~ Long Distance Call [Supernatural 3.14]

maio 7, 2008 at 4:52 am Deixe um comentário

Mais um episódio de Supernatural, estamos cada vez mais próximos do final da temporada, o ultimo episódio de todas as temporadas da série sempre foram excelente e eu estou com uma grande expectativa de que esse vai ser ainda melhor, mais como ainda falta um pouco, então tenho que me contentar com os episódios que estão passando.

Supernatural 3.14 – Long Distance Call

Foi um episódio legal, eu gostei bastante. A história foi bem criativa; uma pessoa recebe um telefonema de alguém que amava muito mais morreu, daí quem está do outro lado da linha pede para que a outra pessoa faça uma loucura (se matar) para se encontrarem. Ta legal, parece meio infantil, mais é que isso é um super resumão, a historia em si é muito interessante e me prendeu durante todo o episódio.

Será que Dean morre? Essa é a pergunta que eu estou me fazendo, pode até parecer loucura, mais eu já pensei até que ele pode morrer e voltar na próxima temporada como um fantasma! Rs! Imagina só que legal seria… Eu não vejo a hora da tal Lilith voltar a aparecer na série, com certeza ela deve voltar e dar mais um show. Nota: 8,5

Entry filed under: Supernatural.

~ Something Nice Back Home [Lost 4.10] ~ Piece Of My Heart [Grey’s Anatomy 4.13]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


