~ The Shape of Things to Come [Lost 4.09]

abril 25, 2008 at 7:11 pm 7 comentários

Oh My God!
Como alguém consegue pensar dessa forma? Como alguém consegue escrever tudo o que já aconteceu e continua acontecendo em Lost? Depois que terminei de ver esse episodio fiquei mais uns cinco minutos aqui na frente do pc tentando entender a cabeça dessas pessoas.

Lost 4.09 – The Shape of Things to Come
Esse episódio foi mais que perfeito! Ben com certeza é o personagem mais estranho que já vi na minha vida, com certeza o melhor personagem de toda a série. Dessa vez simplesmente não tem nada que eu possa escrever que tenha sido ruim nesse episódio, foi tudo perfeitamente bem, sem defeito algum, posso dizer que foi um episódio aterrorizante.

Coitada da Alex, apesar de que eu já estava suspeitando do que iria acontecer com a menina após ela sair gritando pela floresta que era filha do Ben foi uma grande surpresa a forma que as coisas aconteceram. Imagina um “pai” assistir sua filha levar um tiro e não poder fazer mais nada? Acho que Ben sentiu tudo isso, eu acho que ele pensou que o tal atirador que conseguiria enrolado e fazer com ele soltasse sua filha, mais aconteceu tudo de uma forma diferente e Alex acabou morrendo.

O que diabos está acontecendo com Jack? Após ele descobrir a verdade de que aquelas pessoas nunca iriam tirá-los da Ilha ele simplesmente saiu andando e se queixando de dor sei lá onde. Agora eu é que estou ficando louco com tudo isso, qual é o grande mistério dessa série? O que é que Faraday, Charlotte e sei lá mais quem está realmente fazendo lá? PQP; É muito mistério pra minha cabeça gente!

Lostzilla, a fumacinha mais estranha que eu já vi voltou no episódio, e pelo que deu a entender foi Bem quem chamou ela para matar os soldados lá, digamos que dessa vez não foi apenas aquela fumacinha que estávamos acostumados a ver, foi ela três vezes maior. Quem é Jacob a final de contas?

O que foi a conversa de Bem com Charles Widmore no final do episódio? Bem dizendo que vai matar Penny para Charles sentir na pele o que ele sente por ter perdido Alex? Eles começando a disputa de quem vai “ficar” com a Ilha? Após esse episódio terminar, eu simplesmente fiquei de queixo caído com tudo o que aconteceu! Foi tudo muito perfeito, minha cabeça nunca ficou com tantas dúvidas, é muita coisa pra mim armazenar! Rs! Acho impossível quem acompanha Lost desde o início simplesmente abandonar a série sem ter as verdadeiras respostas de tudo. MEU DEUS! Eu só fiquei de cara com esse episódio. Acho que nem tenho mais o que escrever… Nota: 10,0

OBS: Gente desculpa ae até algumas palavrinhas, mais é que esse episódio foi daqueles que ti fica meio “fora do cabo!”

Entry filed under: Lost.

~ Posters One Tree Hill! American Idol Top 6 Popularidade

7 Comentários Add your own

  • 1. Wally  |  abril 25, 2008 às 10:00 pm

    Não li pois temo spoilers, mas eu to muito ansioso quanto a LOST. Não terminei, porém, de conferir aos outros 8 episódios já lançados.

    Melhor série atual da televisão, ao lado de Dexter.

    Ciao!

  • 2. Mike  |  abril 26, 2008 às 1:17 am

    é
    esse foi O episódio
    da até medo de pensar no que vem por ai…

  • 3. Leco Leite  |  abril 26, 2008 às 2:43 am

    Verdade, Lucas… o que passa pela cabeça desses caras criadores de LOST!!?!?!

    Acho que eles vão morrer quando acabar por falta de neurônios…

    Aproveitei e add seu blog nos links do Teorias LOST!!

    Abraço!

  • 4. Camila  |  abril 26, 2008 às 3:22 pm

    Pessoal muito legal esse novo blog
    http://200.98.194.26/blogs/series/
    Bjs

  • 5. Mimi Ka.  |  abril 26, 2008 às 5:52 pm

    eu gostei mt do episodio mas cada vez eu fico mais agoniada nao sei q qro logo o fim para saber o q vem d uma vez auhauhu!

  • 6. Thiago Alves  |  abril 27, 2008 às 2:23 pm

    Ao contrário de todo mundo, aparentemente, eu não gostei do episódio. Sei lá, achei monótono. Se não fosse o monstro de fumaça aparencendo que nem um minhocão doido, eu diria que não valeu a pena ter assistido. Pode ser o sono que eu tava também, né? Hehehe… vai saber…

  • 7. Davi Cruz  |  abril 29, 2008 às 12:11 pm

    Cara, simplesmente perfeito o episódio. Li que muita gente estava reclamando da parte que mostra Sawer escapando dos tiros para salvar a Claire, pois acharam aquela cena boba e desnecessária.

    Pois eu acho que aquilo aconteceu por algum bom motivo. Sawer e ela estavam meio melosos e, ao que tudo indica, Sawer vai passar de CONCORRENTE do Jack para CUNHADO dele…

    abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


