American Idol 7ª temporada

abril 15, 2008 at 2:52 pm 4 comentários


Bom o maior reality show do mundo não podia ficar de fora do series é aqui, ainda mais com uma temporada considerada por muitos como a temporada que possui o maior nível de talentos juntos, com isso estou trazendo a partir de hoje a reta final dessa 7° temporada, o tão famoso top 12.

Deixado de lado as audições e as eliminações da semana de Hollywood, dos Tops 24, 20 e 16 na qual muitos grandes talentos ficaram pelo caminho vamos conhecer os 12 finalistas.

7×20 – The Top 12 Perform Live

Tema da noite “Lennon e McCartney”

Syesha Mercado – “Got to get you into my life”

Eis que a primeira a se apresentar foi Syesha, depois de tudo que passou na semana de Hollywood quando perdeu sua voz e de não acreditar muito no potencial dela a garota até que teve uma brilhante apresentação.


Chikezie – “She’s a Woman”

Não sou muito a favor do Chikezie no top 12, esperava que o Danny que possuía uma voz n vezes melhor que a de Chekezie estivesse presente, mas até que o rapaz me surpreendeu e se revelou fazendo um boa apresentação perto das besteiras que vinha fazendo.

Ramiele Malubay – “In my life”

Que ela tem um belo timbre de voz não posso negar, mas parece que pelo seu tamanho Ramiele acabou sendo engolida pelo palco.

Jason Castro – “If I fell”

Jason conquistou meu respeito quando cantou Halleluiah alguns tops atrás, o rapaz fez uma boa apresentação mas nada que surpreendeu.

Carly Smithson – “Come together”

Ta ai a minha candidata favorita da competição, a voz dessa irlandesa é de deixar qualquer um de queixo caído e mais uma vez Carly provou a que veio e fez uma ótima apresentação, tanto que consegui arrancar de Simon um comparação um tanto quanto honrosa com Kelly Clarkson.

David Cook – “Eleanor Rigby”

O marrentinho da competição enquadrando seu ar de roqueiro, não acreditava que David chegaria no top 12 depois de se mostrar um pouco rebelde nos tops anteriores pensei que cairia na antipatia do publico, só que David nos surpreendeu com uma excelente performance.

Brooke White – “Let it be”

O que é a Brooke tocando piano e cantando Let it be, me fez lembrar da semana de Hollywood não qual ela detonou e passou direto logo na primeira fase, sem duvida a melhor performance feminina da noite com direito a lagrimas escorridas de seu rosto e tudo ao se emocionar com a canção, sem contar que considero Brooke como a segunda candidata feminina favorita da competição.

David Hernandez – “I saw her standing there”

Já esperava David no top 12 pois o rapaz vinha fazendo apresentando boas performances, mas parece que a pressão de um palco maior não fez bem para David que foi um desastre só.

Amanda Overmyer – “You can’t do that”

Amanda está também entre minhas favoritas, a garota é dona de uma personalidade incomparável, acho que dos candidatos a que tem mais estilo próprio só de olhar pra ela já sabemos qual sua linha, a roqueira detonou e fez uma excelente apresentação.

Michael Johns – “Across the universe”

Bom dos candidatos masculinos ta ai meu favorito, Michael já fez ótimas apresentações no palco do American Idol e nessa noite não poderia ser diferente foi o dono da melhor performance masculina na minha opinião.

Kristy Lee Cook – “8 days a week”

Como Chikezie não sei ao certo o que ela está fazendo no top 12, mas diferente do rapaz que até fez uma boa apresentação Kristy simplesmente foi a dona da pior apresentação da noite, seu estilo contry não colou.

David Archuleta – “We can work it out”

O queridinho da América, apesar de eu discordar mas é a realidade nunca vi um candidato tão mimado tanto pelos jurados quanto pelo público, ta certo que ele tem uma grande voz, mas todo seu favoritismo acaba estragando o rapaz, porém me diverti muito vendo David se atrapalhar todo em sua performance esquecendo a letra e ficando entre as piores performances da noite.

Entry filed under: American Idol.

~ Colocando em Dia [Moonlight] Parte II 7×21 – One Of The Top 12 Must Go Home Tonight

4 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  abril 15, 2008 às 11:27 am

    Fala Luciano! Legal que vc resolveu postar sobre AI! Eu acho que vou começar a ver semana que vem, mais vou ver desde o 7.01 entao vou ficar bemmm atrasadO!!!

  • 2. Rodrigo Fernandes  |  abril 15, 2008 às 3:02 pm

    Oi, Luciano, poxa, eu to assistindo a todos os American Idol e curtindo mutio.. alto nivel mesmo, tirando a Kristy lee cook que é fraquinha demais… os outros são incriveis…
    O David Archuleta, mesmo não ganhando, já ganhou faz tempo, hehhe.. o que me incomoda é as respiraçoes dele, tinha que ter algume pra controlar tbm aquelas linguinhas de fora lambendo o beiço, ehhehe… mas o cara tem uma voz incrivel..
    Torço pelo Michael Johns, a Brooke e o David cook.. acho eles incriveis… nessa seleção que vc fez aí, a Brooke foi fantastica, numa noite que achei até um tanto estranha… é uma pena a Amanda ter saída, ela dava show no palco…
    abraços

  • 3. Petter  |  abril 15, 2008 às 5:46 pm

    Cara, não tem pra ninguééééém
    David Cook meu, ele é foda canta muito e o irmãzinho dele tá com cancêr tadinho, vamos ajudar o Cook

    UHAHUAUHAUH sério ele é o melhor!

  • 4. francisco  |  abril 15, 2008 às 8:30 pm

    Odeio programas desses lol! Eu acho tao chato que nem sei…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


