~ The Becoming [Grey’s Anatomy 4.14]

maio 14, 2008 at 8:30 am Deixe um comentário

Em um dos meus reviews anteriores de Grey’s eu lembro de ter citado que a série tinha caído um pouco na qualidade, após assistir mais esse episódio eu fiquei feliz em ver que a série tem muito potencial em se levantar de algumas quedas! Esse episódio foi sim muito bom, para mim foi excelente e mesmo que alguns tenham uma opinião contrária e insistam em dizer que essa temporada da série não está boa eu discordo; a série teve sim seus episódio fracos, mais vem se reerguendo de uma forma maravilhosa.

Grey’s Anatomy 4.14 – The Becoming

Foi um episódio perfeito por inteiro, um daqueles que você gosta mesmo e gosta até das cenas do seu personagem mais odiado; os casos foram surpreendentes, mais um “fracasso” das pesquisas de Derek e Meredith, mais que nos proporcionaram cenas ótimas, também o caso da mulher isolada foi um show a parte.

Cristina que uma vez deu um show com toda a história envolvendo o tal prêmio que o Burke ganhou. Eu achei a reação da moça perfeita e com certeza foi tudo muito bem encaixado, ela se isolando no necrotério foi bem “forte”, também não sempre que vemos Yang rejeitando um caso e passando o dia no necrotério, gente ela até cantou! Quando ela foi falar com o chefe e disse tudo aquilo na frente da Adelle e mais o outro cara lá eu fiquei de boca aberta, fora que com certeza de agora pra frente Hahn vai olha-la de outra forma.

Bailey também estava ótima no episódio, toda a história defendendo Mark foi muito engraçada, a cena dela falando com todas as outras enfermeiras eu não me agüentei de rir aqui na frente do micro, também quando ela foi falar com o chefe sobre o tal questionário ela deu mais um show, ou seja “barracos” envolvendo Bailey sempre são perfeitos. No final ela contando para Izzie sobre o tal encontro do seu ex-marido foi ótimo.

Derek e Meredith; digamos que eu odeio esses dois juntos e em certas vezes até separados, mais nesse episódio eu gostei de ambos! Eu estou achando ótima a tal pesquisa deles envolvendo o vírus lá, e o caso da semana mesmo que não tenha dado certo foi ótimo, no final deu-se a entender que de agora pra frente infelizmente a paixãozinha dramática dos dois pode retornar.

Todo o resto do episódio foi bom; as cenas Callie e Hahn eu gostei, principalmente quando Hahn falou sobre amizades para Callie. Alex e Izzie, bom digamos que esse é um assunto extenso, mais eu tenho um pouco de certeza que logo a loira vai resolver contar a ele sobre a falsa gravidez de Rebecca. Chefe e Adelle de novo? Meu Deus, acho que a criadora da série deve mesmo gostar dos dois juntos, sempre ela arranja uma história seu la eu de onde e envolve os dois! Nota: 10,0

Anúncios

Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ Time is on My Side [Supernatural 3.15] ~ Hate Is Safer Than Love [One Tree Hill 5.17]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: