American Idol 7×22 e 7×23 – A semana da injustiça…

abril 17, 2008 at 2:51 pm 2 comentários

7×22 – Top 11 Finalists Compete Live

O tema escolhido da noite foi as músicas dos “Beatles” uma repetição de temas já que o último tema foi “Lennon e McCartney”, ta certo que os Beatles são considerados a maior banda de todos os tempos, mas já passou da hora de ver nossos candidatos cantarem músicas um pouco mais atuais.

Amanda Overmyer – “Back in the USSR

A primeira a subir no palco do American Idol foi Amanda, seguindo seu estilo único e natural a roqueira se enrolou um pouco no inicio da música, mas conseguiu se encontrar e detonou como sempre fez, fazendo jus as palavras de Paula destacando a moça como autêntica e representativa.

Kristy Lee Cook – “You’ve got to hide your love away”

E la vem a Kristy para mais um de seus arranjos country entediantes, só que dessa vez além cantar mal fez uma apresentação um tanto quanto forçada, parecia até que a obrigaram subir no palco, ou então já estava ciente de que ali não era lugar para ela (nossa acho que agora peguei pesado).

David Archuleta – “The long and winding road”

Chegada a vez do mimadinho da América se apresentar, David parece ter se recuperado do enorme fiasco da semana passada, só que não chegou a fazer uma boa apresentação, foi razoável, tirando as caras e bocas que o garoto faz durante a apresentação.

Michael Johns – “A day in the life”

Chegou a vez de Michael subir ao palco, com uma apresentação bem morna o que me deixa preocupado, pois já tenho dúvidas se considero o australiano como o favorito entre os homens, já faz alguns programas que ele não esta mais surpreendendo o publico como antes fazia.

Brooke White – “Here comes the sun”

Cantando uma música que tem o nome de “Aqui vai o sol” sobre um cenário refletindo raios de sol e uma roupa toda amarela dando ilustrando a música entra no palco Brooke, mais uma vez fez uma boa apresentação nada tão memorável, pois havia outras músicas mais apropriadas para ela sem contar que prefiro vê-la se apresentando tocando violão ou piano do que somente cantando, sua apresentação acaba ficando um pouco esquisita.

David Cook – “Day Tripper”

Em uma noite que até agora nenhum candidato convenceu, culpa essa que pode ser atribuída ao tema, pode se dizer que David foi o dono da melhor apresentação masculina da noite e como disse Randy sua apresentação foi bem sólida, é impressionante ver a evolução que o rapaz vem tendo a cada programa.

Carly Smithson – “Blackbird”

Mais uma ótima candidata e minha favorita entre as mulheres fazendo uma apresentação um tanto quanto apagada graças ao tema da noite, Carly até que se entregou na música cantada, mas é certo que foi uma péssima escolha.

Jason Castro – “Michelle”

Jason mais uma fez uma apresentação bem fraca, normal, nada surpreendente como o rapaz já fez no passado e deve ficar esperto se não pode rodar numa dessas, o que salvou de sua apresentação foram os refrões cantados em francês.

Syesha Mercado – “Yesterday”

Sem dúvida a melhor apresentação da noite, até parece que o susto da semana passada fez Syesha se entregar no palco onde até então ninguém tinha convencido, uma música que foi muito bem lembrada fazer mais o estilo da Brooke, foi executada de forma surpreendente por Syesha.

Chikezie – “I’ve just seen a face”

E num cenário de decepções musicais não é que o senhor Chikezie surpreendeu com uma boa apresentação, mesmo assim não foi o suficiente pra cair no meu gosto, mas Chikezie vem mostrando uma considerável evolução, parece que todos que escaparam da berlinda da semana passada ficarão mais atentos pra competição.

Ramiele Malubay – “I should have known better”

Enquanto os menos favoritos crescem na competição parece que os favoritos vão perdendo seu espaço, mais uma vez o palco ofuscou o brilho de Ramiele que apesar da normalidade em sua apresentação não chegou a surpreender ninguém com o vozeirão que possui.

7×23 – One More Goes Home Tonight

Depois de uma noite um tanto quanto fraca devido ao tema escolhido “Beatles” onde podemos destacar por ordem Syesha, David Cook e Chikezie, resta saber o que o público norte americano decidiu.

Ainda resgatando o tema da noite anterior nossos competidores se apresentam juntos, legal dessa apresentação foi ver a voz da Brooke se sobressaindo sobre o vozeirão da Ramiele.

E é a vez do patrocinador Ford e mais um de seus fantásticos clipezinhos (não coloco no diminutivo com um sentido pejorativo não, falo no diminutivo devido a sua curta duração), dessa vez a música do clipe foi ”Should I Stay Or Should I Go” um clipe todo feito no passado cheio de óvnis e perseguições aos nossos finalistas nos carros da Ford.

Chegou a hora da apresentação de um dos ex-competidores, dessa vez quem se apresentou foi Kellie Pickler uma das finalistas da 5° edição, pode-se dizer uma apresentação ate que um pouco legalzinha e provocadora pra cima de nossos jurados.

E eis que mais uma vez podemos conferir o quanto os EUA sabem votar, se é que sabem pois foram capazes de colocar a melhor voz da competição Carly Smithson entre as três além da originalíssima Amanda Overmyer, o único acerto foi a Kristy Lee Cook dona da apresentação mais forçada da noite passada.

A primeira a ser salva foi Carly, também pudera né se ela fosse eliminada nessa noite a credibilidade do programa iria para o espaço.

Sobrando apenas Amanda e Kristy era certa a saída de loirinha, não tem nem como comparar o talento de Amanda com o de Kristy, mas não é que mais uma vez o público demonstra que não sabe votar, e elimina mais um ótimo candidato precocemente. Não acredito ainda que Amanda esta fora do top 10 enquanto pessoas do tipo Kristy e Chikezie conseguiram sobrevier na competição atá agora, não acredita que nossa roqueirinha ficara de fora da turnê que os 10 finalistas farão pelos EUA, uma pena, mas a competição continua só espero que as injustiças não continuem também.

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

~ Colocando em Dia [Moonlight] Parte III ~ Echoes, Silence, Patience… [One Tree Hill 5.13]

2 Comentários Add your own

  • 1. ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ  |  abril 17, 2008 às 12:10 pm

    oiii, vi que curte td q é relacionado com música, cinema, séries e livros e gostaria de te convidar pra visitar meu blog, que é sobre isso ái 😉

    bjss =**

  • 2. Lucas Santtos  |  abril 17, 2008 às 12:29 pm

    Fala Luciani, mais um post sobre AI e eu ainda nao comecei a ver… Estava fazendo uns calculos aqui, estou baxando o ultimo episodio de Moonlight que foi ao ar, o 1.12 e dai só quando a serie voltar, dai fica mais facil por ser um por semana, entao semana que vem vou tentar começar a assistir logo!

    HASUDHUSAHD. Minha curiosidade ja chegou ao topo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: