~ In Da Club

março 4, 2008 at 12:32 pm 2 comentários

Minha maratona de One Tree Hill está quase acabando, só faltam mais dois episódios pra mim fiar juntinho com os EUA! Ontem eu assisti mais um episódio que foi o 5.07, mais não deu tempo de postar o review, então pra não fazer uma coisa corrida eu deixei pra hoje cedo.

One Tree Hill 5.07 – In Da Club
Não só com OTH mais com várias outras séries muitas vezes eu começo a ver um episódio e começo não gostando nem um pouco, às vezes dá até vontade de fechar a janela do vídeo e ir fazer outra coisa, mais depois de um tempo do episódio as coisas vão mudando, a história vai ficando mais interessante e quando o episódio termina eu simplesmente o acho ótimo! Foi o que aconteceu com esse episódio que assisti ontem, comecei a ver e já achei muito morno, mais no decorrer do episódio as coisas foram mudando e o final foi muito, mais muito bom mesmo.
Como de costume Tric estava em festa, e uma bela festa cheia de gente. Toda a galera estava lá; Brooke, Peyton, Nathan, Haley, Lucas e Lindsey, ahhh não posso me esquecer da babá. Como sempre uma banda iria se apresentar na festa e para abrir o show Peyton chamou Mia, mais ela deixou pra avisar a moça depois que ela chegasse até lá, o que a deixou descontrolada e totalmente nervosa! Na festa o clima entre o triangulo amoroso estava mais que tenso, Peyton e Lindsey estavam trocando espinhos só nos olhares, uma com ciúmes da outra! Gente vamos combinar que a Peyton está irritante nessa temporada?

Brooke teve uma surpresa na festa, mais uma vez sua mãe atacou e dessa vez resolver aparecer por lá em um estilo mais que descolada, como se fosse uma garotinha do colegial, deixando a moça totalmente envergonhada. Mouth teve um encontro armado pela Brooke com a assistente da moça, achei que eles combinam sabia, não gosto mais da historinha entre ele e a tal chefe! Mais enfim, quando os dois estavam quase lá a chefe resolveu o atormentar de novo dizendo que se ele beijasse a outra ele seria demitido. No final das contas ele não beijou, mais depois teve uma meia discussão com a chefe e acabou despedido após colocar um fim na história entre eles.

Nathan está caminhando para o mal caminho, graças a babá; o cara está fazendo de tudo para não cair nas indiretas que a moça que estava tentadora na festa anda jogando no rapaz, mais uma coisa eu digo, ele não vai agüentar muito tempo não. As cenas mais cômicas do episódio pra mim foram as da Brooke e as conversas com o tal Owen [acho que é assim que escreve], se eles ficassem seria uma coisa bem legal e a Victoria com certeza ia fazer de tudo para estragar!

Mia depois de todo o nervoso deu um show em sua apresentação, a moça canta mesmo galera, eu não agüentei e tive que baixar aquela música que ela cantou! Tivemos ainda mais uma briga das feias entre Lucas e Peyton, muitas coisas foram faladas, a moça disse que se arrependeu de ter dito não ao pedido de casamento e os dois acabaram se beijando! Haley viu a cena e ficou um tanto decepcionada, mais eu estou junto com ela, “p.q.p” o Lucas é um safado, e ainda teve a coragem de dizer a Peyton depois do beijo que tinha que voltar pra Lindsey!

Haley, Nathan e a babá foram pra casa, a moça ainda estava brava com Nathan por causa de uma briga que ele quase bateu no Jason, mais quem bateu no cara foi Quentin, gente aquele soco eu gostei, digamos que eu achei um tanto exagero da haley até porque o cara passou a mão na bunda dela e ela queria que o Nathan fizesse o que? Agradecesse? Agora a melhor cena do episódio; Depois do beijo, Peyton foi falar com Brooke que disse que ela deveria lutar pelo Lucas, a moça foi correndo pra casa dele e adivinha quem abriu a porta? Lindsey, que estava chorando, eu nem podia imaginar aquilo, mais o Lucas tinha a pedido em casamento. Quando ela disse isso a Peyton eu fiquei com pena da moça, mais ao mesmo tempo adorei tudo aquilo! Bom o texto ficou um tanto grande, mais é que não deu pra resumir mais! Nota: 8,6.

Entry filed under: One Tree Hill.

A Ruína da família Jenkins… ~ Please, … , Let Me Get What I Want

2 Comentários Add your own

  • 1. Conquistadores (Didixy)  |  março 4, 2008 às 5:08 pm

    Baixei sim o primeiro episódio e assisti ontem a noite. O que será que devo falar da série???
    Devo dizer que você pode entrar em uma comunidade no orkut chamado assim mais ou menos assim: “Já viciei alguém em seriado”. Pois bem. Curti demais a série, embora tenha bastante cenas inaprópriadas para assistir com a família e expresse o uso de drogas. Mas, enfim, curti a série. Curti o esquema de vários personagens. Um gay, um virgem, um que sabe de tudo, muçulmano e etc..etc…

    Enfim, poderei até fazer um post indicando a série.

    Abs

  • 2. Conquistadores (Didixy)  |  março 4, 2008 às 5:09 pm

    Ah, outra coisa, já baixei o episódio 2 e nesse momento está baixando o 3.
    abs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


