~ The Becoming [Grey’s Anatomy 4.14]

maio 14, 2008 at 8:30 am 5 comentários

Em um dos meus reviews anteriores de Grey’s eu lembro de ter citado que a série tinha caído um pouco na qualidade, após assistir mais esse episódio eu fiquei feliz em ver que a série tem muito potencial em se levantar de algumas quedas! Esse episódio foi sim muito bom, para mim foi excelente e mesmo que alguns tenham uma opinião contrária e insistam em dizer que essa temporada da série não está boa eu discordo; a série teve sim seus episódio fracos, mais vem se reerguendo de uma forma maravilhosa.

Grey’s Anatomy 4.14 – The Becoming

Foi um episódio perfeito por inteiro, um daqueles que você gosta mesmo e gosta até das cenas do seu personagem mais odiado; os casos foram surpreendentes, mais um “fracasso” das pesquisas de Derek e Meredith, mais que nos proporcionaram cenas ótimas, também o caso da mulher isolada foi um show a parte.

Cristina que uma vez deu um show com toda a história envolvendo o tal prêmio que o Burke ganhou. Eu achei a reação da moça perfeita e com certeza foi tudo muito bem encaixado, ela se isolando no necrotério foi bem “forte”, também não sempre que vemos Yang rejeitando um caso e passando o dia no necrotério, gente ela até cantou! Quando ela foi falar com o chefe e disse tudo aquilo na frente da Adelle e mais o outro cara lá eu fiquei de boca aberta, fora que com certeza de agora pra frente Hahn vai olha-la de outra forma.

Bailey também estava ótima no episódio, toda a história defendendo Mark foi muito engraçada, a cena dela falando com todas as outras enfermeiras eu não me agüentei de rir aqui na frente do micro, também quando ela foi falar com o chefe sobre o tal questionário ela deu mais um show, ou seja “barracos” envolvendo Bailey sempre são perfeitos. No final ela contando para Izzie sobre o tal encontro do seu ex-marido foi ótimo.

Derek e Meredith; digamos que eu odeio esses dois juntos e em certas vezes até separados, mais nesse episódio eu gostei de ambos! Eu estou achando ótima a tal pesquisa deles envolvendo o vírus lá, e o caso da semana mesmo que não tenha dado certo foi ótimo, no final deu-se a entender que de agora pra frente infelizmente a paixãozinha dramática dos dois pode retornar.

Todo o resto do episódio foi bom; as cenas Callie e Hahn eu gostei, principalmente quando Hahn falou sobre amizades para Callie. Alex e Izzie, bom digamos que esse é um assunto extenso, mais eu tenho um pouco de certeza que logo a loira vai resolver contar a ele sobre a falsa gravidez de Rebecca. Chefe e Adelle de novo? Meu Deus, acho que a criadora da série deve mesmo gostar dos dois juntos, sempre ela arranja uma história seu la eu de onde e envolve os dois! Nota: 10,0

Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ Time is on My Side [Supernatural 3.15] ~ Hate Is Safer Than Love [One Tree Hill 5.17]

5 Comentários Add your own

  • 1. Maximus (dm)  |  maio 14, 2008 às 3:57 pm

    AHHHHHHHHHHHHHH! DI NOVVOO!

    Acledita, baixei os episodios mais n assisti aindaa.. ahhhhhhhhhhhhhhhh.,.

    E vendo aqui e vejo um poste desse? QUE TORTURAA!!. kkkkkkk

    cara, vo tenta levar pra casa hoje e ver la.. rsrs
    VALEUUU!

  • 2. Luciano Rodrigo  |  maio 14, 2008 às 7:59 pm

    nossa lucas tu ta mto generoso dar 10 para o episodio
    foi um bom episodio mas nada grandioso nao
    flws ai

  • 3. Lucas Santtos  |  maio 14, 2008 às 8:06 pm

    que nada luciano. o episodio merece até 11 se tivesse! HAUSHDUSHDH!

    Eu gostei muito, principalmete as cenas da Cristina! Ela estava d mais!
    Tudo tava muito perfeitoo! Ateh achei estranho!

  • 4. Dana  |  maio 16, 2008 às 3:05 am

    KKKKKKKKKK Querido amigo, Como assim você não gosta de MerDer?!?!?! As cenas mais arrepiantes são as do Derek! Não, não são os hormônios…
    Mas, bem, gosto é que nem c*, né…
    Ei, te mandei um review desse episódio, vc recebeu?
    Tbm adorei ele, daria 10, super 10!!
    Principalmente pra Sandra Oh, que tava divina no episódio, eu já sabia que ela era boa, mas agora tenho certeza que é uma das melhores da história da TV americana…
    Bom, espero que vc goste do meu review tbm, beijos!

  • 5. Isabela  |  maio 16, 2008 às 4:40 am

    Meu deuuuuuuuus como amei esse episódio! Primeira coisa a destacar foi a cena MARAVILHOSA da Cristina cantando Like a Virgin… de rir demais! Sem falar na Lexie fazendo os gritinhos de back. Muito BOM!

    Falando em Lexie, adorei as cenas dela, como tenho gostado bastante desde que ela surgiu. Os primeiros episódios ela pareceu confusa, mas agora ela tem se achado, e é dramatica e especialmente engraçada. O que era ela deprimida porque o Karev não lembrava dela? demais!

    Callie com medo de gostar da Erica é outra coisa a destacar. Parece que a provocada da Addison no episodio anterior, mexeu mais com a Callie, do que talvez a propria Erica tenha mexido. E sinceramente? Elas ainda vao terminar juntas.

    O caso da Meredith foi lindissimo! Como a terapeuta dela falou, um caso que traça bem o dilema que ela tem passado.

    George e o Chefe me fizeram rir demais. Gostei de ver o George sendo o bobão da vez de novo, mas ao mesmo tempo ser reconhecido pelo chefe.

    Gostei ainda do Karev lidando com a mulher do problema cardiaco, mas a UNICA coisa que não gostei, foi justamente a Izzie não falar nada para ele. Isso ainda não vai terminar bem…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


