Duas grandes notícias de aniversário…

abril 3, 2008 at 2:05 pm 8 comentários

Bom galera grande dia para esse blogueiro aqui que completa mais um ano de vida e como todos aqui que curtem seriados to trazendo duas ótimas notícias que zapeando por ai encontrei, vale dizer que estas notícias me deixaram bastante ancioso para a volta destes dois exelentes seriados.

A primeira notícia vem lá de Smallville, já estava ancioso para ver o tão aguardado 16° episódio da sétima temporada de Smallville, como estão dizendo por ai este será O DIA EM QUE CLARK E LEX SE TORNARAM INIMIGOS MORTAIS… Mas a grande surpresa mesmo está no episódio 7×18, quando li a sinopse não pude deixar de comentar, além de ser 150° episódio da série e ser dirigido por nada menos que TOM WELLING, mas calma calma que não foi isso que me deixou ansioso não.

O episódio entitulado de “Apocalypse” nos mostrará um cenário alternativo, no qual “Clark se depara com um mundo em que ele nunca chegou a pousar na Terra, basicamente é uma versão do que poderia ter acontecido. Está ai mais uma prova do grande potencial de Brainiac como um dos principais vilões de Smallville, pois ele fara de tudo para que essa realidade alternativa venha a acontecer.

Ainda de acordo com nosso colunista preferido Michael Ausiello por nos contar os spoilers mais quentes e infáliveis da net, veremos Clark usando o visual “icônico”, clássico do Superman pela primeira vez no seriado e adivinha só quem será a responsável pela mudança nas roupas do ármario do rapaz, nada mais nada menos que Lois Lane.


Outra grande notícia vem de Wisteria Lane, um dos poucos seriados que conseguem melhorar suas histórias a cada episódio, agora surgem rumores de que a planos de dar um salto na trama para cinco anos no futuro nos episódios finais desta quarta temporada, sendo que o seriado prosseguiria em sua 5° temporada a partir deste ponto.

Não que a trama necessitasse desse salto, pois as histórias estão muito boas por sinal, prova disto é o aumento na audiência que o seriado registrou nesta última temporada lá nos Estados Unidos, mas o que me deixa animado e ansioso para ver tal fato é que tomando como base One Tree Hill que sofreu um salto de 4 anos e alguns meses na trama e voltou extupindamente bem, Marc Cherry (que renovou seu contrato até maio de 2011 e com isso podemos esperar pelo menos mais umas 3 temporadas do seriado) não deixara este salto de 5 anos passar em branco não, alguma trama será criada no qual as respostas estarão neste intervalo de tempo, sem contar que será necessária uma renovação no elenco na qual os filhos de Susan, Lynette, Bree darão espaço para novos atores mais velhos e não será de se espantar se virmos correndo por Wisteria Lane o pimpolho de Grabrielle.

Fonte: TVGuide

Entry filed under: Desperate Housewives, Smallville.

~ Veritas [Smallville 7.15] ~ How I Met Your Mother [Primeiras Impressões]

8 Comentários Add your own

  • 1. isabela  |  abril 3, 2008 às 5:57 am

    Não sou fã de Smalville, dessas 2 series, assisto apenas DH.

    Mas voltando a SKINS, hahaha eu assisto as series tambem de acordo com o tempo, mas quando terminei o episódio da Effy e vi o trailer da Jal, pensei… “vou ter de ver na HORA”. dito e feito, nao me guentei. E olha, pelo menos na minha opinião, é o melhor da temporada… Ele é bem no nivel do episódio do Chris da primeira temporada, drama puro… Vontade de chorar e boas reviravoltas… Dizem que o episodio 9 da Cassie vai dar continuidade a algumas coisas, mas estou na expectativa mesmo é para o 10. Esse sim vai colocar muiiiitos pontos finais. Uma pena!

  • 2. Lucas Santtos  |  abril 3, 2008 às 12:00 pm

    Eai Luciano. PRimeiramente Parabéns!!! Feliz Aniversario ae viu!

