~ Desperately Seeking Serena [Gossip Girl 1.15]

maio 5, 2008 at 11:33 am 5 comentários

Depois de uns dias de folga eu voltei; e com uma semana de atrasado vi ontem o episódio de GG que foi ao ar semana passada. Eu estava curioso em finalmente conhecer a tal Georgina e pelo que vi ela é exatamente da maneira que estava imaginando. O episódio com certeza não foi um dos melhores da serie, mais com certeza estava muito bom!

Gossip Girl 1.15 – Desperately Seeking Serena

As vésperas do S.A.T. (Vestibular) todos estavam mergulhados nos livros para tentar se sair bem nas provas. Alguns estavam estudando como diz o figurino, mais como sempre outros jogaram sujo; como Chuck e Blair, pelo que entendi a mocinha voltou mesmo ao reinado, mais uma vez passou a frente da Pequena Jenny e saiu ganhando.

Agora falando de Serena, finalmente a tão misteriosa Georgina deu as caras, logo quando ela apareceu e Serena fez aquela cara de assustada eu já tive a certeza de que a moça não era boa coisa. E não foi diferente, até porque durante o episódio descobrimos que “G” era responsável por trazer a tona o lado “Garota do Inferno” de Serena, mesmo com a loira tentando mostrar que sua vida tinha mudado as coisas tomaram outro rumo.

Nate e Vanessa? Como sempre, mesmo que sem vontade eu já tinha visto algumas fotos dos dois juntos na NET e agora as coisas ficaram mais claras. No começo eu achei que não iria funcionar, mais sabe que até achei legal os dois juntos! Com certeza é algo que não pode durar muito tempo, porque eu ainda acho que o que pode ter entre ele é um pequeno rolo e nada mais.

Depois de tantos rolos, depois da prova ter passado as coisas ainda não voltaram ao normal. Serena, graças a Georgina acabou perdendo o teste e mais uma vez brigando com Dan. Eu que pensei que “G” já iria partir depois do chega pra lá que Serena deu nela, pelo que entendi, ela vai atentar mais um pouco a vida da moça. O que fiquei curioso foi do tal mistério que Serena e Georgina esconde. Na ultima cena ela conheceu Dan e se apresentou com outro nome a ele, fora a cara de interessada que ela fez, então com certeza teremos mais de “Georgina/Sarah” pela frente. Nota: 8,0

Entry filed under: Gossip Girl.

American Idol 7×34 [A Grande Injustiça parte 2] ~ Apocalypse [Smallville 7.18]

5 Comentários Add your own

  • 1. Thiago Alves  |  maio 5, 2008 às 12:45 pm

    Quanto a esse episódio eu não tenho nem o que falar. Superou todas as minhas expectativas e espero que continue neste nível.

    Quanto a Ugly Betty, Lucas, você pode estar cometendo um erro enorme de julgá-la apenas pelo preconceito com Betty, a Feia. Digo isso porque eu tive esse mesmo preconceito, e não queria assistir essa série nem pintada de ouro. Mas meu amigo me obrigou a assistir, e eu simplesmente adorei. A série americana é anos-luzes na frente das versões latinas, cara. Se eu fosse você, assistia pelo menos os primeiros episódios, pois caso de você não gostar, será por justa causa e não por achar que ela parece com as “irmãs” dela.
    Abraços.

  • 2. Beto Hayasida  |  maio 5, 2008 às 6:45 pm

    Eu gostei do episódio. Mas acho que Nate e Vanessa podem ter um futuro interessante. E Georgina?! É tão legal odiá-la…

  • 3. Isabela  |  maio 6, 2008 às 4:12 am

    Eestou adorando a volta da antiga Blair, e gostei da entrada da Georgie. Pelo menos vai dar uma sacudida na Serena, que acho a personagem mais apagada!

  • 4. francisco  |  maio 6, 2008 às 6:06 am

    Estou muito ansioso para ver este episodio. Confeso que nao gostei muito da actriz que escolheram para Georgina, mas como ainda nao a vi a representar nao posso dizer muito. optimo comentario sobre o episodio, e nao estragou as minhas surpresas!:P

  • 5. Lucas Santtos  |  maio 6, 2008 às 11:29 am

    Francisco eu ja discordo de vc;
    Eu acho que a personagem que foi dada pra Georfina era aque iriam dar para Mischa se ela aceitasse não era???

    Entao, mais a atriz que fez o papel incorporou mesmo! Eu gostei, tipo tinha que ser uma atriz q não passasse a imagem de boazinha e foi o que essa fez!!! Eu Gostei!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


