~ How I Met Your Mother 1.03/04

abril 11, 2008 at 7:52 pm 8 comentários

Bom acabei de ver mais dois episódios de HIMYM, gostei muito dos dois primeiros que vi na semana passada e pra confessar não estava tão confiante de que o terceiro seria bom, porque já tinha lido algumas criticas. Vou continuar sim vendo a serie, não vou tentar ver tudo de uma vez, decidi que vou ver apenas dois episódios por semana mesmo.

How I Met Your Mother 1.03 – Sweet Taste of Liberty

Bom digamos que em relação com os dois primeiros episódios a qualidade desse foi bem inferior, mais nem por isso foi totalmente ruim. O que eu não gostei foi da idéia do grupo resolver se separar, ta legal que Barney até que bem engraçado, mais nesse episodio ele não foi muito “feliz”. Eu achei a historinha da viagem de Ted e Barney bem fraquinha, o que salvou o episodio foi as cenas de Lily e com certeza aquela cena perto do final quando Marshall acaba “apanhando” do namorado do rapaz que ele abraçou. Nota: 6,0

How I Met Your Mother 1.04 – Return of the Shirt

Esse episódio ja foi bem melhor que o anterior, também não foi perfeito, mais teve cenas que deu pra se divertir e dar varias risadas. O que foi o rolo entre Ted e a tal Natalie? A cena do escândalo no restaurante que acabou em uma surra que Ted levou da moça foi muito boa. Robin com seus “fiascos” na frente das câmeras foi demais. O episodio foi gostoso de assistir, a série ainda não me agradou totalmente, mais com certeza vou continuar vendo. Nota: 8,4

Entry filed under: Uncategorized.

~ Colocando em Dia [Private Practice] E o fim se aproxima…

8 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  abril 11, 2008 às 8:25 pm

    Estou com muitas esperanças em relaçao a essa serie acho q vou começar a ver em breve! Eu vou nesse episodio em FNL ahahahaha mas comecei esta semana! Adoro a Lyla e o tim juntos!
    Obrigado pelo comentario! 😉

  • 2. francisco  |  abril 11, 2008 às 8:27 pm

    eu estou com esperanças para HIMYM!

  • 3. isabela  |  abril 11, 2008 às 8:57 pm

    Pode até ser coisa de fã, mas eu acho que a série ja vale pelo personagem do Barney. Isso ja seria motivo suficiente para se assistir, mas as historias são bem engraçadas, e os 5 são excelentes atores!

  • 4. Mano  |  abril 12, 2008 às 12:35 am

    Lucas, eu viciei em HIMYM, sempre que tenho um tempinho vou conferir mais um episódio, já que só tem uns 20 minitos =P. Claro que ter uns episódios mais fracos e tal, mas o saldo é sempre positivo.

    Abraço

  • 5. biazinha  |  abril 12, 2008 às 2:13 am

    Essa série tá despertando minha curiosidade….ótima review!
    Bjuxxx.

  • 6. Petter  |  abril 12, 2008 às 7:15 pm

    Essa série é boa mesmo?
    Eu to com duvidas, e acho que vou acabar baixando.
    Vem cá você viu a estréia de Pushing Daiseis?

  • 7. Conquistadores (Didixy)  |  abril 12, 2008 às 10:20 pm

    Eis ai mais uma série que quero ver, mas não tenho tempo. Abs rapaz.

    ______________________________

    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

  • 8. Gabriel  |  abril 14, 2008 às 3:07 pm

    Parabéns pelo blog!

    HIMYM eh legalzinha…eu soh vi a 1ª temporada tb….. qndo tiver tempo quero ver a 2ª;;;; dps passa no meu blog tb!
    http://www.thinkculture.wordpress.com

    Abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


