~ Maratona Kyle XY – Parte II

março 25, 2008 at 11:48 am 3 comentários

Bom gente ontem eu assisti mais dois episódios de Kyle e agora só faltam três para encerrar a temporada! Bom eu gostei dos episódios, é claro que já teve melhores, mais as histórias até que foram engraçadas. É claro que o que mais ajudou foi as cenas entre Andy e Josh que estão se superando a cada episódio!

Kyle XY 2.19 – First Cut Is the Deepest
Esse foi o episódio mais fraquinho, como já tínhamos visto anteriormente Adam voltou do mundo dos “mortos” e agora está passando novos truques a Kyle, já Jessi anda meio paranóica após se “pai” lhe dizer que treinando ela pode se tornar melhor que Kyle; Por isso a moça anda quase se matando em seus treinos, além de ter criado uma “competição” com Kyle em suas atividades sempre pra ver quem é o melhor.
O legal do episódio foi que ele explorou mais sobre Sarah, conhecemos um pouco mais sobre a vida da moça, suas ações e até sua morte causada pela obsessão de sempre se tornar mais poderosa, como eu já citei a cima Jessi esta indo pelo mesmo caminho da “mãe”. Pra mim as melhores cenas mais um vez foram as de Andy e Josh, os dois estavam meio que em crise, a menina ia fazer um teste pra saber se sua doença estava melhorando; eu estava com muita pena dela, mais o estranho foi o tal abraço que Kyle deu nela e as luzes passaram a piscar! O mais interessante do episódio foi isso, tiveram outras cenas, mais essas foram as que achei melhores! Nota: 7,6
Kyle XY 2.20 – Primary Colors

Foi um episódio bem melhor que o anterior, conhecemos um pouco a fraqueza de Kyle, o rapaz estava meio que “doente” no episódio e não estava raciocinando, o que deixou todos preocupados. Nesse meio tempo os pais de Kyle chamam Adam para tentar ajudar o menino e nisso finalmente eles conhecem o “criador” de Kyle.

Nesse episódio eu gostei das cenas da Amanda, gente gostei mais de quando ela voltou a tocar piano só para tentar ajudar Kyle, eu gosto tanto dela, é claro que as crises de ciúmes que ela tem são mais que chatas. Andy está “curada” e pelo que entendi graças ao abraço de Kyle, a cena em que ela conta a todos que está em recuperação foi muito boa; ela sabe fazer uma cena dramática e cômica ao mesmo tempo. Pelo que parece a mãe de Amanda finalmente começou a depositar um pouco de confiança em Kyle, ela o deixou até levar Amanda para o baile de Formatura.

Gentes Lori e Declan não vão pra frente nunca, o casal continua no chove e não molha, mais enquanto isso eu estou gostando da participação do tal Mark, dou muita risadas das cenas entre ele e Lori. Bom nos momentos finais foi descoberto as causas do descontrole de Kyle, foi tudo por causa de uma certa mensagem que estava naquela música dele e da Jessi. Deu se a entender que pelo símbolo que tinha na mensagem Sarah pode estar viva, então eu começo a pensar que essa pode ser uma das coisas que serão deixadas para o final. Nota: 8,4
Anúncios

Entry filed under: Kyle XY.

INTEGRANTE DO ELENCO DE ‘FRIDAY NIGHT LIGHTS’ DIZ À COLUNISTA QUE SÉRIE TERÁ TERCEIRA TEMPORADA ~ Traveler [Smallville 7.14]

3 Comentários Add your own

  • 1. Maximus (dm)  |  março 25, 2008 às 4:04 pm

    Caracas…

    ” é claro que já teve melhores, mais as histórias até que foram engraçadas.”

    Os episodios é impressionante, e as historis que segue e sim mtu ingraçadas mais espetaculares, xeias de emoção e misteriooo..

    Os episodios ficam cada vez mais shows, Josh e Andy são mesmo especiais, mais pra ser sincero tem alguem ali que n é especial?

    Todos fazem uma atuação maravilha, é impossivell dizer que não..

    Ta xegando ao fim não, o que faremos sem Kyle ate a otra temporada? È um pesadelo isso..

    Ate mais..

  • 2. Lucas Santtos  |  março 25, 2008 às 5:07 pm

    POis é; Kyle é uma daquelas series gostosas de assistir. Quando eu terminar de ver a temporada vou sentir muita falta dessa turma!!!

  • 3. Felipe Rocha  |  março 25, 2008 às 6:09 pm

    Já que você insiste taaanto, vou dar outra chance. Mas só porque vc lembrou bem que eu já vi até aqui! haiahiuahaiu

    Vlw!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: