Vamos acampar…

março 9, 2008 at 8:51 pm 8 comentários

2×04 – Michelle

Não tenho mais adjetivos para iniciar um post de skins, cada episódio que passa me surpreende e agrada mais, esse não poderia ser diferente, o episódio centrado em Michelle trouxe a tona tudo aquilo que os fãs do seriado esperava que acontecesse na primeira temporada, um triangulo ou melhor um quadrado.
Enquanto na primeira temporada esse relacionamento se resumia em Cassie que gostava de Sid que só tinha olhos para Michelle que amava Tony que por sua vez não gostava de ninguém só queria curtir a vida, nessa segunda temporada tudo caminhava para que Cassie ficasse com Sid e Michelle com Tony, mas ai veio esse episódio e tudo se embaralhou de novo confira:

Michelle resolve fazer uma visita a Tony, quando chega em sua casa a garota vai logo para o quarto e tenta ajudá-lo a recuperar as memórias perdidas sobre seu relacionamento com ela no passado, Tony no entanto se lembra dos sentimentos que Sid carregava pela garota, que afirma que tal sentimento não existe mais pois Sid estava namorando Cassie, então o clima rola e quando parece que as coisas darão certas dessa vez Tony não consegue ficar ereto (uma das seqüelas do acidente sofrido pelo garoto), Chelle diz não poder esperar mais, quando Tony lhe entrega um presente de aniversário, Chelle revela que irá acampar em seu aniversário, Tony diz não estar a fim Chelle pega o presente e vai embora.

Saindo de um problema e pulando pra outro Chelle agora está de mudança para sua nova casa, isso mesmo sua mãe se casou mais uma vez, ambas moram agora em uma casa dos sonhos comandada por voz, onde para abrir as cortinas basta dizer “cortinas abertas”, porém os problemas de Chelle está no convívio com sua nova irmã postiça Scarlett, peituda e emocionalmente manipuladora. Antes que ela entenda o que está acontecendo, Scarlett já está invadindo sua casa, persuadindo seus amigos e oferecendo conselhos e ainda viaja com seus amigos para o acampamento onde Chelle passara seu aniversário.

No acampamento as atenções estão todas em Scarlett, Chelle se sentido traída pelos amigos que agora só dão atenção a Scarlett resolve caminhar, Max decide acompanhá-la e tomam um grande susto quando vêem Anwar transando com Sketch na praia (come será que Sketch chegou até lá?), está formada a confusão quando Sketch garante que transferiu sua fixação por Max para Anwar pedindo desculpas a Chelle e Max.

Confusões a parte no acampamento Scarlett resolve dar em cima de Sid, que cheio de problemas devido a morte do pai e a suposta traição de sua namorada sai correndo, quando Chelle chega Scarlett a aconselha a seguir Sid que revela estar se sentindo muito só, os dois acabam transando e passando a noite na praia quando Chelle acorda e percebe que já é o dia de seu aniversário, rapidamente ela tira o presente que ganhou de Tony e resolve abri-lo (um relógio quebrado, no qual Tony revela estar dando um tempo para Chelle segundo desejava a garota).

De volta do acampamento Chelle segue com Sid até sua casa e revela que ele foi o primeiro a fazê-la ter um orgasmo, parece que Chelle resolveu mesmo esquecer Tony, Sid acha melhor contar para seu melhor amigo o acontecido, porém Chelle pede para deixar isso para depois, os dois sobem para o quarto se beijando e dão de cara com Cassie que aguardava Sid em seu quarto.

Agora resta saber como ficarão as coisas entre Cassie, Sid, Michelle e Tony, ao que tudo indica tem um quadrado amoroso se formando, ou melhor já se formou, tudo o que os fãs queriam ter visto na primeira temporada acontece num momento tão inesperado deixando muitos loucos para assistirem ao próximo episódio que será centrado em Chris e ao que tudo indica nesse episódio ele e Jal terão alguns enroscos, é esperar para conferir.

Nota: 9,5.

Anúncios

Entry filed under: Skins.

~ The Other Woman ~ Running To Stand Still

8 Comentários Add your own

  • 1. biazinha  |  março 9, 2008 às 9:29 pm

    Eu realmente gosto muito dessa série, pois ela explora tudo que aocntece na esfera adolescente. As situações e problemáticas que se´apresentam são bem dentro da realidade e os temas discutidos são bem atuais, ou universais, pois o jovem é jovem em qualquer catinho do mundo.
    Boa semana pra vc!

    Bjuxxx.

    ^^

  • 2. Maurício  |  março 9, 2008 às 10:18 pm

    Já assisti esse episódio, é eu realmente gostei. Sinto um a dó profunda da Cassie, coitada!

    Pelo que eu li na comunidade oficial de SKINS, circulam boatos que a Hannah Murray(Cassie) não estará na terceira temporada.

    Uma coisa, eu discordo de quem fala que Skins retrata a realidade, é pode até retratar, só que tudo elevado ao quadrado. (Estou falando sobre o comentário acima.

    http://www.euseries.wordpress.com

  • 3. Eduardo  |  março 10, 2008 às 12:50 am

    O que eu mais gosto do Séries é Aqui, é que cada vez que eu visito, vejo uma série nova que não conhecia! =P

    Mais uma pra lista de “Séries à assistir”

    Abraços, Eduardo

  • 4. Conquistadores (Didixy)  |  março 10, 2008 às 2:38 am

    Vc me viciou em Skins. Ainda chega nesses episódios, ai eu leio e opino.

    abs

  • 5. Akinogal  |  março 10, 2008 às 4:47 pm

    See Here or Here

  • 6. Felipe Rocha  |  março 10, 2008 às 6:40 pm

    Eu não me entendo. Eu odeio episódios clichês, como esse. Mas mesmo assim, o episódio foi tãããããão bom!

    Coisa de doido! ahaiuhaiuh

    vlw!

  • 7. João P. Amaral  |  março 10, 2008 às 9:32 pm

    Olá. Obrigado pelo seu comentário no meu blog sobre séries (http://www.teese.bloguite.com)! Já adicionei o seu link ao meu blogroll, espero que faça o mesmo em breve!

    Valeu 🙂

  • 8. Wally  |  março 12, 2008 às 4:50 pm

    Mais uma vez, vi apenas o primeiro do primeiro. Gostei bastante e pretendo continuar, rsrsrs.

    Ciao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: