~ Colocando em Dia [Moonlight] Parte IV

abril 17, 2008 at 8:12 pm 9 comentários

Algum tempo depois finalmente consegui colocar Moonlight em dia. Terminei hoje minha maratona vendo os dois últimos episódios que faltavam, terminei com uma opinião totalmente diferente sobre a série, antes era apenas mais uma em minha lista; uma com apenas alguns episódios excelentes e uma grande parte de episódios bons, agora com certeza é uma das minhas preferidas, uma série que evoluiu muito desde o início da temporada e que aos poucos foi me conquistando!

Moonlight 1.11 – Love Lasts Forever

Com certeza um dos melhores episódios da série, sempre que aparece um pouco de drama em um episódio ele me chama ainda mais a atenção. Achei muito legal eles terem dado um espaço maior ao personagem Josh que estava um pouco apagado na série. Durante todo o episódio ele mostrou todos seus sentimentos por Beth tentando protege-la, mais infelizmente no final do episódio ele morreu!

Foi uma cena muito forte, eu achei uma das melhores. Mick fazendo de tudo para tentar salva-lo, mais ele acabou não resistindo, eu fiquei com muita pena de Beth, poderia até não parecer mais nesse episodio eu percebi o tanto que ela gostava dele. Achei até certa a decisão de Mick de ter contrariado a vontade de Beth e ter transformado Josh em um vampiro, não por não querer que ele voltasse a série mais por achar que não seria legal. Foi um ótimo personagem que saiu da série, uma pena; mais agora pelo lado bom novas histórias interessantes poderão ser criadas. Nota: 10,0

Moonlight 1.12 – The Mortal Cure

De início já chamou muito a atenção, um música ótima que combinou muito com a cena de Beth entrando na delegacia e também alguns flashes trazendo a lembrança de Josh. Eu não gostava muito da Coraline, mais fiquei com pena dela no episódio; ela meio que se sacrificou por Mick e se entregou ao seu irmão pervertido em troca de Mick continuar vivo. Finalmente Mick conseguiu a cura temporada e se transformou em humano, ele conseguiu satisfazer seus desejos ao som de One Republic.

Os momentos finais do episodio foram com certeza os melhores, o funeral que marcou a despedida de Josh foi muito legal e também triste; Beth descobriu que ele estava planejando pedi-la em casamento mais acabou não dando tempo. Como será que as coisas vão ficar agora? O jeito é esperar até os episodio inéditos. Nota; 9,7

Entry filed under: moonlight.

~ Echoes, Silence, Patience… [One Tree Hill 5.13] American Idol 7×24 e 7×25

9 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  abril 17, 2008 às 8:45 pm

    Tive que pular a postagem toda, afinal ODEIO Moonlight.
    Caras, algum de vocês se amarram em Veronica Mars?

  • 2. Mano  |  abril 17, 2008 às 11:18 pm

    Esses últimos episódios foram realmente muito bons. Gostei da mitologia do episódio 1.12 e o Lance promete ser um grande vilão pra história, que eu acho q tava faltando mesmo. O pro é que o ator caiu fora da série…Não sei como eles vão lidar com isso. E agora q o Mick virou humano novamente, ele e a Beth bem que deveria aproveitar, hein!…hehe

  • 3. Eduardo  |  abril 18, 2008 às 1:32 am

    Essa eu tenho que concordar com o Petter.
    Tentei assistir algumas vezes, mas num fui com a cara dele não. =D

  • 4. Wally  |  abril 18, 2008 às 3:01 am

    Li pouco por causa de spoilers, mas parece ser divertido. Trash, mas divertido.

    Ciao!

  • 5. Guhn  |  abril 18, 2008 às 11:18 am

    See Please Here

  • 6. Lucas Santtos  |  abril 18, 2008 às 12:54 pm

    HAUSHDUASH. Gente, eu tb ja fiz um julgamento ruim da serie, mais eu sou assim eu nao desisto muito facil de uma serie. eu assisto o piloto e mesmo se nao gostar faço um esforço e vejo pelo menos mais uns 3 episodios e tive sorte prque Moonlight teve um episodio que me conquistou e eu ja estava quase desistindo! Hojee eu ñ me arrependo de ter continuado ver a serie até pq melhorou 100&!

  • 7. LILLY  |  janeiro 13, 2009 às 3:51 pm

    Eu gosto muito da serie da jovem espia Veronica Mars, e muito show..mais eu me amarro no mundo Vamp e Moonlight robou meu coração, o ator é um gato, mais tirando isso ele é um ótimo ator, um ator lindo desses tem que se esforçar na sua atuação porque ele está ai para representar seu papel e não para fazer um comercial e o Alex(Mick) tem talento de sobra…aliás todos os atores deram tudo de si por essa série…foi uma injustiça mesmo a sua cancelação, mais nos bastidores rola muita inveja, assim como en todas partes ne?…. mais tomara que outra emisora compre os direitos pra continuar a serie…eu estou torçendo pela volta do seriado…Moonlight Forever……

  • 8. Gaabihh!^^  |  agosto 2, 2009 às 6:59 pm

    Ai gente..!1 eu tava um dia assisstindo por caso a tevÊ de madrugaa, e assisti moonlight..!! cara mi apaxoneii meuuuu muiito leagll ameii.!! sera q num vai mais te nenhuma outra temporada?????????.. ai keria tantoooooooo

  • 9. Lucas Santtos  |  agosto 2, 2009 às 11:11 pm

    Eu adorava MOONLIGHT.os episodios eram OTIMOS, a trilha sonora maravilhosa. GAbi nem vai ter outra temporada nao. CANCELADA mesmo. o protagonista até vai estrear em outra série: Three Rivers!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


