~ You’re Gonna Need Someone On Your Side

março 17, 2008 at 1:38 pm Deixe um comentário

Porque será que a cada episódio que eu assisto de OTH eu gosto ainda mais da série acho que não tem mais como eu elogiar essa nova temporada, até porque todos os elogios possíveis eu já citei em meus outros reviews! One Tree Hill é uma série que está me surpreendendo cada vez mais, tudo está perfeito, o 5.11 não foi diferente, foi mais um episódio excelente!

One Tree Hill 5.11 – You’re Gonna Need Someone On Your Side

O episódio anterior teve um final daqueles que você fica contando os dias e as horas pra assistir logo o próximo! Depois da tal briga entre Haley e Nathan, onde Jamie caiu na piscina e depois de todos aquele susto a Haley acabou pedindo o divorcio pro Nathan nesse episódio toda a galera estava tentando resolver a situação do casal que esta separado no momento.

Nathan esta ficando na casa do Lucas, gente eu fiquei com muita pena dele, mais enfim… Lucas e Lindsey resolveram fazer suas festas de despedida juntos e convidar o casal, é claro sem que ambos soubessem, isso tudo para ver se eles conseguissem conversar e quem sabe se acertar. Agora uma péssima noticia, Dan saiu da cadeia, depois daquele episódio onde não tivemos a resposta do julgamento dele, agora vimos ele sendo solto e ele já voltou meio que “aprontando”. Já foi se encontrar com uma vendedora, eu odiei ele ter sido solto, tenho certeza que o próximo alvo dele agora vai ser o coitado do Jamie.

Gente se teve umas cenas que gostei muito foram as do Skills com Jamie, cara ele trata o menino como se fosse filho dele; acho muito fera a relação dos dois. Gostei também das cenas da Brooke com o Owen, nossa eles combinam demais, achei bem fera e adivinha quem voltou? Chase; lembram dele? Aquele que “namorou” com a Brooke. Ele é amigo do Owen e veio para formar um par com a Peyton, a história do quarteto foi muito engraçada!

Vocês lembra que eu tinha citado no review do episodio anterior que não tinha gostado do retorno da Rachel? Então ainda não gostei não, mais pelo menos achei que a participação dela nessa episódio foi bem melhor! Fiquei com muita pena dela quando a vaca da Victoria a humilhou tanto. Mais ela foi bem espertinha no final quando pegou todo o dinheiro que a Peyton usou para pagar a Brooke e fugiu! Agora falando da festa, as coisas estavam bem legais aconteceram. Nathan e Haley se falaram, mais não se acertaram, pelo contrário a moça deu um baita sermão nele que eu fiquei com pena.

Agora falando um pouco sobre o final, foi mais um muito legal. Voltando um pouco durante o episódio Lindsey foi provar o vestido que Brooke está fazendo pra ela, gente ela ficou muito linda! Peyton viu a prova e achei muito legal! Agora voltando a falar da Victoria, gente finalmente a Brooke tomou iniciativa e demitiu ela logo de uma vez, achei muito fera a cena… Victoria tentou voltar a trás e disse que ela não podia demiti-la por ser sua mãe, mais Brooke mesmo chorando demitiu! Agora o final foi bem legal também, A Haley estava deitada e de uma hora pra outra ligou para o Lucas e disse que ele não podia se casar com a Lindsey! E o episódio acabou, vê se pode um negócio desse? Agora eu quero saber como que vai ser o próximo, vai ou não ter casamento? Nota: 9,8

Promo 5.12 [Legendada]
[Com certeza vai ser o melhoR episódiO!]
Entry filed under: One Tree Hill.

Gooooooooooooolll do Brasil cara!!! O Retorno de JerichO

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


