~ Colocando em Dia [Private Practice]

abril 9, 2008 at 7:21 pm 9 comentários

Private Practice também estava na minha lista de series atrasadas, mais só faltava um episodio pra eu colocar a serie em dia. Agora os episódios inéditos eu não sei quando que vão passar.

Private Practice 1.09 – In Which Dell Finds His Fight

Não que eu não tenha gostado desse episodio apenas não achei digno de um episódio que deixou uma lacuna até os próximos serem gravados; até foi um episodio legal, mais não teve uma historia que me prendeu totalmente, pra mim é isso que esta faltando na serie, algo que prenda quem está assistindo; adoro a Addison, acho que o motivo mais forte de eu continuar vendo a serie é exatamente ela, pode até ser uma coisa um pouco tonta, mais pra mim é ela quem está levando a série.

O que eu achei legal nesse episodio foi o caso do casal que não conseguia engravidar, mais no final tudo deu certo. A história do avô de Dell e os outros idosos do asilo pra mim não mudou muita coisa, só no final quando por causa dele Dell finalmente resolve tomar uma atitude e se declarar para Naomi e ainda beija-la, achei muito legal a quando ele disse que vai lutar por ela.

Pra mim essa historinha do Cooper ignorar Violet já foi longe demais e deixou os dois personagens chatos. As cenas finais foram de Addison indo se encontrar com o tal policial e Pete batendo na porta dela, eu não entendo se eles ainda se gostam porque preferiram ficar na amizade? Nota: 7,4

Entry filed under: Private Practice.

~ Colocando em Dia [Supernatural] Parte II ~ How I Met Your Mother 1.03/04

9 Comentários Add your own

  • 1. francisco  |  abril 9, 2008 às 7:53 pm

    Não tenho visto muito de private practice, estou bastante atrasado!
    Sobre Dollhouse, eu tb não tenho espectativas mt altas, a historia não me parece mt boa, e ao pé de series como one tree hill, não vale nada!!! ahahaha, mas mesmo assim ainda sou capaz de tentar ver!

  • 2. Mimi Ka.  |  abril 9, 2008 às 10:22 pm

    Eu era tão feliz na epoca de Grey’s… na verdade nunca entendi o fundamento de spin offs… hauhauh

  • 3. Eduardo  |  abril 10, 2008 às 2:12 am

    E vamos nós pra mais uma das séries que eu não conhecia. =D

    Pelo que eu li, infelizmente não é o tipo de série que eu gosto… Sou mais “popular” e gosto bastante das séries que tem maior divulgação…

    Abraços, Eduardo

  • 4. Conquistadores (Didixy)  |  abril 10, 2008 às 3:24 am

    Comecei ver essa série, mas não curti.

    Achei sei lá, sem graça mesmo.

    abs
    _________________________
    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

  • 5. Petter  |  abril 10, 2008 às 11:35 am

    Não gosto dessa spín-off de grey’s anatomy, sei lá acho sem graça [2]
    Volto sim pow, minha presença agora será marcada por aqui AHUUHAUHA.
    Abç’s.

  • 6. Samantha  |  abril 10, 2008 às 1:12 pm

    Ola
    Nossa PP eu vi acho que 2 ou 3 episódios e depis não vi mais..não que u tenha desistido até gostei da série, acho que preciso dar uma nova chance e voltar a ver assim que eu tempo der conta de tudo que eu tenho pra pra ver atrasado!!!

    Passa lá!
    http://tudosobreserie.blogspot.com

  • 7. João  |  abril 10, 2008 às 5:46 pm

    Tb acho Private Practice sem graça… aliás, nem Grey’s Anatomy anda tão empolgante assim…

    Ah, meu blog voltou! hehehehe

  • 8. Lucas Santtos  |  abril 11, 2008 às 12:30 pm

    Poiis é João! Não que eu acho PP sem graça, é que a série ainda não definiu bem oq quer na minha opinião! Sei lá, continua faltando algo, faltando a historia central… Pra mim quem está segurando a série até entao é Kate Walsh!

    Sobre Grey’s eu discordo, a serie teve sim seus pontos baixos, mais eu estou gostando muitoo dessa 4ª temporada! mUito mesmo; não vejo a hora que os episodiuos ineditos voltem1

  • 9. isabela  |  abril 11, 2008 às 8:56 pm

    Estou adorando PP, e esse episódio apesar de não ser dos melhores da 1a temporada, foi interessante por explorar o Dell, que algumas vezes fica meio de lado na série. Mas meu destaque sem duvidas na serie, é para o Cooper, um personagem genial!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


