~ Zapeando! Novidades Chegando!

maio 20, 2008 at 10:12 pm 4 comentários

– Chegou o momento da despedida da maioria das series; algumas ja encerraram suas temporadas e outras terão seus ultimos episódio exibidos nos próximos dias. É claro que vou sentir falta de todas as série, até porque como sempre será uma longa espera até o início da próxima temporada, mais pensando bem para mim vai ser até bom, porque assim vou poder colocar outras séries que deixei de lado por falta de tempo em dia, entre elas: Dexter, Damages, Desperate Housewives, Skins, entre várias outras… Então pessoal de agora pra frente aqui no Blog não teremos reviews de série atuais, até porque não tem como não é? Mais podem ficar tranquilos que qualquer novidades sobre as próximas temporadas serão postadas aqui!
——-
– As grandes emissoras dos EUA já começaram a anuncionar suas novidades para a nova temporada de estreias; entre elas estão três que pelo que eu vi são as mais aguardadas pelo público {Fringe, 90210 e Dollhouse}, mais ainda entre essas três eu estou ancioso com a estreia de apenas duas delas {Fringe e 90210}, mais como ambas as três já tiveram um trailer lançado aqui na rede, vou postar aí pra quem ainda não viu:

90210 {Spin Off da conhecida Barrados no Baile}

A série está sendo produzida pela CW, na minha opinião vai ser uma boa até porque digamos que a emissora trata suas séries (principalmente as teens, que são a maioria) de uma forma que agrada a muitos, eu particularmente acho um excelente trabalho, tanto na parte de divulgação como na parte de exibição. Eu não cheguei a acompanhar a versão original da série, mais estou bem ancioso em conhecer o Spin-off da série. Pelo que li, me parece que ela vai chegar as telas americanas mais ou menos no final do ano.

1º Comercial da Série [Clique Aqui]

Fringe
Outra série que traz uma história bem interessante, além de mente por traz de tudo ser nada menos que JJ Abrams (Lost, Alias), a série está prometendo trazer muitos mistérios com sua estreia. Em Fringe teremos uma agente do FBI, Olivia Dunham, investigando casos paranormais com a ajuda de um cientista, Walter Bishop, e de seu filho Peter. E apesar das semelhanças com Arquivo-X, em Fringe não deveremos ver seres alienígenas aparecendo ou coisas do tipo, a série deve seguir uma linha mais científica para explicar os acontecimentos. A série também estreia no final do ano pelo que me informei, mais pela internet já está circulando trailers e também algumas imagens.
Trailer da Série [Clique Aqui]

Dollhouse
Nova série de Joss Whedon (Angel e Buffy), entre as outras foi a que menos me chamou a atenção, após ver o trailer de divulgação achei a série um tanto estranha, mais foi apenas um pré-julgamento; com certeza assim que chegar as telinhas vou conferir para ver se me enganei em relação a série. A série é protagonizada por Eliza Dushku, conhecida do BuffyVerse. A série trata sobre lavagem cerebral, conspiração, mas como sempre alguém consegue se lembrar de alguma coisa e percebe o que está errado. Pelo que me parece a série chega as telas americanas somente em 2009!
Trailer da Série [Clique Aqui]

Bom pessoas, ae estão três de várias novas séries que estão a caminho. Por enquanto as que eu mais me aprofundei em conhecer são apenas essas, as demais vou dar uma pesquisada e em breve posto algo sobre ela aqui para vocês. OBS: Vou me distanciar do blog por uns dias, mais o Luciano vai tomar conta e manter o blog atualizado para vocês! Até mais, Bom feriadO!
Entry filed under: Fringe, Geral, Temporada 2008/2009.

~ Losing My Mind [Grey’s Anatomy 4.15] American Idol 7×39 – Top 3 Live!

4 Comentários Add your own

  • 1. Mike  |  maio 21, 2008 às 12:10 am

    das três a que eu menos faço questão é 90210, mesmo pq nunca vi a original
    porém como um grande fã de Buffy, mas posso esperar por Dollhouse, adoro todas as séries do Whedon.

    agora vou me dedicar a duas séries bem longas, The 4400 e In Treatment

    mas em junho estreia um série de terror e suspense que parece bem bacana, se chama “Fear Itself”

  • 2. Petter  |  maio 21, 2008 às 4:14 am

    AEE
    Feriadão e o Lucas indo aproveitar né?
    Não deixava hein Luciano..heeh.
    Cara, mais acho que essa nova frota de séries vai arrebentar. grandes histórias, e um bom elenco
    Acho que vão vingar é esperar pra ver

  • 3. Francisco  |  maio 21, 2008 às 5:46 pm

    A série que tenho espectativas mais altas é 90210 que como é do meu genero preferido teen, eu quero ver! Abraço

  • 4. Luciano Rodrigo  |  maio 21, 2008 às 8:00 pm

    Esperando ansiosamente por dollhouse, whedon detona sem duvidas em suas series

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


