American Idol 7×32 – Top 6 Results! [ALELUIA!!!]

abril 25, 2008 at 1:59 pm 7 comentários

Em homenagem ao público norte americano vou começar esse post ao contrário de todos os outros, mas porque essa homenagem? Simplesmente pelo fato de que o público norte americano no geral deve ter os ouvidos invertidos, é a única explicação que encontrei até agora após essa última eliminação.

Para entender tudo isso atentemos para o trio feminino menos votado da noite (Kristy, Brooke e Syesha), tava certo que quem sairia seria Brooke ou então Syesha uma vez que Kristy já tinha desbancado tanto outros talentos melhores que estas, mas eis que me surpreendi a eliminada finalmente foi Kristy, mas justo agora que ela vinha fazendo até que umas apresentações boas, porem como ela própria previa sua saída quando disse para Brooke ficar tranqüila que seria ela que deixaria o programa [nem ela mesmo estava contente com as injustiças que vinha sendo cometidas com a sua permanência no programa], desnecessário mesmo foi o comentário de Simon dizendo que o tempo da garota já havia acabado, isso era obvio mas bem que podia tê-la poupado do sofriemento.

É certo que já era para Kristy ter saído a muitos tops atrás quando tava cantando mau pacas, e justo agora que a garota havia se acertado e vinha fazendo boas apresentações o público tira ela do programa, ta ai a contradição quando ela cantava mau o público gostava e deixava ela e agora que ela começou a cantar bem o público resolveu tirá-la da competição. Parece que mantinham-na por dó, essa deve ser a única explicação e depois que viram que ela tava aprendendo a cantar direitinho se dando bem deixaram de apóia-la. “This is American Idol!”

Antes da eliminação tivemos que agüentar o queridinho dos jurados e porque não do povo norte americano se arrastando pelo palco fazendo algumas gracinhas depois de ser o único a receber a noticia que estava salvo.

Como o tema dessa semana foi “Mariah Carey” o programa não poderia deixar de ter uma apresentação da cantora com sua nova música de trabalho “Bye, Bye”, acabando de bater o recorde de Elvis Presley se tornando agora o artista solo com o maior número de músicas no topo das paradas.

Outro que subiu ao palco foi mais um dos ex-concorrentes a ídolo americano Elliott Yamin cantando a música “Free” e homenageando na palma de sua mão sua mãe que sempre lhe apoiou durante sua passagem pelo A.I, sendo a primeira vez que ele sobe aos palcos após sua perda.

O clipezinho da Ford dessa semana foi bem legal, onde nossos candidatos a ídolos interpretaram umas marionetes cantando “I Want To Break Free” onde no final se livram das cordas que os controlavam e correm para seus Fusions para serem livres como sugere a música.

Nossos finalistas abriram o programa cantando a música “One Sweet Day” da Mariah, uma música bem sugestiva, pois como diz o título esse seria um dia bem doce para aqueles que sempre torceram para a saída de Kristy, e olha que eu fui um destes que sempre torci para ela sair mas confesso que fiquei com pena dela.

“This is American Idol!”

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ What Do You Go Home To? [One Tree Hill 5.14] ~ Posters One Tree Hill!

7 Comentários Add your own

  • 1. Drash  |  abril 25, 2008 às 3:04 am

    Opaaaaaaaaaa!

    È o Maximus (DM) do Blog COnquistadores (daverson) entãooo peço mil desculpas pela minha sumida ai, la na loja ta xeio de trampo e to ficando quase sozinho la sempre.. AI nem ta dando pra entra no msn ou nos blogs pra dar uma mexida.

    TO aqui pedindo perdão mesmo, mais tambem para agradecer ao post ali feito embaixo para agradecer pelo topo e tal e sobre a promoção.. Obrigado e sabe que tamos aqui pra ajudar..

    Preciso conversar com vc, ja que mudo o topo ai vamu dar uma arrumada nesse layout pra dar uma carinha nova néé? Oque acha? rs

    A gente pode colocar uns efeitos ai espalhados na pagina, na coluna, mudar separador e etc..

    Vo ver se consigo entra no msn la, se não tiver muito trampo…

    Ate Mais.

  • 2. Petter  |  abril 25, 2008 às 4:04 am

    Cara, isso tá parecendo karma
    Tudo que vocês adoram, eu odeio!
    HUAHUAHUA incrivel, meu TCHAU kristy, beijo-me-liga! Não curtia ela mesmo, foi tarde.
    E não fale mal do David ripa na xulepa, ele canta muito!
    Abraços gente!
    Hoje tem LOOOOOOOOOST mal posso esperar e vocês?
    😀

  • 3. Petter  |  abril 25, 2008 às 4:52 am

    Nossa Jason e Brooke, ADEUS!
    Ridiculo eles continuarem na competição, nem vou comentar muita coisa pra não soltar spoiler’s mais eu to ficando com muita raiva dessa temporada de american idol
    nao dá pra entender a audiência americana.
    Cara acabei de postar lá
    total humor negro, vê lá
    Vou dormir, amanhã te respondo
    Abraços

  • 4. Lucas Santtos  |  abril 25, 2008 às 11:57 am

    Fala Lu, entao tu gosto do novo estilo do Blog???

    Entao nao podia faltar a Chloe nó topo né/ HAUSHDUSHDUH!!!

    Eu pedi pro Daverson colocar ela na montagem.. dai ele tb tinha colocado o Nathan de Gossip Girl e dai eu pedi pra ele colocar a SERENA no lugar! HASUDHAUSD!!

    Fico massa né:? Eu curti!!
    AI poiis é quem sabe no proximo não tenhaa!!

    Hje vou tentar ver AI 7.02, mais primeiro LOST E se Der Grey’s

    flw

  • 5. Gabriel  |  abril 25, 2008 às 2:45 pm

    Realmente eu tb fiquei com pena da garota pois vinha crescendo na competição enquanto uns(Jason) nem se importam com a competição….

  • 6. Paulo Augusto  |  abril 25, 2008 às 3:16 pm

    Até que deu dó mesmo da garota, sempre com baixa estima mas sempre escapava até onde ela pensava que ia com aquela sorte toda…

  • 7. Mike  |  abril 25, 2008 às 3:42 pm

    e desde quando American Idol faz sentido???
    já estou me acostumando com isso… mas de qualquer jeito foi bom ela ter saido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: