~ Apocalypse [Smallville 7.18]

maio 5, 2008 at 2:46 pm 5 comentários

Com certeza eu estava esperando muito mais desse episódio de Smallville, mais mesmo assim eu gostei muito do episódio. Fiquei um pouco confuso, mais aos poucos fui acertando minhas idéias aqui.

Smallville 7.18 – Apocalypse

Clark viajou no tempo e foi mandado a um lugar onde tudo era diferente; onde as pessoas que ele amava não tivessem o conhecido, mais que por conseqüência disso, todos estavam ameaçados. Eu gostei porque foi um episodio diferente, com uma fórmula diferente. É sempre bom a gente ver novos rostos em uma série e nesse episódio, mesmo que tenha sido só por um momento foi legal.

Tu que era na vida normal de Clark, nesse outro “tempo” era tudo ao contrario, Kara trabalhava para o governo, que por coincidência era comandado por ninguém menos que Lex Luthor. Lois Lane é a nova editora chefe do Planeta Diário, Chloe vai se casar e Lana esta morando fora do país e se casou. Que loucura né? Mais então, o que eu entendi foi que tudo isso foi para ficar claro para Clark que ele precisa estar na vida dessas pessoas, que a “terra” precisa dele. Depois dele voltar ao mundo real ele resolveu finalmente caminhar até Kripton para impedir Brianiac de mudar a história.

Digamos que as cenas de Kripton eu achei fracas, gente fizeram o maior suspense e tals, então era isso que eu estava esperando; eu queria ver mais do misterioso planeta, não queria ver Kara “matar” Brianiac só com uma pedra, foi tudo muito rápido e muito fácil.

Depois de tudo acabei colocando umas idéias loucas na minha cabeça. Como não é novidade eu não estou mais lendo Spoilers, por isso não sei do que vem nos próximos episódios, mais eu tenho quase certeza que Lana só vai piorar daqui pra frente, estou chegando na conclusão de que ela vai acabar morrendo mesmo. A ultima cena do episódio foi bem curiosa, eu to até agora curioso pra saber o que foi que aconteceu com Kara. Agora estou esperando muito mais dos próximos episódios, até porque o final de temporada está próximo e se tratando de Smallville muita coisa vem por aí. Nota: 8,2
Entry filed under: Smallville.

~ Desperately Seeking Serena [Gossip Girl 1.15] American Idol 7×35 [As visões futurísticas de Paula Abdul]

5 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo  |  maio 5, 2008 às 3:34 pm

    Rapaz, esse episódio não me convenceu não. Apesar de ter achado deveras interessante o fato de Clark usando óculos e terno como repórter do Planeta Diário, achei a coisa toda bem fraquinha…

    Já diferente de você eu li alguns SPOILERS e pela descrição, acho que não vou gostar NADA do final dessa temporada. Mas vamos esperar pra ver o que vai dar.

    Abraços, Eduardo

  • 2. Petter  |  maio 5, 2008 às 4:47 pm

    Para Luciano (sim agora vou dividir meus comentários em dois, um para cada UHAHUAUH )

    Intão cara, também to curioso pra saber o quê houve com a Claire e infelizmente ela nao vai morrer agora nao, pelo menos eu acho
    Eu odeio a personagem, aff falas idiotas tem 1 episódio centrado nela em cada temporada e nao acrescenta em nada, ou seja a verdadeira enche linguça!
    Agora falando do teu post de American Idol..
    Cara, nem preciso comentar né?
    Maior injustiça da semana, absurdo eu to com total impressão de que os EUA nao sabem votar, cada vez mais participantes fodas são eliminados (leia se michael johns) e a eliminação da Carly foi o fim, preferiram deixar a Brooaka e mandaram a Carly pra casa, odio mortal, quero cook e archuleta na final (rimou pqp)
    Abraços cara!

  • 3. Petter  |  maio 5, 2008 às 4:49 pm

    Para Lucas (nome do mocinho de OTH, credo!) HUAHUAHUA

    Cara, feriadão foi foda né?
    Eu também fiquei LOONGEE das séries do pc, do blog de tudo!
    Muito bom, o punk foi acordar hoje
    Um saco!

  • 4. Mike  |  maio 5, 2008 às 10:55 pm

    não gostei, não gostei mesmo

    primeiro que o mundo sem o Clark não é tão diferente assim
    segundo pq eles conseguiram bagunçar ainda mais a mitologia do Super

    então quer dizer que em Smallville foi o Clark que mandou o Clark pra Terra?

    onde estavam Jor-El e e sua esposa na hora que o Brainiac atacou?

    essas forçadas de barra que me irritam em Smallville…

  • 5. Lucas Santtos  |  maio 6, 2008 às 11:25 am

    Mike, nessa parte eu tb acho que Smallville falhou, tipo eu queria mais de Kripton, Os pais de Clark e outros tb! Mais agora eles mostraram apenas uma fortaleza!

    Aff!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


