ao redor de si carimbando com certeza seu passaporte para o a final no Nokia Theater e Simon não exitou em confirmar o que a maioria havia percebido essa foi a noite em que “Cook arrasou”, feito esse esperado por muitos no top 4, mas não teria outra hora para essa consagração.

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ Zapeando! Novidades Chegando! American Idol 7×40 – Top 2 results!

4 Comentários Add your own

  • 1. Ana Veleda  |  maio 21, 2008 às 7:11 pm

    Ohh parceirao desculpa a minha falta de tempo..
    mas apareci aqui hj!!
    valeu por todas as visitas!
    bjao

  • 2. Vinicius da Costa  |  maio 21, 2008 às 7:11 pm

    David Archuleta- acho que ele ganha.

    Tudo sobre o mundo das séries.

    Acesse

    http://seriesfocus.blogspot.com/

  • 3. Louis Vidovix  |  maio 21, 2008 às 10:26 pm

    Desisti desse AI faz um tempo…
    Mas achei justo o top 2 pelo que mostraram até ai

  • 4. Rodrigo Fernandes  |  maio 22, 2008 às 5:19 am

    achoq eu na primeira rodada qeums e saiu melhor foi a Seycha… ela parecia uma daquelas que chamam de Divas da música… excelente
    Eu curti a escolha própria do Archuleta, pode na boa seguir um caminho mais pop que vai se dar bem, pelo menos eu acho… a escoha da Seysha foi forçada, parecia meio apelativa e o Cook saíu soberano na escolha própria… o cara é fera!!!
    Não gostei da escolha dos produtores, achei muito mamao com acucar mas cada um deu o máximo e as tornou interessantes… cook mandou muito bem, novidade?? heheh… e o archuleta tbm na baladinha melosa mas legal..rs.
    e quantoa Seysha, mais uam vez senti que soou algo do tipo desesperada para chamar atenção, forçado… não vi uma garnde perfomance dela..
    abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: