~ Carbin Fever [Lost 4.11]

maio 10, 2008 at 2:00 pm 8 comentários

Quando se fala em um episódio de Lost centrado em Locke muita expectativa é criada em cima do episódio, pelo menos por mim; afinal de contas o cara é um dos mais misteriosos e louco da ilha e sempre que se tem algo relacionado a ele muitos mistérios são criados em sua volta. Com certeza eu estava esperando muito mais do episódio, mais para mim as cenas final compensaram os momentos cansativos que o episódio teve.

Lost 4.11 – Carbin Fever

No episódio tivemos flashes da vida de Locke no passado, e descobrimos que desde sempre ele foi uma pessoa esquisita (Ao meu ver!). Na ilha ele, Hurley e Ben estavam a procura da tal misteriosa cabana de Jacob, sei lá eu como, mais graças a um sonho que ele teve ele encontrou um mapa que o guiava certinho ao local que a cabana estava.

No barco e tal Keamy esta tão obcecado que saiu matando todo mundo que tentou impedi-lo de voltar a ilha, já Sayid pegou um pequeno barco e seguiu em direção da Ilha para tentar buscar algumas pessoas. Eu não sei não, mais até o final da temporada tenho certeza que o Michael vai bater as botas. Tivemos apenas uma cena na Ilha, não foi de tanta importância assim pra mim, mais pelo menos teve.

O final com certeza foi a melhor parte, depois de Locke e os outros dois encontrarem a cabana tivemos mais algumas surpresas. Quem entrou la foi somente Locke e quem estava lá era Christian Shephard (pai do Jack), olha só que loucura, Lost está cada vez mais me deixando louco e pra ajudar quem também estava na cabana era Claire e o estranho é que ela estava mais normal que nunca e pelo que deu a entender estava a par de toda a situação. O que Locke descobriu dentro da cabana foi que a resposta para a pergunta que ele fez de como salvar a Ilha é: Movendo-a. Dá para entender? Foi um episódio com perguntas, perguntas e mais perguntas… Nota: 8,3

Entry filed under: Lost.

~ All About My Brother [Gossip Girl 1.16] Confira as datas das season finales dos seus seriados favoritos!

8 Comentários Add your own

  • 1. Mano  |  maio 10, 2008 às 8:35 pm

    Eu gostei muito desse episódio…Talvez pq não tenha gostado muito do epi da semana passada, já que esperava mais depois daquele episódio do Ben. Então nesta semana que fiquei tranquilo, não criei espectativas e fui ver o epi “desarmado”…No fim das contas, gostei. Gosto de episódios focados nos personagens, mas gosto mesmo é de episódios que acrescentam algo na mitologia, que te fazem pensar… até pq pra ver dramas pessoais tem outras séries, tipo Grey’s Anatomy.
    Enfim, Lost é sempre bom, as vezes consegue ser melhor e tal, mas é sempre bom. =)

    Abraço.

  • 2. Mano  |  maio 10, 2008 às 8:37 pm

    Opa, só corrigindo…é eXpectativas. Isso que dá escrever com pressa! hehe

  • 3. Maurício  |  maio 10, 2008 às 8:53 pm

    Um dia eu chego neste episódio. Acho que não vai demorar muito não…

  • 4. Conquistadores (Didixy)  |  maio 10, 2008 às 8:55 pm

    Como não gosto de Lost, vou apenas passando aqui para visitar mesmo então.

    abs

  • 5. Paulo  |  maio 11, 2008 às 2:21 pm

    Olá, gostava de informar que em relação à troca de links, o seu blog ainda não meteu o meu site.

    http://psp-news.org
    O vosso link já está na zona de links do nosso.

  • 6. Francisco  |  maio 11, 2008 às 8:35 pm

    Pelo que acabei de ler, acho q vou eloquecer com este episodio :P!!! Hoje vi um resumo (bem grande) de toda a historia de lost ate á 4º temporada, estava bastante bem feito! Abraço

  • 7. Jv  |  maio 11, 2008 às 10:27 pm

    Esse episódio foi muito bom, realmente. Fez todos nós refletir sobre muitas coisas na ilha. E aquela Claire ou? Ela tava parecia outra pessoa. Agora é só esperar o season finale!

  • 8. João  |  maio 12, 2008 às 1:04 pm

    O que eu não gostei muito foi a sugestão de que o Locke talvez tenha sido “escolhido” para ser um dos sobreviventes do vôo 815…
    No mais o episódio foi bacana, mas confesso q esperava mais! 🙂

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


