~ Ghostfacers [Supernatural 3.13]

abril 29, 2008 at 1:24 pm 6 comentários

Bom não faz muito tempo que eu assisti ao ultimo episódio exibido de Supernatural antes do hiatus, quem leu o meu review do ultimo episódio viu o quanto gostei. Por ter gostado tanto eu estava esperando o retorno da série de uma outra forma, queria que pelo menos em uma mínima cena eles voltassem a mostrar a tal menina que é a mais nova “chefe” dos demônios. Mais isso não aconteceu e o episódio todo foi de outra forma que eu não gostei tanto.

Supernatural 3.13 – Ghostfacers
No começo eu achei a história do tal Reality Show uma babaquice, mais depois de um tempo do episodio as coisas foram melhorando. Não foi um episódio perfeito que todos sempre irão lembrar, mais foi um episódio diferente.
Só achei o episódio um pouco enrolado, mais até gostei da história. O personagens do reality show era até legal.Bom a história era um grupo de pessoas filmando uma noite em uma casa mal assombrada e vendo tudo acontecer foi muito legal. Basicamente foi isso, é claro que os detalhes e tals, mais que e vou escrever não.

O final foi bem fraquinho mesmo, Sam e Dean destruindo as fitas da série pra elas não vazarem, até porque não daria pra lançar uma coisa daquela. Estou torcendo pro próximo episódio ser bem melhor que isso. Nota: 6,5.

————————-
Up: Gente Ontem finalmente eu assisti mais um episódio de American Idol [7.02]. estou me divertindo muito, aparece cada participante que eu choro de rir. É claro que continuo muitooo atrasado, mais acho que nem vou sair correndo e ver tudo de uma vez, até porque não da tempo também, mais vou ver aos poucos e tentar não ler nada que é publicado pra não estragar ainda mais as surpresas! Mais pra quem ainda não viu e como eu pensava a uns dias atras que seria um Reality chato, cara vocês não sabem o que estão perdendO!

Entry filed under: Supernatural.

~ Where The Wild Things Are [Gey’s Anatomy 4.12] American Idol 7×33 – Top 6 Live!

6 Comentários Add your own

  • 1. Mimi Ka.  |  abril 29, 2008 às 3:10 pm

    Verdade. eu tb nao gostei do final poxa ate q tava indo bem sabia? mas espero q o final de temporada seja mt mt mt bom pra nos fazer continuar a assistir!

  • 2. Luciano Rodrigo  |  abril 29, 2008 às 3:26 pm

    que idéia maluca foi essa, que nada a ver, o pior episodio dessa temporada, agora é esperar que o final da temporada nao nos decepcione

    flws

  • 3. francisco  |  abril 29, 2008 às 7:20 pm

    Obrigado pelo comentario, e sobre hillary duff na série, esquece, ela não aceitou ahahaha! Abraço

  • 4. Maurício  |  abril 29, 2008 às 9:57 pm

    Ei Lucas, SUPERNATURAL foi cancelado ou não?

  • 5. Lucas Santtos  |  abril 30, 2008 às 12:37 pm

    Pra eles conseguiram estragar as coisas;;

    Eles poderiam muito bem ter aproveitado o final do ultimo episodio antes do hiatus, mais foi o contrario e eles preferiram fazer um episodio xucro como esse.

  • 6. Mano  |  abril 30, 2008 às 2:32 pm

    Ow Lucas, o episódio foi tão divertido…hehe =p Não, eu entendo…É que ficou totalmente fora de lugar, como se tivessem esquecido tudo que aconteceu no episódio anterior. Deixaram a mitologia completamente de lado… Mas é que eu tô numa fase de pegar mais leve com as séries, tava ficando exigente demais e isso não tava sendo bom, pq não tava gostando de quase nada hehe. Só espero q o próximo episódio volte a tratar da mitologia, pq senão aí sim eu vou ficar decepcionado!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 471.869 Visitas

Visitantes Online