O fim de uma geração… [Oops! I Did Again !!!]

abril 21, 2008 at 2:18 pm 3 comentários

É com muita tristeza e saudosismo que faço esse post, onde mesmo com o seriado garantido para mais uma temporada, essa foi a season finale e a despedida dessa geração de Skins, como todos já sabem no 3° ano as historias de Skins focada em torno Effy e seu grupo de amigos.

Na despedida da galera as histórias giraram em cima do funeral de Chris e da transição da vida adolescente para a vida adulta dos personagens, fechando algumas lacunas e dando rumo a essa nova etapa da vida de nossos Skins.

A turma toda decide não abrir os resultados finais dos exames até o funeral de Chris, enquanto todos têm objetivos a seguir Anawar é o único que não possui, na única cena em toda temporada que o personagem se destaca, enquanto Sketch tenta abrir seus olhos e convencê-lo a ficar em Bristol com ela.

Em se tratando de Chris o funeral não podia ser mais maluco do que foi, após o pai de Chris proibir a galera de ir ao funeral, Tony e Sid mesmo com a amizade ainda abalada decidem roubar o caixão, desencadeando uma sensacional perseguição pelas ruas de Bristol ao som de Oops!… I Did It Again da conturbada Britney Spears.

Michelle finalmente demonstrou seu lado amiga ficando ao lado de Jal após o aborto, que decide superar essa fase como Chris faria diante das mais diversas situações dizendo fuck it! pra vida, Jal só não concorda com roubo do caixão e obriga Tony e Sid a devolver o caixão, a galera toda comparece ao funeral mesmo que de longe e na cena mais emocionante do episódio Jal com suas sabias palavras junto com a galera da o último adeus a Chris.

Chegada a hora de abrir os resultados dos exames todos se dão bem menos Anwar, com o futuro incerto o garoto é convidado para ir para Londres junto com Max e seu namorado, enquanto isso para selar a amizade entre com Sid, Tony lhe paga uma passagem para Nova York para que o garoto va atrás de Cassie, opa mais uma grande cena.

Como sempre a trilha sonora do episódio foi fenomenal, a melhor de todas as temporadas também puderá né a despedida da galera não podia passar em branco sem uma trilha sonora a altura.

Faltaram algumas lacunas para serem fechadas mas no mais foi uma excelente final de temporada, digna de um final de seriado, mesmo não sendo o final do seriado esse episódio selou o fim da linha para nossos personagens, mas já fiquei louco com a última cena em que aparece Effy deitada na cama de Tony, bem sugestivo o final, com uma grande responsabilidade de assumir o lugar de Tony, será que ela conseguira? Com aquela carinha eu tenho certeza que sim, então é isso saudades dos antigos Skins e que venha os novos Skins.

nota: 10,0.

Anúncios

Entry filed under: Skins.

~ Descent [Smallville 7.16] American Idol 7×28 – Top 8 Live!

3 Comentários Add your own

  • 1. Conquistadores (Didixy)  |  abril 21, 2008 às 5:44 pm

    Olá. TO quase chegando nesse episódio.

    FAlta pouco.

    APROVEITO A OPORTUNIDADE E FAÇO UM CONVITE PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO NO BLOG.ENTRE JÁ, DESCUBRA E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

  • 2. Maurício  |  abril 21, 2008 às 6:40 pm

    Eles deixarão saudades! Cara, até o Anwar teve sua vez neste episódio, o episódio foi muito bom! Digno do final de uma era!

  • 3. Petter  |  abril 21, 2008 às 10:48 pm

    SACO!
    agora que eu tava amarradão em Skins cortam meu barato, mais quer saber FUCK IT também
    Cris life style rapá HAHAHU
    abraços gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: