~ Woman on the Verge [Gossip Girl 1.17]

maio 15, 2008 at 8:22 pm 6 comentários

Mais uma série que termina sua temporada semana que vem, mais uma que com certeza nos trará uma “Season Finale” das boas. Gossip Girl chegou entre as estréias de 2007/08 e hoje pode ser sim considerada a melhore entre as novatas, melhor até que algumas que estão no ar a um nom tempo.

Gossip Girl 1.17 – Woman on the Verge

Eu estava lendo em outro review que esse episódio de Gossip Girl tinha sido decepcionante, por isso não estava esperando muito do episódio, só que mais uma vez me surpreendi, o episódio foi sim muito bom; é claro que toda polêmica do episódio anterior foi melhor, mais esse por sua vez não ficou muito atrás não.

No episódio aconteceram coisas que eu estava esperando que acontecessem apenas no ultimo episódio, por isso agora eu não tenho a muita noção do que me espera no ultimo episódio da série, mais continuo com a certeza de que vai ser perfeito, afinal de contas estamos falando de Gossip Girl.

Depois de tanta tensão no episódio anterior finalmente conhecemos toda a história do tão misterioso segredo entre Serena e Georgina, eu esperava outra coisa, mais eu achei a história bem interessante; o que aconteceu foi que o cara que Serena diz ter matado apenas morreu por causa de drogas, ou seja, “S” não foi culpada de nada.

Eu gostei muito da parte que Serena resolveu contar tudo para Chuck, Blair e Nate; achei legal o fato de mesmo com todas as brigas a “amizade” continuou. Eu queria mesmo ver Blair e Chuck dar um “chega pra lá” em Georgina, apesar de que eu acho que isso vai acabar acontecendo no ultimo episódio.

A única coisa que eu não gostei foi o fato de Serena ter enrolado tanto para contar pra Dan o segredo e acabou perdendo pontos para Georgina, só faltava agora o Dan ficar do lado daquela “vaca” e terminar a temporada junto com ela. Do restante do episódio foi tudo muito bom, uma coisa que não da para não comentar é sobre as cenas entre Hufus e Lily, o beijo entre os dois foi massa demais, será que ela vai mesmo casar? Respostas agora só semana que vem com o ultimo episódio da temporada. Nota: 9,4

Entry filed under: Uncategorized.

American Idol 7×37 – Top 4 Live! Amercian Idol 7×38 – Top 3 results!

6 Comentários Add your own

  • 1. Thiago  |  maio 16, 2008 às 12:48 am

    Foi muito bom sim, mas eu concordo que foi decepcionante o fato do homicídio cometido pela Serena, por ter sido uma coisa não intencional. A cena do “I killed someone” foi muito boa para um desenvolvimento como esse, e merecer uma cena do cara morrendo e ter sido tão fraca daquele jeito.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  maio 16, 2008 às 3:35 am

    esse episodio me surpreendeu bastante, pra mim foi o melhor da temporada ate agora, o fato disso se da as revelaçoes que so esperavamos no episodio final, ta certo que saber que aquele homicidio que serena fez tanto misterio nao foi intencional decepcionou sim mas estou ansioso para o fim da serie

  • 3. Isabela  |  maio 16, 2008 às 4:35 am

    eu ADOREI esse episódio! Com certeza o “clubinho não-jugador” é o que tem de melhor na série.

    Gossip Girl vai chegar ao final no proximo episodio, e a maior surpresa nesses 18/19 episodios, foi o crescimento dos personagens não principais. Rufus e Lily estão cada dia mais fabulosos, e vamos ser sinceros, a história deles é mais real e interessante que até mesmo a da Serena com o Dan.

    Bem, Serena que não sou lá grande fã, deu um show essa semana, perseguida e torturada pela Georgina e suas tramóias.

    Falando em Georgina, eu que achava que seria besteira inclui-la na série, acabei me enganando. Gossip Girl acabou ganhando uma VERDADEIRA vilã, afinal a Blair é a mais amada da série.

    Eric, Jenny, Nate e Serena tambem estão bem na série. O Nate deu uma melhorada com o evoluir da série. Era um bobo sacaneado pelo amigo, e totalmente sem sal. Agora ganhou personalidade, e a Serena tem altos e baixos. Alguns baixos devido ao Dan, que acho fraquissimo.

    Mas, em toda glória temos alguem a tirar o chapéu, nesses primeiros episódios, nesses novos e atordoados dramas, tiro para a dupla PERFEITA de Chuck e Blair, que mais uma vez no episódio 18 mostrou como encaixam, tanto no humor, quanto no drama!

    Grantes expectativas para o 19! Beijos 🙂

  • 4. Lucas Santtos  |  maio 16, 2008 às 12:05 pm

    ~ Luciano eu concordo que esse foi um excelente episodio, mais discordo com vc em dizer que foi o melhor! Cada um tem sua opinião, mais eu achei toda a tensão do episodio anterior muito melhor!

    ~ Isabela, digamos que eu tb acho Dan bem fraquinho, o fato da entrada de georgina na serie nos apresentou sim uma verdadeira vilã, que eu estou odiando e amando ao mesmo tempo, Serena é minha preferida e como tu disse ela deu um show nos ultimos episódios! Lily e Hufus evoluiram com certeza e suas historias estao bem interessantes!

  • 5. francisco  |  maio 16, 2008 às 7:15 pm

    Mal posso esperar para ver GG, estou morto para saber o que serena fez de tao mau!

  • 6. Maurício  |  maio 16, 2008 às 9:00 pm

    Amanhã vou assistir. Nem vou ler os spoilers.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


