~ Hate Is Safer Than Love [One Tree Hill 5.17]

maio 14, 2008 at 8:03 pm 6 comentários

Com a 5ª temporada quase encerrada, OTH mais uma vez não decepciona e nos trouxe outro excelente episódio! Foi um episódio perfeito no nível que a serie vem mantendo durante toda a temporada, digamos que um episódio tenso daqueles que você fica curioso em saber qual o rumo as histórias vão tomar.


One Tree Hill 5.17 – Hate Is Safer Than Love

Já no inicio do episodio de pra ter uma noção daquilo que nos esperava. Com cena do “futuro” que nos deixaram com certeza com uma grande curiosidade, pelo menos eu! Todas as histórias que cercaram o episódio foram perfeitas, e o final de cada uma ainda melhor.

Chegou o dia da cirurgia da Angie, então da pra imaginar toda a preocupação de Brooke; eu to achando que toda a história do bebê vai ser encerrada no ultimo episódio, uma pena… seria bom mesmo se dessem um jeitinho de continuar com essa história até porque Brooke se saiu uma mãe perfeita.

Uma colega havia me dito que sentiu falta de mais “Naley” nesse episódio, digamos que não tivemos muitas cenas do casal juntos, mais varias de ambos separados, é claro que juntos são melhores só que todas as cenas deles foram ótimas. Eu gostei principalmente de quando Haley encontrou Jamie andando pela rua sozinho, o menino disse umas coisas para a mãe dele que não dá pra imaginar uma criança daquele tamanho dizendo.

Será que Lindsey não vai voltar? Seria uma pena, até porque ela se tornou uma das minhas preferidas; mais pelo que deu a entender após o telefonema entre ela e o Lucas ela está se distanciando de vez, até porque ela disse a ele que estava com outra pessoa. Falando no Lucas o time de basquete passou por mal bocados, estava tudo indo muito bem ate que Lucas após receber a tal notícia de Lindsey ficou um tanto descontrolado e arrumou uma grande confusão.

Graças a Deus a cirurgia de Angie deu tudo certo, a forma que Brooke reagiu foi demais, ela incorporou mesmo o papel de mãe da menina e deu um show de interpretação. Gente não sei se só eu que notei, mais será que não vai rolar nada entre ela e “Ethan”? O final foi bem legal, após suas crises Lucas acabou se embebedando e quem o levou pra casa foi Peyton, na ultima cena do episódio ele disse pra moça que a odiava e que não queria que ela tivesse voltado, apesar de tudo eu fiquei com pena dela, mais agora é esperar até o ultimo episódio da temporada para ver como as histórias vão terminar! Nota: 10,0

Entry filed under: One Tree Hill.

~ The Becoming [Grey’s Anatomy 4.14] American Idol 7×37 – Top 4 Live!

6 Comentários Add your own

  • 1. Conquistadores (Didixy)  |  maio 15, 2008 às 12:12 am

    FAz alguns dias que eu não venho aqui né Lucas. Bom , sobre Lost eu realmente não gosto de Lost. Parei no episódio 7 da primeira temporada e não tive mais paciência para ver aquilo. Claro que não vou falar minhas teorias aqui, pq senão vamos discutir …rsrs…sério.

    Mas enfim, respeito sua opinião de gostar de Lost.

    Abs

  • 2. Luly*  |  maio 15, 2008 às 2:03 am

    Puxa, OTH parece estar bem legal, em comparação com as outras temporadas. Só vou começar a ver agora! Aff!

    Pois é, meus “pesames” por Moolinght, e que pena que esse cara aí de cima não gosta de Lost. rsrsrs Tchau Tchau!

  • 3. Marcel Gois  |  maio 15, 2008 às 2:04 am

    Não acompanho One Tree Hill, mas tenho uma amiga que é viciada, ela já tentou me viciar também, mas eu já tenho tantas para ver que sempre acabei deixando pra depois.. =D

    sou novo por aqui, faz pouco tempo que estou com meu blog, favoritei o seu lah no meu, ok? ;D
    flws

  • 4. Lucas Santtos  |  maio 15, 2008 às 12:23 pm

    HAUSDHUHAHS

    Realmente alguém dizer que nao gostou de Lost é uma coisa deificil de ver né? Entao quando acontece, putZ! A GENTE fica de cara..

    HAUSDHUASHUDH!

  • 5. Isabela  |  maio 16, 2008 às 5:46 am

    Gente não sei se só eu que notei, mais será que não vai rolar nada entre ela e “Ethan”?
    Eu tambem senti esse climinha… sem falar que o Dr. Ethan é gatérrimo 😡

    Mas o que tenho a dizer, vai além. O episódio foi maravilhoso! Fiquei com pena do Mouth por causa do video, por nao querer queimar o Lucas, será que ele vai se dar mal?

    Gostei de ver a Mia de volta, e todas as duvidas da Haley em relação a carreira, familia, e até como se posicionar em relação a Jamie/Dan.

    Ri demais com a cena do Skills e a Deb. muito engraçada! assim como as cenas do Jamie, que é a coisa mais fofa da série.

    a cena final, do Lucas dizendo que odeia a Peyton foi espetacular, assim como todas as cenas da Brooke com a Angie e o médico. A Brooke esta arrasando nessa temporada.

    um episódio realmente nota DEZ, e muitas expectativas para semana que vem.

  • 6. Sil  |  maio 18, 2008 às 6:59 pm

    Nunca comentei aqui, mas essa temporada esta demais não resisti.
    O Dan como sempre o vilão perfeito.rsrs
    A Brooke sempre foi o máximo e gora esta perfeita. O Ethan é lindinho demais suado depois da cirurgia parecia até querer algo mais.rsrs Claro o abraço é do Luke. Assim como minha torcida incondicional para o casal Lucas e Brooke. Pena que a vida dos atores tenha atrapalhado o casal da série.
    Sou uma romantica incurável e lucas e brooke sempre serão o casal dessa série.
    Então a cena final foi perfeita. A tal da Peyton blergh, só na gravadora ta ótimo. Será que não conseguem um parzinho pr magrela?Aff
    Estou ansiosa pelo próximo episódio.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


