~ The Other Woman

março 9, 2008 at 5:57 pm 5 comentários

Bom galera, desculpa a demora por postar o review, mais é que não deu pra ver o episódio na sexta como de costume e ontem eu tive curso então só agora que consegui assistir; O episódio não tem nem comparação com o anterior, mais nem por isso foi um episódio ruim, ao contrário foi legal… Mais sem dúvida os mistérios de Desmond ainda continuam na frente.

Lost 4.06 – The Other Woman

Bom, como todos já sabem, o episódio foi centrado em Juliet, não tivemos revelações tão importantes sobre ela e quem roubou a cena mais um vez foi Ben. Não é reclamando do episódio já, mais é que aquela história do tal romance entre Juliet e Goodwin foi uma coisa que não mudou em nada na minha opinião, só serviu pra gente entender ainda mais sobre a obsessão de Ben pela loira.

Bom uma coisa diferente foi que conhecemos mais uma estação; a estação Tempestade. Faraday e Charlotte foram até lá para “ajudar” a todos e desativar a tal bomba de gás que podia matar a todos, aquela que Bem liberou uma vez e muitas pessoas morreram. Jack e Juliet estavam a procura dos dois e no meio da Ilha encontraram Kate que tinha sido atacada pela Charlotte.

Uma coisa que li no review do Mano e concordo completamente é que alguns personagens estão evoluindo de uma forma estranha como Clarie, gente vocês viram aquela cena dela falando com Locke, nossa ela superou tão rápido a morte de Charlie? Isso é muito esquisito, onde está aquele sentimento entre eles? Agora ela age como se nada tivesse acontecido, como se ele estivesse vivinho da silva.

Voltando a falar sobre a nova estação, uma cena legal foi a lutinha entre Juliet e Charlotte, a loira é boa de briga ein, mais Charlotte deu umas cacetadas nela. Mais no final eles descobriram que o que eles queria era ajuda-los ao invés de liberar o gás; Bom pelo pelo foi isso que eles disseram, eu não fiquei totalmente convencido com essa desculpa até porque se era pra eles ajudar então porque eles saíram escondidos?

Depois de tudo isso meio que resolvido, tivemos a cena do beijo entre Jack e Juliet, depois de tanta enrolação finalmente eles se beijaram. Eu achei o beijo bem, mais bem forçado mesmo, só que prefiro um romance entre os dois do que um com Jack e Kate, gente esses dois não tem mais nada a ver, a Kate já ta chata, assim como o Jack e os dois juntos daí fica insuportável! Agora uma das coisas mais importantes do episódio é que descobrimos que Charles Widmore, o pai da Penny é o verdadeiro dono do cargueiro, depois daquele episódio com ele arrematando o tal diário em um leilão eu tinha certeza que ele iria aparecer ainda. A cena final foi de Hurley e Sawyer se surpreendendo ao ver Ben andando solto pela “vila”, isso porque pelo que pareceu ele e o louco de Locke entraram em um acordo. Nota: 8,5

Anúncios

Entry filed under: Lost.

Prepare-se os Kappa Tau´s, Omegas Chi e Zeta Beta estão voltando… Vamos acampar…

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucian  |  março 9, 2008 às 9:06 pm

    Nem li por que so quero saber mesmo quando passar, mais eu li por ai que esse episodio tanto faz como tanto fez… =)

  • 2. pedrO  |  março 10, 2008 às 1:15 pm

    iahihi qdo eu penso q vo começa a entende essa serie aih m perco d novo!!!

    qdo o bem foi revela kem era o dono do cargueiro pensei q tudo iah c resolve!!!

    mas agora to mais “Lost”!!!

    parabens pelo Post!!!

    flw!!!!!!

  • 3. Felipe Rocha  |  março 10, 2008 às 6:42 pm

    Só tenho uma coisa a reclamar do episódio: pela primeira vez desde o 3×12 eu nao mandei um “PQP! COMO ASSIM?!” no final…

    Mas o texto foi tão bem escrito que compensa!

    Lost!!

    Não concordo com quem diz que o episódio foi sem graça. Estamos falando da JULIET, que pode ser tudo, menos sem graça!

  • 4. Luly*  |  março 10, 2008 às 9:08 pm

    Puxa, eu tô evitando ler sobre Lost pra não perder a graça quando der no AXN, mas fazer o que se colocam fotos?? Não resisti e tive de ver!! Finalmente o Jack e a Juliet vão se entender!! A Kate é mt indecisa…
    Ai, tomara que passe logo pra eu ver o que aconteceu!

    P.S. thank you pela visita! fique à vontade pra voltar no blog! bjos

  • 5. Arthur  |  março 11, 2008 às 11:55 am

    Ummm Valeu pelo coments!

    Gostei tbm da sua opnião e do blog!
    Lost é Lost!

    Vlw, até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: