~ Ji Yeon

março 14, 2008 at 8:41 pm 9 comentários

Lost – 4.07 – Ji Yeon

Depois de um episódio bom, mais a um nível menor em relação aos anteriores chegamos ao sétimo episódio dessa temporada, não digo somente o sétimo episódio e sim mais um fantástico e excelente episódio! Centrado em Jin tivemos cenas espetaculares, diálogos bons. O final foi a melhor cena; Foi um episódio que não tem como tentar achar muitos defeitos! O que não tem como não citar é o excelente trabalho de Sun. A moça pode até ficar alguns episódio sem dar as caras, mais sempre que aparece da um show e nesse episódio o show foi ainda maior.

A inteligência de Lost em conseguir enganar seus telespectadores não é surpresa para ninguém, nesse episódio não podia ser diferente. O ultimo ou ultima dos Oceanic 6 foi revelado, eu já estava imaginando que seria Sun, mais apenas confirmou minha suspeita! As cenas iniciais foi dela entrando em trabalho de parto, já no hospital ela pediu para que chamassem Jin, mais ele não chegava. O mais interessante foi que ao mesmo tempo Jin estava na cidade correndo pra lá e pra cá atrás de um “panda” para levá-lo ao hospital e ai que a coisa surpreende, enquanto as cenas de Sun se passava no futuro as de Jin eram do passado.

No navio Sayid e Desmond conheceram o capital, pelo que entendi todos tem muito medo do homem, mais pelo menos na conversa que ele teve com os dois ele soltou algumas informações, uma delas que a gente já sabia, mais eles lá não foi que o dono do navio e chefe da operação era o tal Charles Widmore. Outra coisa interessante que aconteceu no navio foi que tanto nós como Sayid e Desmond conhecemos o tal ajudante de quem Bem tinha falado… E ele era Michael. Acho que não é surpresa para ninguém, apenas mais uma confirmação.

Na ilha tivemos algumas cenas de Sun querendo ir para o grupo do Locke, Juliet estava tentando impedir a moça o que estava meio impossível! O jeito que ela arrumou foi contar a Jin sobre a traição dela, daí as coisas mudaram, o rapaz como sempre foi se isolar só que dessa vez teve a companhia de Bernard, quanto tempo que ele não participava de uma cena mas complexa não! No final das contas Jin perdoou Sun e ela ainda desistiu de sair da ilha após Juliet ter explicado os perigos que ela estava correndo por causa da sua gravidez!

Como não está sendo diferente nessa nova temporada de Lost o final do episódio entrou para a lista dos melhores que já está ficando cada vez maior! Em mais um flashforward Sun recebeu a visita de Hurley, o rapaz foi ver Ji Yeon, a menina que recebeu o nome que Jin escolheu. Mais o melhor foi que Sun e Hurley saíram para visitar Jin e o que a gente acabou descobrindo foi que o rapaz morreu! Pois é gente eu fiquei com muita pena da Sun, nossa não é novidade, mais dessa vez ela interpretou muito bem, mais muito bem mesmo. Nota: 10,0

Entry filed under: Lost.

RepassandO! O futuro de Smallville [Expeculações]

9 Comentários Add your own

  • 1. Mano  |  março 14, 2008 às 10:15 pm

    Fala Lucas, tudo jóia? Primeiramente quero te agradecer por ter me indicado ao selo “Blogueiros que sabem comentar”, fico muito feliz com a sua consideração! Assim q eu tiver um tempinho (tá difícil esses dias) vou ver se respondo ao outro MEME q vc me indicou, com as perguntas.

    Bem, e sobre esse episódio de Lost…Hum, acho que não gostei dele tanto quanto você, mas ele trouxe algumas coisas bem interessantes e a triste revelação da morte do Jin, que pena…Mas entre os acontecimentos da ilha e a morte dele tem muita coisa pra rolar ainda!

    Abraço!

  • 2. Samantha  |  março 15, 2008 às 2:16 am

    ola não vou comentar seu post pois ainda nao tive tempo de assistir, mas assim que eu ver volto aqui pra comentar ok?!
    Vim aqui para agradecer a indicação ao selo “Blogueiros que sabem comentar” vlw de verdade, adoro seus posts também!!!

  • 3. biazinha  |  março 15, 2008 às 2:22 am

    Eu não assisti essa série, mas a review está ótima!
    Obrigada pela indicação. Fiz um post novo e ao final faço indicações.
    Kiss and love.

  • 4. Luly*  |  março 15, 2008 às 2:50 am

    Oi, passando pra retribuir a visita e evitando ao máximo olhar diretamente as fotos ou qualquer detalhe sobre Lost!
    Vou segurar a todo custo minha curiosidade e esperar ver no AXN mesmo!

    P.S. DSM é uma das melhores séries novas da temporada e quando vc tiver tempo tenta dar um olhada nas reprises. Vale à pena! Bjs

  • 5. Luciano Rodrigo  |  março 15, 2008 às 3:12 am

    entao mais uma vez ausiello acertou, como no meu post a baixo so podia ser a sun a ultimas do oceanic six e o jin que estaria morto, rsrsrsrs
    e eu nem assisti ainda mas como postei as dicas de ausiello eu meio q ja sabia

    flws

  • 6. Marcelo Silva  |  março 15, 2008 às 4:44 am

    E aí Lucas blza?
    Então…episódio sensacional. Melhor da temporada depois de “The Constant”, do Desmond.
    Jamais imaginaria que era um flashback de Jin e um flashforward de Sun. Achei a idéia f*da,hehe.

    Bom, já dizia desde o review do episódio “Confirmed Dead” que o espião era Michael. Muita gente já esperava também, mas nao deixou de ser genial essa idéia de Michael ser o espiao. Retorno triunfal.

    E para mim, ainda falta um Oceanic 6. Até agora, já foram Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun. Não considero Aaron como um Oceanic 6 e muito menos Ben, obvio. Para mim, Jin morreu na ilha, então está faltando um ainda.
    Ótimo review. Depois confere o meu lá!

  • 7. Fenrisar  |  março 15, 2008 às 11:44 am

    This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

  • 8. Samantha  |  março 15, 2008 às 7:39 pm

    Agora sim, pude ler o texto…que ficou muito bvacana, e que episódio sensacional hen?!??! Lost sempre surpreendendo o máximo possível…

    Eu quero mais um Oceanic Six!!!

    Passa lá e le o meu review:
    http://tudosobreserie.blogspot.com

  • 9. Wally  |  março 17, 2008 às 3:45 pm

    Não quis ler o texto por causa de spoilers, mas saiba que sou fã extremo de Lost e estou acompanhando a quarta, mas vi apenas o primeiro até agora. To gostando de como decidiram começar e espero gostar ainda mais com o decorrer do tempo. Nota 10?? Que bom!

    Ciao!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


