~ Please, … , Let Me Get What I Want

março 4, 2008 at 6:05 pm 3 comentários

Hoje por aqui no blog parece que só vai pintar post de One Tree Hill, pelo menos por enquanto, mais o novo parceiro aqui do blog está escrevendo mais um texto sobre FNL e acho que vai postar ainda hoje, mais por enquanto eu vou postando dos episódios que estou vendo, acabei de terminar de ver o penúltimo de OTH pra eu conseguir ficar em dia com a série e depois de postar o review vou direto ver o próximo!

One Tree Hill 5.08 – Please, … , Let Me Get What I Want

Bom galera, esse foi mais um excelente episódio de OTH, muito drama, e também um pouco de cenas cômicas com Jamie que está se surpreendendo a cada episódio com sua brilhante participação na série. Ao ver esse episódio não sabia mais se sentia ainda mais ódio da Peyton ou ficava com pena da moça, mais acabei que sentindo as duas coisa, até porque ela sofreu um bocado no episódio, mais mesmo assim continua chata, tanto ela quanto Lucas; Mais vamos ao review!

Bem no começo do episódio foi mostrado Lucas pedindo Lindsey em casamento, ta a gente já sabia disso, mais dessa vez teve cenas inéditas a como a parte que ele pede a mão da moça e até o porque. Eu achei legal, mais estava imaginando de uma outra forma, pelo que eu entendi ele só pediu a mão dela porque ela disse que ia voltar para N.Y. mais tudo bem, depois Peyton chegou e a própria Lindsey contou a ela que tinha sido pedida em casamento, ela fez aquela cara que todos nós já conhecemos, aquela que ela faz quando vai passar um episódio inteiro chorando.

Eu acho incrível a maneira como Brooke trata a amiga, sempre a apoiando, algumas vezes eu acho que ela não deveria, mais ela a ajuda sempre e dessa vez não foi diferente. Mouth estava arrumando as coisas para sair do emprego e soube que a sua chefe havia sido demitida por ter um relacionamento com ele, mais ninguém sabia que ela ele o amante! Ele realmente mudou, dessa vez ele ficou quietinho e não desmentiu nada e acabou ficando com o emprego que queria, mais pelo conheço dele logo ele vai contar a verdade.

Haley andou dando umas patadas no episódio, uma coisa que estou achando graça é que ela está cuidando da vida de todos, a galera que a ama assim como eu não me xinguem, não estou criticando ela e sim apenas dizendo que ela está cuidando da vida de outras pessoas e deixando a sua de lado, por exemplo acho incrível que ela ainda não percebeu que Carrie está dando em cima de Nathan, falando na vaca da babá dessa vez ela até beijou o rapaz que ficou sem ação, agora só falta ele começar a ceder né? Daí a coisa vai ficar feia.

Depois de muitos dramas as coisas vão se acertando um pouco, mais não com um final feliz; Peyton tem algumas conversas com Lucas e em uma delas a moça diz a ele que vai tentar esquece-lo e que deseja que ele seja muito feliz, essa parte sim eu fiquei com pena dela, até porque ela está abrindo mão da pessoa que ama e isso é uma coisa que nem todos tem a coragem de fazer, porque é uma das piores coisas que se pode acontecer! Mais enfim, Lucas disse a Lindsey que quer se casar logo e por algumas imagens que passei o olho na Internet sem ver detalhes pra não estragar a surpresa me parece que o tal casamento vai acontecer nos próximos episódios e com certeza vai ser um episódio perfeito.

Brooke estava novamente dando em cima de Owen e o cara estava continuando a desprezar a moça, mais no final ela mais uma vez deu a volta por cima, invadiu o carro do rapaz e ficou nua la dentro pra mostrar a ele o que tinha de baixo das roupas de Brooke Davis, bom foi ele quem perguntou isso e ela apenas respondeu; daí sim ele queria sair com a moça, mais dessa vez ela quem deu um fora no rapaz e o deixou chupando dedo. Gente uma coisa que quero lembrar aqui é que além do episódio ter sido perfeito a trilha sonora também foi! A cena final foi Peyton desenhando mais uma vez e novamente ela fez um lindo desenho para expressar o que estava acontecendo em sua vida! Nota:10,0

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill.

~ In Da Club ~ For Tonight You’re Only Here To Know

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  março 4, 2008 às 7:01 pm

    se tu curtiu o 5.08 espera so ate assistir o 5.09 ja fiquei em duvida em qual e o melhor episodio da temporada.
    da pra entender pq vao renovar OTH pra + uma temporada o nivel dos episodios estao mto bons msm

  • 2. pedrO  |  março 4, 2008 às 8:55 pm

    fiO Tô aki!!!
    parabéns pelo post!!!

    esse epi pra minha pessoa eh o melhor da temp por enqto!

    flw

  • 3. Lucas Santtos  |  março 5, 2008 às 12:38 pm

    HAUSHDUHAS;

    Bom Luciano eu preferi o 5.08 do que o 5.09, achei o 8 bem mais dramatico, só que o 9 tb foi muito bom, principalmente aquela cena da Lindsey falando sobre seu pai!!!
    ——–
    Vlw pedro, eu tb achei muito bom o episódio, mais nem sei c considero o melhor, porque a cada um que passa me surpreende mais, com muita razão a série foi renovada para a 6ª temporada;!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: