~ Running To Stand Still

março 10, 2008 at 8:18 pm 8 comentários

Nossa quase que não consegui ver o episódio hoje, mais como não estava mais agüentando de tanta ansiedade dei um jeito… e não me arrependi nem um pouco, o episódio foi mais que ótimo. O final como sempre perfeito!

One Tree Hill 5.10 – Running To Stand Still

Gente bem no começo já temos uma coisa bem fera que da muita raiva. Nathan depois de chegar em casa com Jamie vai tomar banho e quem aparece no chuveiro é Carrie, nossa eu estou com muita raiva dela! Ele fez de tudo pra tirar ela de lá, mais quando os dois saíram enrolados na toalha, calma gente cada um tava em uma, então quando eles saíram a Haley chegou e teve um piti! Nossa eu fiquei com pena dela e com mais raiva ainda da Carrie.

Lucas recebeu uma carta para ir ao julgamento do Dan, era para ver se ele conseguia a condicional, ele e Nathan foram mais se ele foi solto mesmo não mostrou no episódio, eu estou torcendo muito pra que ele não seja porque ele vai terminar de estragar as coisas em Tree Hill! O ex chefe da Peyton apareceu na cidade para roubar Mia e carrega-la para a gravadora dele, eu não entendi muito o que aconteceu mais no final das contas parece que Peyton fechou um acordo com ele e a Mia também vai sair ganhando nessa história.

Gente vocês lembram da Rachel? Aquela da época da escola que aprontou muitas mais no final das contas ficou como boazinha e depois dói embora? Então, ela voltou, bom quase isso. Brooke e Owen a encontraram quase morta após usar drogas, o cara também teve um piti, mais esse foi positivo para trazer a moça de volta! Daí descobrimos que ele também era um viciado e agora está sóbrio. Nossa eu estou gostando muito desse rolo entre ele e a Brooke, tomara que ele fique na série por muito tempo ainda! Agora sobre a Rachel de novo, gente sinceramente eu não gostei dela ter voltado não! Desculpa aos fãs dela, mais ela não me animou não.

Agora direto pro final, haley acabou descobrindo mais coisa sobre Nathan e Carrie, como o beijo que a “vaca” deu nele. O rapaz foi até lá pra tentar se acertar com a moça, nossa gente o final foi fodah! Eles estavam discutindo e mandaram Jamie ir pra fora brincar, olha a mente desse dois! Daí a bola do menino caiu na piscina e quando ele foi tentar pegar ele caiu lá também. Nossa gente eu tava ficando louco vendo o minino la e os dois discutindo até que eles viram e tiraram ele de lá, eu já tinha imaginado muita coisa. Daí no final a Haley disse ao Nathan que queria o divorcio. Nossa foi muito bom esse episodio! Bom mesmo! Nota: 9,7

[ Promo 5.11]

GentE essa Promo está dandO medO!
Entry filed under: One Tree Hill.

Vamos acampar… ~ The Future’s So Bright, I Got

8 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius (Mega Serie)  |  março 11, 2008 às 3:16 am

    eae vei???
    vlw pelo coment…
    eu to meio sumido mais jaja eu atualizo!!
    eu nao vejo oth mais parece que a serie é legal!!! depois vou ver…
    flws

  • 2. Luciano Rodrigo  |  março 11, 2008 às 3:42 am

    o melhor pra mim do episodio foi a volta da Rachel ja tava curioso pra ter noticias da moça vmos ver se ela vai apimentar o seriado como ela fazia nas temporadas passadas, pelo que eu estou achando ela vai tomar o Owen da Brooke, nao sei nao os dois tem uma historia parecida ele que salvou ela, ai promete

    flws

  • 3. Samara  |  março 11, 2008 às 1:11 pm

    ahh espero que vc goste do som da Cibelle..é bem espontâneo!

    e sobre seu post…como sempre nem sei que serie é essa..¬¬ vida sem tv a cabo não é vida hihihih

  • 4. Lucas Santtos  |  março 11, 2008 às 1:37 pm

    HAUDhausdhSA. O Luciano se ela entrou na historia para tomar o Owen da Brooke dai sim eu vou ficar com raiva dela;

    Eu não gostei dela ter voltado, não sei porque, antes eu gostava dela, mais agora acho que não tem lugar pra ela na história!

  • 5. Luciano Rodrigo  |  março 11, 2008 às 2:22 pm

    eu so mais ela aprontando todas como ela fazia e depois se passando de coitadinha pra todo mundo perdoar ela
    nao sei nao mas algo mais algo me diz que vai rola algo entre os 2s sim

  • 6. Conquistadores (Didixy)  |  março 11, 2008 às 2:46 pm

    Tenho vários amigos que falam bem dessa série, mas já estou acompanhando Kyle, Friday, Ugly Betty e agora Skins, não posso me viciar nesse tb…rsrsr
    abs

  • 7. biazinha  |  março 11, 2008 às 5:04 pm

    Eu ainda não vi essa série não, mas essa cena do chuveiro é bem clicê..rsrss.
    Nussa, review megha bem-escrita!
    Prometo que verei, tá?

    Bjuxxx.

    ^^

  • 8. Ana Veleda  |  março 12, 2008 às 1:28 pm

    blog novo no pedaço!

    oqueocorre.blogspot.com

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


