Maratona Kyle XY – Parte 1

março 18, 2008 at 7:44 pm 1 comentário

Agora é pra vale, eu já tinha mencionado que ia fazer uma maratona de Kyle, mais acabei deixando a série ainda mais de lado! Mais hoje eu comecei realmente a maratona e agora só vou parar quando a serie estiver em dia. O ultimo episódio da 2ª temporada foi ao ar recentemente nos EUA, mais logo eu fico juntinho com o povo que acompanhou a série fielmente ao contrário de mim!

Kyle 2.16– Great Expectations

Foi um episódio muito gostoso de assistir, a coisa mais interessante que aconteceu e deu rumo aos outros acontecimentos foi a volta de Amanda, eu já mencionei o quanto gosto do casal Amanda e Kyle em outros posts, mais não posso deixar de mencionar novamente que os dois são de mais. Ta legal eles são grudentos, tontos, mais é exatamente isso que os deixa legais. Eles tem o nível certo de cada coisa.

Por causa da volta de Amanda a mãe dela resolveu a prender em casa e a proibir de falar com Kyle, isso foi o começo de uma grande confusão. Com a ajuda de Josh e sua irmã, Kyle estava fazendo de tudo para falar com Amanda. Gente teve uma cena que eu chorei de rir, foi quando Josh vestiu a peruca loira e trocou de lugar com a Amanda, quando a mãe dela chegou no quarto, nossa eu ri muito! Kyle e Amanda conseguiram de encontrar, conversar e até namorar um pouco, mais por causa da Jessi [Que eu estou odiando cada vez mais!] a alegria dos dois acabou logo, a mãe de Amanda apareceu e disse que ela iria voltar para N.Y. no mesmo dia. Amanda até foi ao aeroporto, mais não embarcou e acabou voltando e pediu para Kyle a esconder! Alguém sentiu falta da Andy no episódio? Eu senti e muito… Nota: 8,9

Kyle 2.17 – Grounded

Gente esse episódio continuou exatamente de onde terminou o anterior, Kyle deixou Amanda entrar em seu quarto e os dois dormiram juntinho, na banheira! E olha que couberam, bem apertados mais couberam. No dia seguinte tudo estava dando errado, Amanda estava tentando sair da casa do Kyle escondida, mais não estava conseguindo e pra ajudar uma assistente social apareceu após receber uma denúncia sobre Kyle.

Essa assistente avaliou a vida de toda a família Traiger; Amanda continuou escondida, pois ninguém podia saber que ela estava havia dormido com Kyle. Foram cenas de muitos risos durante todo o episodio. No final das contas bem na hora que Amanda estava saindo da casa de Kyle sua mãe apareceu e daí a coisa ficou feia [clichê]. Depois de toda a avaliação de assistente no final descobrimos que na verdade ela não é uma assistente social e sim que trabalha para a Lednox! Pois é, esse episódio também foi legal e o final foi bem curioso, deixou no ar a suspeita de que as coisas vão voltar a piorar para o lado de Kyle. Nota: 8,5

Kyle 2.18 – Beteween the Rack and a Hard Place

Bom gente esse episódio foi em sua maioria bem chato! Amanda agora está trabalhando na lanchonete, na mesma que Josh e os acontecimentos do episódio de limitaram e sua maioria dentro da lanchonete. Kyle apareceu por lá e ficou ajudando, Jessi também apareceu cobrando a atenção de Kyle após Taylor ter enchido sua cabeça contra o rapaz. As cenas chatas foram justamente as da Amanda, eu nunca tinha reclamado da moça mais nesse episódio ela resolveu dar uma de Lana Lang e morrer de ciúmes de Kyle com Jessi e ainda cobrar a verdade sobre o rapaz. Eu não gostei da maneira como ela agiu, parecia uma criança.

Mais pro final o episódio deu até uma melhorada; Como Josh tinha ficado responsável pela lanchonete ele notou que havia sumido dinheiro, depois de muitas suspeitas descobriram que era o outro empregado que havia pego. No final Andy acabou dando o dinheiro e os dois se beijaram, é o segundo melhor casal da série em minha opinião, mais no episódio foram para a primeira liderança.

Kyle e Amanda se entenderam depois de tantas discussões, os dois resolveram se abrir mais, Kyle disse a ela que a caixa que ela tanto queria saber era de seu pai biológico; será que agora ele vai revelar também seus poderes a ela? No final tivemos uma cena bem curiosa, Kyle recebeu um sms pedindo para que ele se encontrasse com uma pessoa, ele pensou que era Foss e eu também, mais na verdade era Adam que retornou no episódio. Agora eu vou assistir os restantes dos episódios, amanhã acho que vou conseguir ver mais um , mais logo termino! Nota: 8,9

m, mais na verdade era Adam que retornou no episeu um sms pedindo para que ele se encontrasse com uma pessoa, ele pensou que er

Entry filed under: Kyle XY.

O Retorno de JerichO FNL – 1ª Temporada – Review Episódios 8 ao 14

1 Comentário Add your own

  • 1. Gabriel  |  março 19, 2008 às 1:39 pm

    Lucas essa serie eu já tentei assistir, mais eu achei a história dela meio bobinha, um estilo Smallville mais em uma versão bem mais infatil. Mais cada um tem um gosto diferente do outro!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