    Também achei as noticias até legais, Esse tao episodio de Smallville acho que até pode ser muito bom! Mais prefiro esperar pra depois opininar, até porque muitas vezes essa história de montar uma história paralela não funciona!

    DH eu ñ posso dizer que sou um seguidor fieu da série, mais gostoo muito! !ª temp. eu assisti alguns episodios, já a 2ª eu vi completinha!!! A 3ª Ainda não, como ja não tnho tempo pra assistir mais nada no pC DH eu acompanho pela RedeTV e como ainda não comçou a 3ª temp eu ainda não assisti! Mais achei a história do avanço bem legal, não sei se pode funcionar mais se for comparar com OTH e os roteiristas souberem usar a ideia de uma forma legal com certeza vai dar tdo certOOO

    ~ Parabens ae viu!

  • 3. Rodrigo Fernandes  |  abril 3, 2008 às 12:56 pm

    faz tempo que não asssito as duas séries… não curto muito as donas de casas, depois que a Rede Tv cagou na versão brasileira passei a ter mais preconceito ainda com a série, rs… e Smalville me cansei, acho que mais por culpa do SBT qe estragou durante muito tempo o seriado, apesar de ter mantido em horário fixo, oq eu já é uma proeza, eu não consigo acompnha-la nem no Universal nem no SBT..rs… mas deve ser memso manero esse episodio.
    Era inetressante no começo do seriado a amizade entre o clark e o lex… não dava pra imaginar como seria o tal rompimento…
    abraços

  • 4. Mimi Ka  |  abril 3, 2008 às 2:17 pm

    Parabens pelo ano de blog! Continue blogando e continuarei vindo! Acho seu blog mt legal!

  • 5. Maurício  |  abril 3, 2008 às 2:34 pm

    Tô achando que o Marc Cherry, irá meter os pés pelas mãos com essa história, que dê certo! Mas, estou bem desconfiado

  • 6. Vinicius Silva  |  abril 3, 2008 às 4:27 pm

    Fala Lucas, primeiro: feliz aniversário. Muitas felicidades para você e que continue com o ótimo trabalho aqui no blog.

    Em relação às noticias, não sou fã de Smallville. Assisti as quatro primeiras temporadas e depois me deu um surto com a babaquice que a série virou e resolvi largar. Até tentei ver algumas coisas da quinta, tentando retomar um pouco, mas faltou paciência.

    Esses cinco anos no futuro tá me lembrando outra série que se utilizou do mesmo formato: One Tree Hill. DH é outra série que nao me interesso, sinceramente. Vejo as pessoas falando super bem e tudo mais, mas nao consegue me cativar. Prefiro ver um Brothers and Sisters, Dirty Sexy Money.

    Abraços. Eu te respondi lá no meu blog.

  • 7. Maximus (dm)  |  abril 3, 2008 às 5:28 pm

    Ahhhhhhhhhhhhhhh!

    Meu Deus, preciso arranjar um tempo pra assisti smallville de novo..

    TO por fora, to ficando atrasado..
    A coisa parece tar esquentando, nem li muito sobre ai sobre, pra não ficar pensando as coisas e descobrir antes de ver… n gosto mtu rsrs

    A outra serie eu não gosto muito, =/
    Por isso não vo comentar muito sobre ela.. rs

    _____________________________________

    Dicas: Os Melhores Filmes desse Ano
    http://www.mundodosc.blogspot.com

    Coluna MM: Musica Massa

    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

    Ate mais, Valeu..

  • 8. Eduardo  |  abril 5, 2008 às 2:20 pm

    Aeeee!! Parabéns atrasado!! =D

    No mais, parece que a 8ª temporada poderá ser a última de Smallville… Lana foi embora, Lex provavelmente saia, Chloe é um mistério e agora os produtores falaram: “Tchau, tamo saindo!”.

    Vamos esperar pra ver o que rola daqui pra frente! =D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


