~ The Future’s So Bright, I Got

março 11, 2008 at 6:42 pm Deixe um comentário

Bom eu já coloquei OTH em dia e agora a série que mais estou atrasado é Kyle XY, é uma ótima série, e agora comecei a assistir para ficar em dia com os EUA. Depois de Kyle tem mais outras série pra ficar tudo em dia e até pretendo começar a ver Skins depois de tantos elogios, mais por enquanto Kyle é preferência.

Kyle XY 2.15 – The Future’s So Bright, I Got

O episódio anterior foi bem melhor na minha opinião e como eu disse no review os próximos com certeza seriam centrados em Jessi. Já nesse episódio isso começou a acontecer, confesso que não gostei muito das atitudes da moça, mais tomara que mais pra frente ela mude!

Durante o episodio ela estava fazendo de tudo para ser notada pelas pessoas e pra isso resolveu expor seus poderes para todos, isso deixou Kyle com o pé atrás, mais não é pra menos não! Com a semana das carreiras no colégios todos estavam a procura de suas profissões, bom Josh não! Ele não queria nada com nada, mais bem no fim do episodio resolveu seguir a carreira de medicina para salvar a vida de Andy! Eu acho os dois tão legais, tipo eles combinam muito e apesar do Josh ser um tanto babaca às vezes a Andy sendo tão simpática consegue me fazer gostar do casal.

Quase no final do episodio Jessi mais uma vez ia se expor com seus poderes, mais Kyle dessa vez a impediu usando os seus, muito fera esse novo poder do Kyle relacionado com a água! Mais a moça é teimosa e no final, bem na ultima cena ela fugiu do seu quarto… O tal pai da Jessi se fez de vitima, eu não sei se acredito nele ou não, mais vou esperar os próximos episódios pra ver como as coisas seguem! O post não ficou muito empolgante, mais foi porque eu não consegui gostar muito do episodio, achei bem fraco; mais isso é normal, toda série tem seu episódio que não agrada muito! Nota: 6,7

Entry filed under: Kyle XY.

~ Running To Stand Still [Spoiler] 4×07 Ji Yeon – Um episódio bombástico???

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


