~ Piece Of My Heart [Grey’s Anatomy 4.13]

maio 7, 2008 at 8:30 am Deixe um comentário

Como é bom ver Addison de volta ao Seattle Grace, pena que foi apenas em um episódio! Mais esse episódio lembrou muito os velhos tempos, onde eu sentava na frente do micro e durante todo o episódio permanecia de olhos atentos a todos os detalhes, algo que não tenho feito a desde alguns episódios de Grey’s Anatomy. Mais como sempre Addison fez um excelente trabalho!

Grey’s Anatomy 4.13 – Piece Of My Heart

No começo a única coisa que estava me prendendo no episódio era Addison, ela voltou mais linda que nunca; as outras historias estavam um pouco entediantes, mais depois de um tempo foram se acertando e se tornaram histórias de um episódio fantástico.

Eu gostei muito dos casos do episódio, de todos e fiquei com muita pena da tentativa de Meredith e Derek de salvar o rapaz lá que tinha o tumor ter falhado e ele ter morrido, coitada da esposa dele, depois de agüentar tanto ele se foi. Já o caso do bebê com o coração pra fora que teve a grande ajuda da Dra. Montgomery, no final pelo menos ele e a mãe conseguiram sobreviver. Não poderia deixar de lembrar também do caso da Izzie, eu adorei o que ela disse ao casal para que a moça desistisse de fazer o aborto.

Rebeca também voltou! No começo quando ela disse ao Alex que estava grávida e ele já tentou “ignorar” eu achei que seria uma historia bem interessante, quando vi ele se arrependendo e dando a entender que iria tentar, mais daí Izzie acabou descobrindo que a gravidez é falsa e pronto, eu estou com raiva daquela “vaca!”.

Como eu adoro a Bailey e quando ela se junta com Addison nossa, daí a coisa fica perfeita. As duas são ótimas, são atrizes que a série não deveria deixar escapar, a cena da Bailey se abrindo com Addison mesmo sem vontade foi massa. Falando da Addison eu li no blog do Mano e até concordo com ela de que a atriz veio para passar a mensagem da criadora de Grey’s que a série está diferente, que está evoluindo. Com certeza Addison conseguiu passar a mensagem de uma forma ótima.

Agora falando de algo engraçado do episódio, foi o “caso” amoroso entre Hahn e Callie, gente desde d episódio anterior eu tinha certeza que isso iria acontecer; Addison sacando tudo e perguntado pra Callie foi demais, já a moça com um pouco de medo correu para os braços de Dr. Sloan e deixou Hahn morrendo de ciúmes. Com certeza essa história ainda vai aparecer muito, e eu vou rir muito também! Gente eu estou com pena da Cristina, é claro que ela é uma perseguidora e puxa saco da Hahn, mais coitada eu estou com pena! Rs! Nota: 9,5

Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ Long Distance Call [Supernatural 3.14] ~ ZapeandO

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


