março 28, 2008 at 7:16 pm Deixe um comentário

Bom o episódio de Kyle que eu estava devendo acabei de assistir. Foi o ultimo episódio da temporada e eu confesso a vocês que gostei muito, só que senti falta de algo que não sei explicar o que é. Eu estava esperando muito mais, só que nem por isso o episódio deixou a desejar. Foi um excelente episódio, tranqüilo e cheiro de dramas e ainda comédias. Um final simples porém ao nível da série.

Kyle XY 2.23 – I’ve Had the Time of My Life

O episódio foi centrado na formatura, depois de tanto sufoco tudo ficou pronto para a tão aguardada noite do baile. Mais outras coisas também aconteceram como a despedida de Adam. O engraçado foi as pérolas na hora de todos se arrumarem para o baile.

Sei que alguns podem até querer me matar, mais nesse episódio tive muita pena de Jessi. A “função” dela foi de se despedir de todos já que iria partir com Sarah. Além disso ela mostrou seu lado mais humano e amigo e também ajudou aos outros. Uma cena muito boa foi a despedida entre ela e Kyle, quando ele diz que ai sentir muita falta dela e mesmo assim ainda tira uma ondinha com a cara dele.

Josh e Andy foram um show a parte mais uma vez, como não é de se estranhar eles foram o alvo das risadas do episódio, esses dois fazem tudo corretamente, eles misturam drama com muitas risadas e as coisas não ficam cansativas, pelo contrário você se desmonta de rir. E sobre o visual da Andy para o baile ela tava uma gracinha!

Gente depois de tanto tempo no chove e não molha Declan e Lori terminaram como amigos mesmo, eles conversaram mais as coisas não saíram disso, o rapaz queria mais só que se realmente for acontecer só na próxima temporada. Sei que pode ser uma coisa totalmente sem sentido, eu até curti o trabalho do tal Mark, mais vocês sabem que tenho uma pontinha de suspeita sobre ele.

Depois de muito trabalho, Kyle e Amanda tiveram sua dança, o rapaz até flutuou junto com ela. A cena do “Eu te amo! – Eu também te amo!” apesar de todo o clichê foi muito legal. Uma coisa que aconteceu desde o episodio passado mais eu esqueci de mensionar foi o retorno de Foss, já nesse episódio me parece que ele partiu mais vez.

O final não foi uma coisa tremendaaa, mais deixou um mistério no ar. Enquanto Kyle foi buscar a bolsa de Amanda dentro do salão a moça simplesmente desapareceu. Não me perguntem como e nem porque, ela simplesmente não estava mais lá quando o rapaz voltou. Só vamos saber quando a próxima temporada voltar e se Deus quiser vai ser ainda esse ano. Nota: 9,3

Entry filed under: Kyle XY.

Prison Break e seus Mistérios pra lá de Estranhos! ~ Patriots and Tyrants [Jericho 2.07 Series – Finale]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


