RepassandO!

março 14, 2008 at 12:06 pm 1 comentário

Bom galera, ontem eu fiquei meio ausente, mais logo que retornei hoje e fui ver os comentários vi que o blog recebeu duas grandes indicações em minha opinião! Fiquei muito feliz e agora para não acabar com a brincadeira estou repassando e postando os meus indicados! Já postei esse MEME aqui no blog, mais dessa vez é diferente! São dois Memes um tanto diferenciado daquele normal que todos conhecem que você tem que indicar 5 blogs! Então vamos lá!

* Quem indicou o Séries é Aqui foi o bloG dos Conquistadores! Agradeço a indicação.

Antes de Fazer minhas indicações vou responder as perguntas da Brincadeira:

1 – Por que resolveu criar o blog?
Porque queria poder expressar para mais pessoas as minhas opiniões sobre os seriados, além de mantê-las informadas diariamente com notícias e também poder indicar através dos reviews otimos seriados que às vezes as interessem assim como me interessou!

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Poder informar as pessoas, escrever sobre uma das coisas que mais gosto, e também receber retornos positivos dos visitantes!

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser difícil) e porquê?
Bom indicar um blog que não gosto seria mesmo um tanto difícil, prefiro não indicar nenhum, até porque acho uma coisa muito chata, pois não gostaria de receber tal indicação! Cada blog é diferente do outro, cada um comenta um certo estilo de série, outros comentam no geral, mais sempre tem algo idiferente que o outro não tem. Agora um blog que gosto muito de visitar é o Caldeirão de Séries do Mano, acho os textos todos otimos, além dele ser totalmente criativo e ainda a aparencia do blog é otima!
4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Bom, eu curto vários estilos, mais aquele que prefiro é mesmo um rock mais calmo, não aqueles mais alterados, mais tambpem gosto de outros estilos, uma banda que gosto muito é Evanescence, além das mísicas serem otimas as letras são melhores ainda! Outras bandas que gosto são: The Fray, Simple Plan, One Republic, Lifehouse, etC…
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Bom adoro todos os assuntos, mais aquele que me empolgo mais em fazer são os reviews, é a hora em que expresso minha opinião sobre o episodio visto, aquele em que posso criticar, elogiar, escrever tudo o que se passa em minha cabeça!

6-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?

Bom todos os integrantes do blogs estão solteiros, pelo menos até onde eu sei.

7- Por que você deu este nome ao seu blog?

Ah, foi uma coisa que veio em minha cabeça já quando tive a idéia de criar o blog, no começo tentei criar outro nome, mais foi esse mesmo que ficou e não saiu de jeito nenhum da minha cabeça. Dei o nome porque queria passar a ideia de que Aqui no blog vocês poderiam ficar informados sobre suas séries.

8- Qual foi o último blog que você visitou?
Foi o blog que nos indicou, Conquistadores!

9- Porque resolveu participar deste meme?
Porque achei bem interessante e também diferente, além de agradecer muito a indicação e não estragar a brincadeira.

Agora ai vai os 5 blog que indico para continuar o MEME:


1_ Caldeirão de Séries
2_ Eu Séries
3_ Mega Séries
4_ Conquistadores
5_ Séries Maniacos

Agora é com vocês para repassar…

———-

Bom agora é sobre a 2ª indicação que o blog recebeu: Blogueiros que sabem comentar!

Também fiquei muito contente por mais essa indicação, os comentários são uma coisa que realmente deixa qualquer blogueiro muito contente;

A brincadeira é um tanto diferente agora você indicar o tanto de blogs você quiser. Vamos aos indicados:

Biazinha – Blog da Biazinha, Mano – Caldeirão de Séries, Ana Veleda – Desvendando Lost, Vinicius – Mega Série, Eduardo – Antenado, Felipe – Blog do Felipe, Wally – CineVita, Samantha – Tudo Sobre Séries

Para entender melhor sobre esse Prêmio: Blogueiros que sabem comentar!

Entry filed under: Geral, Premios e Eventos, Sobre o Blog.

[Spoiler] 4×07 Ji Yeon – Um episódio bombástico??? ~ Ji Yeon

1 Comentário Add your own

  • 1. Felipe Rocha  |  março 14, 2008 às 4:46 pm

    Opa!

    Valeu pela indicação!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


