American Idol 7×33 – Top 6 Live!

abril 30, 2008 at 2:23 pm 5 comentários

Entramos agora na reta final do American Idol, restando apenas cinco semanas para o fim do programa os finalistas devem ficar atentos para não cometer nenhum deslize, pois qualquer que seja ele é sinônimo de eliminação, depois da saída de Kristy não tem mais aquela garantia dessa vez eu escapo pois tem alguém pior que eu na competição, todos podem surpreender quanto desapontar daqui para frente, o tema da noite como já dito no ultimo post é peças de “Andrew Lloyd Webber”, esperava uma noite meio fraca devido a escolha do tema onde exigiria dos finalistas performances teatrais, mas até que conseguiram dar conta do recado, não foi a melhor noite de apresentações mas no geral foi regular.

Syesha Mercado – “One Rock And Roll to Many”

Seguindo o ranking de popularidade os menos populares começaram a se apresentar, Syesha que agora é a menos popular da competição tinha que se esforçar e muito pra poder passar para o Top 5, e não é que a garota conseguiu fundir uma boa apresentação vocal com uma boa performance teatral, simplesmente a melhor da noite.

Jason Castro – “Memory”

Jason como sempre fez uma apresentação bem morna, fraca no melhor sentido da palavra, e dessa vez Randy e Simon não tiveram dó na hora de criticar o rapaz, pena que ele nunca houve as criticas e a cada apresentação continua estagnado como sempre.

Brooke White – “You Must Love Me”

Brooke até que fez uma boa apresentação vocalmente dizendo, mas nessa reta do programa esquecer a letra no inicio da música e começar a cantar de novo é um tremendo risco a se correr, espero que ela não seja eliminada por esse deslize, mas entre a mesmice de Jason e o deslize de Brooke, tenho medo do que o público possa fazer.

David Archuleta – “Think Of Me”

Tente abrir os olhos durante a apresentação, um grande conselho de Andrew pena que para David isso é impossível, o rapaz bem que tentou ficar de olhos abertos durante a apresentação, mas foi muito esquisito pois garanto que não somente eu mas muitos depois dessa dica ficamos prestando a atenção nos seus olhos e nos atentamos ainda mais as caras e bocas terríveis que ele faz enquanto canta, tirando isso Randy e Paula ainda insistem em puxar a sardinha para o lado do rapaz, não vejo onde ele precisa ser superado pelos outros competidores, somente Simon parece que caiu na real e parou de puxar a sardinha para o lado do rapaz, resolveu ser bem critico como vinha fazendo com todos os outros competidores.

Carly Smithson – “Jesus Christ Superstar ”

E não é que os olhos da irlandesinha conquistaram Andrew, com certeza esses elogios ajudou Carly a se apresentar com mais confiança, tantas criticas em cima dela sobre sentir a música que dessa vez ela consegui incorporá-la e se destacar, tirando uns defeitos que os jurados insistem em procurar na garota ela foi sensacional, conseguindo arrancar também muitos elogios dos jurados a ponto de exibir uma camiseta dizendo (O Simon me ama nessa semana!).

David Cook – “The Music Of The Night”

Faço das palavras de Randy as minhas “Outra apresentação escaldante”, David é incrível sim e merece ser o grande vencedor pela regularidade e versatilidade na interpretação dos diversos gêneros musicais, vendo ele cantar essa música tive até a impressão de que se tratava de um cantor já famoso cantando para um daqueles musicais, terminando com as palavras de Paula “Fantástico”.

Entry filed under: American Idol.

~ Ghostfacers [Supernatural 3.13] ~ Matchmaker / The Duel [HIMYM 1.07/08]

5 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo Fernandes  |  abril 30, 2008 às 4:59 am

    ainda não o vi.. achoq ue esse é o que irá apssar nessa semana na Sony, então o verei hj (quarta)… mas vi no Yotu Tube o erro da Brooke que coisa!! ela já tinha recomeçado em uma outra música e fez de novo, começou mal, pelo meno soube que começou errado e voltou acertando, mas é um risco enorme isso… tbm, infelzimente vi quem saíu nesse Top6 e, por isso é que não vou masi entrar no site do AI e fuçar antes de ve-lo aqui no Brasil, ahahha… que decepção foi a eliminação… com certeza será seu próximo post…
    cara, nucna reparei nos olhos do Archuleta, ahahaha… vou começar a reparar mais, lembro de ficar nervoso das linguinhas pra fora dele e dele limpando o beiço a toda hora com a lingua, ahahah… mas sou fã dele e quero os dois David´s na final… o Cook já é um ídolo…
    abraços!!

  • 2. Mike  |  abril 30, 2008 às 7:34 am

    ok, mas perae, qual foi a melhor noite da temporada???
    não creio que esse ano tenha uma realmente boa e incrivelmente eu gostei dessa
    e gostei principalmente dos três que eu menos gosto (Sayesha, Carly e Archuleta)
    a versão de Think of Me ficou muito boa e está melhor ainda na studio version do site do ITunes
    a Sayesha arrasou com essa musica desconhecida
    e a Carly cantou muito bem Jesus Cristo Superstar
    já os outros…

  • 3. Lucas Santtos  |  abril 30, 2008 às 12:52 pm

    Ahh Luciano. to querendo te matar nesse momento! HAUSHDUASHDH!!

    Eu to passando pelo post tentando nao olhar pras imagens!

    HASUDHASUDH! Nao quero estragar ainda mais as surpresas.
    ontem eu consegui assistir mais 3 episodios e acho que logo eu chego ae…

    HAUSDHASHDU!!

  • 4. Paulo Augusto  |  abril 30, 2008 às 5:55 pm

    ok, ok perto das ultimas apresentações até que essa foi boa sim
    eu gostei muito dessa
    sabe como é nos acostumamos com a baixa qualidade
    syesha detonou mesmo
    abraços

  • 5. alisson costa de jesus  |  abril 5, 2009 às 8:19 pm

    ola eu sou o alisson sou do brasil eu tamben canto mas eu canto musicas gospel como pode um milagre emti aconteser na minha opiniao todos cantam bem todos estao de parabens cantao muito thauuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


