American Idol 7×34 [A Grande Injustiça parte 2]

maio 5, 2008 at 1:14 am 2 comentários

E não é que a América como eles gostam de se alto intitular votou de novo e mais uma vez conseguiu cometer a segunda maior burrada da competição, que sentido tem continuar assistindo essa que estava sendo considerada a temporada como maior numero de talentos, porém não só de talento pelo que podemos constatar é feito um ídolo, tantos outros fatores devem ser necessários para chegar a final e vencer, carisma, rostinho bonito, popularidade com os fãs e comprovadamente descendência 100% norte americana.

Os pontos fortes do programa que por sinal estava gostando muito até ver o resultado do bottom 2, foram sem duvidas a grande apresentação de Leona Lewis e o clipezinho da Ford, tirando isso o programa foi um show de injustiça e esquisitice.

Como disse antes curti bastante o clipezinho da Ford dessa semana, baseado em uma história em quadrinho, foi legal ver os finalistas transformados em personagens de quadrinho.

O brilho da noite ficou por conta da apresentação de Leona Lewis, a grande descoberta de Simon cantando Bleeding Love, já tinha ouvido a música dela várias vezes, sabia que estava sendo um grande sucesso, mas até então não tinha visto nenhuma de suas performances e não é que a garota é sensacional, não só na bela voz, mas também na grandiosa presença de palco.

E mais uma vez é chegado a hora de eliminar mais um candidato, agora na estréia do bottom 2 era certo que os dois menos votados seriam Brooke pelos deslizes na ultima apresentação e Jason pela mesmice de sempre, muitas dicas foram dadas de que a noite não era deles, mas eis que vem a surpresa as 2 melhores apresentações da última noite ficaram entre os menos votados, Syesha e Carly, até agora não entendo o que se passa pela cabeça desse povo que vota, e os piores da noite passada conseguiram escapar até do bottom 2, bota burrada nisso.

Eis então que o bottom 2 foi ocupado injustamente por Syesha e Carly logos as duas melhores da última noite, após a saída precoce de Michael, achava que estaríamos livres de novas injustiças no programa, não seria certo Syesha sair antes de Jason mas dos males o menor com a saída dela, mas não é que o público eliminou a Carly.

No começo do top 24 já tinha como favoritos Michael e Carly, no decorrer da competição acrescentei D. Cook a minha lista de favoritos, com a saída precoce de Michael, apostava todas minhas fichas que veria Carly e D. Cook pelo menos no top 3, mas não é que foram capaz de eliminar a Carly no top 6? Agora é torcer para D. Cook mas pelo jeito não me surpreendo se eliminarem o rapaz na próxima eliminação.

Conclusão: até gosto da Brooke, mas ver ela escapar ilesa do bottom 2 após todos os deslizes, e ver Jason com sua cara zem se salvando só me leva a concluir que ele assumiu de vez o lugar de zebra da competição após a saída de Kristy, Carly ainda acha que viveu o sonho americano chegando onde chegou, com certeza Carly tem talento para viver o sonho americano mas não será no Amerian Idol, a garota tem um grande futuro pela frente, disso não tenha duvidas.

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

Brothers & Sisters [Minha nova descoberta] ~ Desperately Seeking Serena [Gossip Girl 1.15]

2 Comentários Add your own

  • 1. Steve Ballmer  |  maio 5, 2008 às 1:38 am

    none of them has any real talent!

  • 2. Aécio Rocha  |  maio 5, 2008 às 1:51 am

    Carly era a minha favorita junto com o Michael. A saida dos dois deixou esse idol sem graça.
    É o jeito torcer pelo D Cook agora.

    Ótimo teu blog, vou visitar mais vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: