Maratona Kyle XY – Parte 1

março 18, 2008 at 7:44 pm 1 comentário

Agora é pra vale, eu já tinha mencionado que ia fazer uma maratona de Kyle, mais acabei deixando a série ainda mais de lado! Mais hoje eu comecei realmente a maratona e agora só vou parar quando a serie estiver em dia. O ultimo episódio da 2ª temporada foi ao ar recentemente nos EUA, mais logo eu fico juntinho com o povo que acompanhou a série fielmente ao contrário de mim!

Kyle 2.16– Great Expectations

Foi um episódio muito gostoso de assistir, a coisa mais interessante que aconteceu e deu rumo aos outros acontecimentos foi a volta de Amanda, eu já mencionei o quanto gosto do casal Amanda e Kyle em outros posts, mais não posso deixar de mencionar novamente que os dois são de mais. Ta legal eles são grudentos, tontos, mais é exatamente isso que os deixa legais. Eles tem o nível certo de cada coisa.

Por causa da volta de Amanda a mãe dela resolveu a prender em casa e a proibir de falar com Kyle, isso foi o começo de uma grande confusão. Com a ajuda de Josh e sua irmã, Kyle estava fazendo de tudo para falar com Amanda. Gente teve uma cena que eu chorei de rir, foi quando Josh vestiu a peruca loira e trocou de lugar com a Amanda, quando a mãe dela chegou no quarto, nossa eu ri muito! Kyle e Amanda conseguiram de encontrar, conversar e até namorar um pouco, mais por causa da Jessi [Que eu estou odiando cada vez mais!] a alegria dos dois acabou logo, a mãe de Amanda apareceu e disse que ela iria voltar para N.Y. no mesmo dia. Amanda até foi ao aeroporto, mais não embarcou e acabou voltando e pediu para Kyle a esconder! Alguém sentiu falta da Andy no episódio? Eu senti e muito… Nota: 8,9

Kyle 2.17 – Grounded

Gente esse episódio continuou exatamente de onde terminou o anterior, Kyle deixou Amanda entrar em seu quarto e os dois dormiram juntinho, na banheira! E olha que couberam, bem apertados mais couberam. No dia seguinte tudo estava dando errado, Amanda estava tentando sair da casa do Kyle escondida, mais não estava conseguindo e pra ajudar uma assistente social apareceu após receber uma denúncia sobre Kyle.

Essa assistente avaliou a vida de toda a família Traiger; Amanda continuou escondida, pois ninguém podia saber que ela estava havia dormido com Kyle. Foram cenas de muitos risos durante todo o episodio. No final das contas bem na hora que Amanda estava saindo da casa de Kyle sua mãe apareceu e daí a coisa ficou feia [clichê]. Depois de toda a avaliação de assistente no final descobrimos que na verdade ela não é uma assistente social e sim que trabalha para a Lednox! Pois é, esse episódio também foi legal e o final foi bem curioso, deixou no ar a suspeita de que as coisas vão voltar a piorar para o lado de Kyle. Nota: 8,5

Kyle 2.18 – Beteween the Rack and a Hard Place

Bom gente esse episódio foi em sua maioria bem chato! Amanda agora está trabalhando na lanchonete, na mesma que Josh e os acontecimentos do episódio de limitaram e sua maioria dentro da lanchonete. Kyle apareceu por lá e ficou ajudando, Jessi também apareceu cobrando a atenção de Kyle após Taylor ter enchido sua cabeça contra o rapaz. As cenas chatas foram justamente as da Amanda, eu nunca tinha reclamado da moça mais nesse episódio ela resolveu dar uma de Lana Lang e morrer de ciúmes de Kyle com Jessi e ainda cobrar a verdade sobre o rapaz. Eu não gostei da maneira como ela agiu, parecia uma criança.

Mais pro final o episódio deu até uma melhorada; Como Josh tinha ficado responsável pela lanchonete ele notou que havia sumido dinheiro, depois de muitas suspeitas descobriram que era o outro empregado que havia pego. No final Andy acabou dando o dinheiro e os dois se beijaram, é o segundo melhor casal da série em minha opinião, mais no episódio foram para a primeira liderança.

Kyle e Amanda se entenderam depois de tantas discussões, os dois resolveram se abrir mais, Kyle disse a ela que a caixa que ela tanto queria saber era de seu pai biológico; será que agora ele vai revelar também seus poderes a ela? No final tivemos uma cena bem curiosa, Kyle recebeu um sms pedindo para que ele se encontrasse com uma pessoa, ele pensou que era Foss e eu também, mais na verdade era Adam que retornou no episódio. Agora eu vou assistir os restantes dos episódios, amanhã acho que vou conseguir ver mais um , mais logo termino! Nota: 8,9

m, mais na verdade era Adam que retornou no episeu um sms pedindo para que ele se encontrasse com uma pessoa, ele pensou que er

Anúncios

Entry filed under: Kyle XY.

O Retorno de JerichO FNL – 1ª Temporada – Review Episódios 8 ao 14

1 Comentário Add your own

  • 1. Gabriel  |  março 19, 2008 às 1:39 pm

    Lucas essa serie eu já tentei assistir, mais eu achei a história dela meio bobinha, um estilo Smallville mais em uma versão bem mais infatil. Mais cada um tem um gosto diferente do outro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: