~ HerO

março 16, 2008 at 5:04 pm 1 comentário

Depois de tanto tempo sem um episodio inédito de Smallville, essa semana passou lá nos EUA o 7.13, eu só consegui assistir hoje de manhã, até porque na sexta s única coisa que realmente consigo assistir é Lost e as coisas já ficam muito corridas, mais agora que assisti uma coisa eu digo, o episódio não estava muito fera, uma coisa que ajudou com certeza foi a participação da Banda One Republic no episódio, esses dias eu baxei o CD da banda eu uma coisa eu digo todas as musicas são feras! Mais vamos ao review do episódio

Smallville 7.13 – Hero

Bem no começo do episódio já ouvimos a música do novo clipe da Banda; Stop and Stare. E ainda teve um retorno no episódio, Pete voltou ele estava meio que trabalhando por lá, não sei, só que ele estava por lá. Jimmy e Kara estavam lá também, a moça estava fazendo de tudo para conseguir recuperar sua memória, mais estava impossível. Pete se tornou o “homem elástico” após comer um chiclete contaminado com Kriptonita, descobrimos o novo poder do rapaz quando ele os usou para salvar Kara e Jimmy mesmo sem querer acabou filmando tudo!

Voltando a falar de Kara ela estava mesmo querendo descobrir sobre seu passado, mais não estava conseguindo. Lex que estava se fazendo de bonzinho estava ajudando a moça. Como já não era de se duvidar ela começou a suspeitar que Clark e Lana estavam escondendo a verdade dela, daí começou um rolo que eu achei bem “clichê”. Um cena bem tosca que eu achei foi quando Lana foi conversar com Kara e quando a loira lhe perguntou sobre a verdade ela mentiu discaradamente. Gente ela pareceu uma cópia do Lex mal feita! Não sei mais a cada episódio eu odeio a Lana ainda mais e quando ela está junto com Clark eu odeio os dois!

No meio do episódio as coisas foram meio fracas e tals, Pete ficou meio chateado por saber que o segredo do Clark não era mais segredo pra muita gente. Lex ainda tentou usar o rapaz para sair ganhando na história, ele o mandou arrombar o cofre do Lionel e pegar o bracelete de Kara. Pete pegou, mais o bracelete ficou com Clark e Pete foi é tentar acabar com Lex, só que mais uma vez se deu mal e quem o salvou de novo dói CK! Tudo isso porque Lex o ameaçou dizendo que se ele não trouxesse o bracelete ele iria revelar a todos o poder de Chloe!

Bom falando sobre o final, primeiro uma coisa que eu gostei muito é que parece que Jimmy e Chloe vão se acertar novamente, pelo menos foi o que deu pra entender depois de uma certa conversa que ele tiveram! E ao fundo da música Apologize que todos já devem conhecer tivemos as cenas finais foram meio que legais e ao mesmo tempo fracas. Clark escondeu o bracelete de Kara dentro celeiro naquele esconderijo que já é bem conhecido, mais uma cena bem legal e um tanto assustadora foi a ultima quando Kara vai a casa de Lex e diz que não confia mais em Clark e nem em Lana, daí ela pede para ficar na casa do rapaz… o episódio termina com Lex fechando a porta do escritório dele e fazendo aquela cara de que finalmente conseguiu o que queria. Notas – Episódio: 8,0 – Trilha Sonora: 10,0

Promo 7.14 – Traveler

Entry filed under: Smallville.

O futuro de Smallville [Expeculações] Gooooooooooooolll do Brasil cara!!!

1 Comentário Add your own

  • 1. ivan  |  março 16, 2008 às 6:11 pm

    Ola meu nome eh Ivan, e gostaria de saber se quer ser afiliado do meu blog Seriados News! Se sim, deixa o button lah, que eu adicionarei em seguida.

    Abraços,
    Ivan Sgarabotto
    http://www.seriadosnews.blog-se.com.br

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


