~ ZapeandO

maio 8, 2008 at 12:33 pm 4 comentários

Como ainda não vi episódio inéditos, andei visitando alguns sites e encontrei algumas notícias interessantes:

Suposto Pacote de Séries no SBT em 2009!

Bom gente, acho que muita gente apesar de todos os defeitos, já ficou ligado a alguma série que transmitida pelo SBT! Eu mesmo ja conheci vários seriados graças a Emissora e não nego que entrei para esse mundo graças a emissora de Silvio Satos.

A IsLife Corp postou em seu site um suposto pacotes de novos seriados e novas temporadas que a emissora começará a transmitir, apesar de ser um pouco duvidoso eu achei bem interessante e se pelo menos algumas delas não forem jogadas para o horário da madrugada com certeza eu vou acompanhar alguma! Confiram a lista:

– Segredos dos Fantasmas/Conversando com os espíritos – Ghost Whisperer
– Homens às Pencas – Men in Trees
– Californication – Idem
– Brasil Next Top Model – America’s Next Top Model (Versão BR)
– À Procura da nova Pussycat Dolls
– As Crônicas de Sarah Connor – The Sarah Connor Chronicles
– Garota Curiosa – Gossip Girl
– Roma – Rome
– Lances da Vida – One Three Hill (nova temporada)
– Smallville – Idem (nova temporada)
– Barrados No Baile – Beverly Hills 90210

É Mole? Agora é só aguardar pra ver se a notícia é confirmada!
——————–
Na ultima terça – feira eu assisti a estréia da nova temporada de O Aprendiz 5 – O Sócio. Foi na temporada passada que eu conheci o Reality Show e acompanhei toda a temporada. Apesar de ter gostado eu odiei o final da temporada e cheguei a dizer que não iria nem ao menos perde tempo com a nova. Mais como não tinha mais nada pra ver, na terça eu fui conferir o episódio e simplesmente achei um dos piores que já vi! Foi um começo chato, com participantes chatos e ainda uma prova chata. É claro que a educação a forma deRoberto Justus tratar seus participantes é um caso a parte. A eliminação apesar de fazer um pouco sentido eu também não concordei, queria mesmo que o lider da Equipe Master fosse elimidado, mais como não sou eu quem decido… Hoje tem mais um episódio e eu ainda nao decidi se vou ou não assitir.
—————————–
Essa pode até ser uma notícia meio ultrapassada, mais eu só vi agora. No Blog Multi-Séries eu encontrei um post que diz que Gossip Girl, em sua segunda temporada vai ter 24 episódios; Isso não é uma grande surpresa, mais o interessante mesmo foi que no mesmo post dizia ainda que a atriz que interpreta Georgina vai continuar na série como personagem regular. Essa é uma notícia boa, até porque eu gostei da participação de estreia da atriz!
——————————
Se não bastasse a carta de pronunciamento de saída dos criadores de Smallville, a carta da atriz Kristen Krell agora também foi divulgada outra carta escrita por Michael Rosenbaum (Lex Luthor) anunciando sua saída da série. Bom gente eu diferente de muitos por aqui, continuo acompanhando firme e forte Smallville, com todas essas próximas do final da temporada eu estou tentando imaginar a próxima de uma forma diferente, até porque irão ter que arranhar uma historia bem interessante para substituir as otimas participações de Lex Luthor! Mais com certeza eu vou continuar acompanhando a serie até o final.
Entry filed under: Geral.

~ Piece Of My Heart [Grey’s Anatomy 4.13] ~ Cryin’ Won’t Help You Now [One Tree Hill 5.16]

4 Comentários Add your own

  • 1. Maximus (dm)  |  maio 8, 2008 às 2:08 pm

    Romaaaa???

    Smallville???

    Oloco, SBT com tais series..
    AAA ainta tem Gossip, Meenm, BEvelly que falam que é muito bomm…

    Aa isso ta meio duvidoso viu.. rsrs
    So acleito vendo mesmo e se tiver mesmo e eles passaremm, vai ser de madrugada.. kkk

    _________________________________

    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

    Valeuu, ate mais.

  • 2. Lucas Santtos  |  maio 8, 2008 às 2:37 pm

    POis é. noticia a gente acha em varios lugares, mais so da pra acreditar mesmo depois que ja tiver sendo anunciado pela emissora.

    Ainda mais se tratando do SBT!

  • 3. Paulo  |  maio 8, 2008 às 7:06 pm

    Olá gostava de fazer uma troca de links com o meu site e o teu.
    O meu site tem boas visitas, tendo mais de 1500 por dia, se quiseres aceitar era muito bom para nós. O site é http://psp-news.org e o teu site já vai para os links do nosso. OBRIGADO e continua com este grande blog.

  • 4. Francisco  |  maio 8, 2008 às 7:43 pm

    Lucas! Fiquei tao contente quando li que a segunda temporada de gossip girl vai ser enorme!!! E tenho uma má noticia, para o caso de tu nao saberes, a Chloe de smallville pode sair da serie! Abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


