~ Where The Wild Things Are [Gey’s Anatomy 4.12]

abril 28, 2008 at 2:22 pm Deixe um comentário

Nossa como eu estava com saudade de Grey’s Anatomy! Por isso estava esperando um retorno muito bom e acabei me desapontando um pouco. Eu gostei desse episódio, mais só estava esperando uma coisa maior.

Grey’s Anatomy 4.12 – Where The Wild Things Are

O que eu menos gostei foi da tal historia da competição entre Izzie, Meredith, Cristina e Karev, eu achei bem sem graça eles ficarem correndo e disputando tudo para vem quem ficava com mais pontos. A história da Cristina estar com ciúmes da amizade entre Hahn e Callie, não sei não ein, mais já estou começando desconfiar daquele boato que saiu a um tempo sobre um provável relacionamento homossexual na série.

O que salvou o episódio na minha opinião foram os casos médicos. A história da família que foi atacada por um urso foi bem forte, com certeza a cena do começo quando a Cristina vai socorrer o cara e os intestinos deles ficaram nas mãos dela foi demais. Fiquei com pena de no final das contas o rapaz morrer e o outro descobrir que tinha um tumor cerebral.

Bom Derek e Meredith quando estavam juntos era um nojo que só vendo, agora ele resolveu mesmo ficar com a tal da Rose, mais gente vamos combinar que as coisas ficaram na mesma; a tal da Rose consegue se aproximar da chatice de Meredith, se ele queriam arrumar outra mulher pra ele acho que tinha que ser uma melhor.

Quem acabou ganhando a tal da competição foi Meredith por ter descoberto o tumor cerebral no cara, eu achei até justo. Mais o legal mesmo foi que ela deu um “passo” a frente e foi falar com Derek sobre uma sugestão que ela arrumou para salvar vidas, eu gostei porque sei lá, é melhor ela chamar ele para ajudar do que ficar se escondendo e quando precisa falar com ele mandar recado por outra pessoa.

Eu gostei das cenas de Lexie, a moça esta conseguindo me conquistar. No começo eu odiava ela, mais de uns tempos pra cá ela vem provando que pode ser uma ótima pessoa; a história dela “roubar” as coisas do hospital para ajeitar o apartamento e agradar George [que por sinal estava insuportável] eu gostei. O que ela disse pra ele no final do episódio que podia ser sua amiga foi uma das coisas mais interessantes do episódio, mais eu só espero que não resolvam estragar tudo de novo e inventar um romance sem noção entre os dois. Nota: 8,5

Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ Sleeper [Smallville 7.17] ~ Ghostfacers [Supernatural 3.13]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


