~ Traveler [Smallville 7.14]

março 25, 2008 at 5:34 pm 3 comentários

Eu não canso de dizer o tanto que Smallville evoluiu em minha opinião, na temporada passada já foi um salto e agora a cada episódio eu me surpreendo ainda mais com a série e tenho a esperança de que mesmo com a saída de personagens na próxima temporada, os produtores vão saber inventar algo de bom para que a série não caia de nível novamente.


Smallville 7.14 – Traveler

Esse foi um episódio daqueles de Smallville que você fica perguntando o porque os outros não são ao nível. Foi um excelente episódio, com parcerias e participações muito além do que eu estava esperando. Eu sempre quis ver um episódio onde Clark fosse capturado e tals, até teve uma na sexta temporada, mais aquele era como se fosse apenas um “sonho”. Esse episódio foi bem mais alem e me surpreendeu muito.

Como eu citei a cima, Clark foi capturado e preso em uma gaiola de kriptonita, eu até fiquei com pena dele depois de ter passado um bocado lá dentro. Kara foi mesmo morar com os Lex, só que bem legal foi à cena que descobrimos que ele encheu o quarto da moça com câmeras e a estava vigiando o tempo todo.

Lana após descobrir do desaparecimento de Clark ligou para Chloe e as duas estavam fazendo de tudo para encontrar o rapaz, foram até a procura de Lionel, mais a ultima escolha foi invadir a mansão de Lex, “roubar” Kara e levar a moça para a fortaleza para que lá ela pudesse recuperar sua memória e ajudar as duas a soltar Clark. Apesar de eu ter achado que elas conseguiram invadir a tão vigiada mansão muito facilmente, adorei ver a cara de Lex quando ele viu o quarto de Kara vazio.

Durante o episódio descobrimos que o mandante do seqüestro de Clark foi na verdade Lionel; gente eu que estava tentando gostar do cara, agora fiquei com mais duvidas ainda, não sei se ele está ou não tentando se tornar uma pessoa do bem. Quem fez uma ótima participação foi a filha do Dr. Swann, vocês lembram? Não? Pois é eu também não. Mais então após o pai dela morrer ela assumiu os projetos dele e pelo que entendi ela estava lá para ajudar Clark.

Lá na Fortaleza, Chloe foi quem levou Kara, gente a minha querida loirinha deu um show na hora que estava chamando o pai de Clark, quando ela disse que o amava eu achei demais. Depois de Kara recuperar sua memória todas foram até o local onde Clark estava preso e foi Kara quem o tirou de lá, mais um pouquinho ele morreria. Vocês sabem que a Lana até que estava legal no episódio, com certeza foi porque ela não fez nenhuma cena com Clark, mais enfim pelo menos eu gostei dela de novo.

Nas cenas finais Clark após descobrir que Lionel foi responsável pelo seu seqüestro cortou relações com o Luthor. Kara esta de volta a fazenda e pelo que entendi agora o próximo objetivo de Lex é descobrir sobre o tal grupo Veritas. Gente sobre a personagem da Patrícia lá depois que ela conversou com Clark e tal, ela estava indo embora quando foi morta, eu entendi que quem mandou foi Lex, mais não posso afirmar com certeza. A ultima cena foi Lex segurando o colar que Patrícia usava e limpando o sangue, alguma duvida? Ae o episódio foi ou não excelente? Com certeza sim! Nota: 10,0

Entry filed under: Smallville.

~ Maratona Kyle XY – Parte II ~ Meet Kevin Johnson [Lost 4.08]

3 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo  |  março 26, 2008 às 12:59 am

    Não sei pq, mas a cada episódio que assisto, percebo que a série “desandou” completamente.

    Po, todo mundo conhece a tal “Fortaleza da Solidão” que fica lá nos quintos e o pior, qualquer um entra!

    Eu espero que com a saída de Lana e Lex, a série se torne mais voltada ao herói em formação…

    Abraços, Eduardo

  • 2. Donna Chic  |  março 31, 2008 às 7:06 pm

    pow cara, adoooroooo esta série de paixãoooo, sem falar no Clark, mas isso não vem ao caso, pq o q eu vim relamente comentar é q tu tem um blog PQP (uahuahauhau) traduzindo muito bom!!! E q só assim eu me atualizei pq faz moh tempão q não assisto =(
    Parabéns!!!

  • 3. weliton correia  |  dezembro 4, 2008 às 11:00 pm

    gostaria de saber como posso baixar as series do smallvil se alguem souber me passe por email

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


