American Idol 7×35 [As visões futurísticas de Paula Abdul]

maio 6, 2008 at 2:55 pm 3 comentários

Se tivesse desistido do programa no último episódio como me deu vontade teria perdido o grande mico protagonizado pela estonteante e embriagada diga se de passagem Paula Abdul, o que foi aquilo, a platéia rindo, a cara de paisagem dos outros jurados, dos competidores e de Rayn foi de mais, to rindo até agora.

Com o roteiro já pronto em suas mão do que diria sobre cada participante Paula conseguiu ao julgar a apresentação de Jason entrar para a história do programa cometendo a maior gafe ja vista no show, foi de mais mesmo, vamos tirar um ponto positivo da permanência de Jason até agora, pois se rapaz não tivesse mais na competição não veriamos Paula comentendo essa gafe de julgar uma apresentação que nem tinha acontecido ainda, suas palavras para o rapaz foram mais ou menos assim: “Senti falta de seu charme habitual na segunda música. A canção me deixou um pouco vazia, e essas duas músicas me deram a impressão de que você não está lutando o suficiente para ficar entre os quatro melhores” [pausa para rir mais um pouco…], bom tirando os micos e as gargalhadas vamos as apresentações do top 5 da noite onde o tema era “Neil Daimond”.

Jason Castro – “Forever In Blues Jeans” e “September Morn”

Como os jurados frizaram quem é esse Jason que vem se apresentando ultimamente, já tinha percebido isso a tempos atrás, mas parece que só agora os jurados perceberam, como já disse o cara até que tem uma bela voz, mas é estático nas apresentações, não ousa, não surpreende, agora resta saber até onde sua popularidade ira levar o sucessor de Kristy como a zebra da competição.

David Cook – “I´m Alive” e “All I Really Need Is You”

Mais uma vez David detonou no palco, e não é que a Paula não estava tão grogue nos seus comentários ao dizer que estava olhando para o Ídolo Americano, tomara que pelo menos essa previsão esteja correta, pois para que essa temporada não seja o desastre que vem sendo só com D. Cook se consagrando o grande vencedor, pois o rapaz é o único grande talento em potencial na competição, não que os outros não tenham talento, só não estão ainda lapidados para o sucesso.

Brooke White – “I´m I Believer” e “I am, I said”

Brooke como sempre cometeu algumas falhas mais não tão grandes quanto a da última apresentação, mas o que salva a garota é o seu carisma, de todos os candidatos ela é a que mais conseguem passar seus sentimentos para o público, fato importante que a salvou da última eliminação, já havia dito em posts anteriores que preferia ver Brooke cantando atrás do piano e não é que Simon dessa vez também enchergou isso ao dizer que a Brooke que queremos é a Brooke sentada atrás do piano, sem ele parece que ela perde uma parcela de emotividade transmitida.

David Archuleta – “Sweet Caroline” e “America”

D. Archuleta foi bem esperto dessa vez apelando para o patriotismo cantando a música América, sua apresentação não foi ao todo ruim não, foi até boa mas não consigo me simpatizar com o rapaz, deve ser pelo fato do publico ter elegido ele como o queridinho da América mas sinceramente não vejo tudo isso no rapaz não, é um bom cantor tem uma bela voz, mas não faz o meu estilo de idolo, não perderia meu tempo comprando o cd do rapaz.

Syesha Mercado – “Hello Again” e “Thank The Lord For The Nighttime”

Syesha mais uma vez foi bem consistente em sua apresentação e parece que agora os jurados conseguiram enxergar um estilo na garota e Simon teve a coroagem de criticar a apresetanção da garota, será que depois que ele elogiou a performance de Carly e a garota foi eliminada ele deve ter optado por criticar dizendo que Syesha está correndo riscos para ver se o público a salva, pois sempre que ele elogia algum participante parece que o público relaxa e resolve não votar no candidato, achando que o candidato já esta salvo e resolve então ajudar outro que seu deu mau nas apresentações.

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ Apocalypse [Smallville 7.18] ~ Life is Short [One Tree Hill 5.15]

3 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: