~ Quest [Smallville 7.19]

maio 12, 2008 at 8:12 pm 4 comentários

Smallville sempre tem finais de temporada ótimos, eu mesmo sempre achei um melhor com o outro. A 7ª temporada termina essa semana e após assistir o penúltimo episódio da temporada eu tenho certeza que o ultimo episódio mais uma vez vai me superar.

Smallville 7.19 – Quest

A única coisa ruim do episódio que eu achei foi os momentos “perfeitinhos” de Clark, gente essa coisa dele insistir sempre em fazer o “bem”, não machucar ninguém, mesmo que a pessoa esteja tentando mata-lo me estressa; mais enfim, tirando isso todo o restante do episódio foi ótimo.

Lex e sua obsessão o em descobrir a identidade do Viajante está cada vez mais assustadora, nesse episódio ele matou mais um e ainda em “horas” ele voou até sei lá onde atrás de mais pistas. Uma pena mesmo que Michael vai sair da série, vaio ser uma grande perda para o elenco, até porque nunca mais eles vão conseguir colocar um vilão ao nível.

Clark usando seus modos todos certinhos estava tentando continuar mantendo seu segredo a salvo, mais dessa vez quase que ele se foi mesmo. Se não fosse pela ajuda da Chloe ele tinha ido direto pro caixão. Eu achei uma perfeição as imagens do episódio, Smallville sempre me surpreende nessa parte; as montagens são simplesmente perfeitas e nesse episódio não foi diferente!

O final foi tentador! Será que Lex vai mesmo descobrir a verdadeira identidade de Clark? Ele encontrou mais uma pista, eu não falo a mínima do que seja aquilo que esta no tal saquinho que ele encontrou e a única forma de descobrir é esperar até quinta e assistir o ultimo episódio que com certeza vai ser perfeito! Nota: 9,5

PROMO 7.20 – SEASON FINALE


Assustadora, prestem atenção na Chloe! O episódio vai ser perfeito!

Entry filed under: Smallville.

Confira as datas das season finales dos seus seriados favoritos! ~ Time is on My Side [Supernatural 3.15]

4 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo  |  maio 12, 2008 às 11:18 pm

    Eu já ando desanimado com Smallville a um bom tempo e depois das coisas que andei lendo, não consigo ver um futuro próspero pro seriado.

    Eu acho que Smallville não passa da 8ª temporada. Ainda mais com as “mudanças” que estão ocorrendo no elenco. É uma pena…

  • 2. mimi ka.  |  maio 13, 2008 às 4:23 pm

    Acredita que eu perdi???

  • 3. Luciano Rodrigo  |  maio 13, 2008 às 4:55 pm

    nao acredito que tem gente que abandonou smallville
    e perderam esses excelentes episodios da 7° temporada
    tanto esse quanto o episodio 7×16 foram espetaculares, coisa q muita gente esperou para ver durante todo o seriado
    ansioso pela seanson finale
    flws

  • 4. Isabela  |  maio 13, 2008 às 5:06 pm

    Final de temporada me desanima, por ter de esperar meeeeeeses ate rever algumas séries. Sem falar que alguns ganchos de fim de temporada, chegam a ser cruéis. HAHAHAHA. Mas claro que tem o lado bom, essa greve por mais chata que tenha sido, me deu a oportunidade de ver milhares de séries canceladas que nao havia visto, e começar a acompanhar algumas coisas boas tambem.

    Beijos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


