Gooooooooooooolll do Brasil cara!!!

março 16, 2008 at 8:15 pm 2 comentários

Do previsível ao imprevisível, mudanças de personalidade e lições de morais é o que posso resumir esse último episódio de Skins, muito do ocorrido já era esperado, mas o episódio não me deixou de surpreender também, principalmente com a Cassie que falta ela estava fazendo no seriado, como meu amigo blogueiro Victor Regis do série maníacos lembrou de sua aparência com a Jenny Humphrey de Gossip Girl, eu acrescento ainda a personalidade de Blair que baixou na Cassie nesse episódio, pois não esperava as atitudes que ela acabou tomando quanto ao caso de Sid e Michelle.

2×05 – Chris

As coisas não começam nada bem para Chris (no qual o episódio é centrado) após aprontar poucas e boas na escola por um longo tempo juntando tudo isso a suas notas baixas levam o garoto a ser expulso, ficando então sem uma casa para morar já que o garoto morava em um dos quartos da escola, o que o leva a procura de um emprego para se manter, porém as coisas não tendem a melhorar pois Chris não consegue se firmar em nenhuma das tentativas de emprego devido ao seu temperamento.

Jal resolve então propor um pacto ao garoto ele não pode mais dizer (foda-se) para a vida enquanto ela não pode mais dizer (não), e ambos colam um adesivo na testa do outro, Chris parte então para mais uma tentativa de emprego em uma imobiliária, no qual precisa provar que é capas de vender um caneca para o dono, as coisas começam a melhorar e Chris consegue o emprego, porém o garoto não leva muita sorte no inicio e não consegue vender nenhuma casa e ainda tem que aturar o sucesso de seu parceiro de escritório que para casa vendida o cara solta um grito em português original mesmo (Goooooooooolll é do Brazil cara!!!) isso mesmo acho que nessa Chris deve até ter pegado trauma do nome do nosso país pois era obrigado a ouvir direto.

E chegou a hora do barraco, em uma festa pra variar acontece o encontro entre Cassie, Sid e Michelle, e Cassie aquele menina boazinha que sofria de bulimia na temporada passada da lugar pra uma nova Cassie que arma o maior barraco e ainda inventa pra Tony e seus amigos Sid e Michelle estavam “trepando” no sentido bem literal da palavra mesmo no quarto de hospital na frente de Tony e termina esbofeteando Sid. Outro fato interessante na festa acontece no encontro de Max com Sketch e Anwar que agora de cabelo loiro está com o cabelo mais parecido com o de Maxxie, resultado mais um barraco quando Anwar percebe que Sketch está tentando transforma-lo em Max.

Saindo dos Barracos e voltando para o personagem principal desse episódio que está prestes a desistir de seu emprego por não conseguir vender nenhuma casa recebe mais uma vez o apoio de Jal que lhe da algumas dicas de como convencer alguém a comprar os imóveis, acaba rolando um clima e um beijo entre os dois, Chris acaba indo morar em um dos flat no qual esta a venda e acabam transando, Cassie passa a morar no flat também e desenvolve agora uma certa inveja pelos casais recém formados.

As coisas melhoram para Chris que agora se transforma no melhor vendedor de imóveis, ultrapassando aquele cara mala, porém eis que aparece no escritório Angie. No flat Cassie organiza uma festa, Angie aparece na festa e Chris não resiste e acaba traindo Jal, Cassie destila sua inveja pra cima de Jal contando sobre a volta de Angie e um suposto envolvimento com Chris, Jal acaba descobrindo a traição de Chris e o abandona, como conseqüência acaba perdendo o emprego quando seu chefe descobre que o garoto estava morando em uma das casas a venda, a unica coisa boa disso tudo é que Angie deixa uma casa para Chris.

As conseqüências deste episódio ainda se refletiram em outros, pois Jal agora está grávida, as coisas entre Tony, Sid e Michelle, a amizade entre Anwar e Maxxie e tanto outros acontecimentos, agora resta esperar os próximos episódios que prometem.

E no final não foi só Chris que tomou consciência de suas ações, Tony que agora faz aulas de natação junto com crianças demosntrou que também está apreendendo a lidar com a vida novamente, demonstrando para Chris que não adianta ficar deprimido, pois tinha tudo o que queria e acabou perdendo, então promete reconquistar tudo o que perdeu (será que entre as perdas está no plano do rapaz reqconquistar Michelle que agora está com Sid?) , e o Chris depois disso mostrando-se ciente de seus atos e disposto a consertarlos, o próximo episódio promete.

Anúncios

Entry filed under: Skins.

~ HerO ~ You’re Gonna Need Someone On Your Side

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  março 16, 2008 às 11:00 pm

    Esqueci de comentar no meu blog, então vou comentar aqui! O que foi o Tony nadando com as crianças? Não precisavam ser crianças, poderiam ser pessoas com outras dificuldade. Tem horas que Skins exagera.

    Ah,e Anwar de Maxxie, rídiculo! Acho que só ele não precebeu a semelhança. Precisou o Maxxie mostrar?

    Não acho tanta semelhança entre a Cassie e a Jenny, mas já entre a Hannah Murray (Cassie) e a Gina Davis, acho que elas parecem mãe e filha.

    http://www.euseries.wordpress.com

  • 2. Lucas Santtos  |  março 17, 2008 às 12:12 pm

    Pois e Luciano. mais um episódio de Skins, e pra mim mais um episódio que não assisti e entrou na fila que está aumentando cada vez mais! JAUSHDUSHD

    Gostei do seu texto. como nem comecei a assistir a série ainda então eu leio tdos os posts! Não tem problema!

    Atéh mais ae;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: